Flamengo marcou apenas um gol nos últimos quatro jogos
Flamengo e São Paulo entraram em campo, no último domingo (24), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1, o Rubro-Negro se tornou o vice-campeão do mata-mata nacional, já que, no agregado, o time paulista venceu por 2 a 1. A partida, inclusive, marca o 4º embate seguido sem vitórias do Fla.
A última vez que o Flamengo venceu um jogo aconteceu no dia 02 de setembro, quando derrotou o Botafogo, por 2 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Depois da partida contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Fla entrou em campo outras quatro vezes, e não venceu nem uma delas.
VEJA ÚLTIMOS 5 JOGOS DO FLAMENGO
Botafogo 1 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 3 Athletico-PR
Flamengo 0 x 1 São Paulo
Goiás 0 x 0 Flamengo
São Paulo 1 x 1 Flamengo
Importante ressaltar que, no recorte das quatro partidas sem vencer, o Flamengo conseguiu marcar gol apenas uma vez, no empate em 1 a 1 diante do São Paulo. Por outro lado, os adversários do time da Gávea conseguiram vazar a defesa rubro-negra em cinco ocasiões.
Para se tornar campeão da Copa do Brasil, inclusive, o Flamengo precisava vencer por dois gols ou mais de diferença. Como não conseguiu marcar a quantidade necessária de tentos, o Rubro-Negro tem, agora, apenas os compromissos do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o elenco do Fla é esperado no CT do Ninho do Urubu, na terça-feira (26), quando inicia as preparações para o próximo jogo da temporada.
O Flamengo enfrenta o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e será realizada no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo Jose e Vitor Beloti.
A torcida exigiu e o Braz já se comprometeu em renovar totalmente o elenco pra 2024. Vai acabar com os medalhões e vai trazer jovens promessas como Balotelli, Roberto Ordoñes do Aucas, Wagner Love, Walter Gordo, Magno Alves e Túlio Maravilha em busca do gol 1 bilhão.