Everton Cebolinha sentiu dores no joelho durante a partida do último domingo (05)
O Flamengo enfrentou o Fortaleza no último domingo (05), em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 0. A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro com o alerta ligado para a situação de Everton Cebolinha.
Isso porque, a reportagem do Coluna do Fla flagrou que o atacante chegou mancando ao Aeroporto do Galeão depois da vitória contra o Fortaleza. Primeiramente, Everton Cebolinha sentiu dores no joelho durante a partida do Flamengo na Arena Castelão.
VEJA VÍDEO:
?PRA FICAR DE OLHO! Everton Cebolinha chega mancando ao aeroporto do Galeão depois de partida contra o Fortaleza, no último domingo (05). Jogador sentiu dores no joelho durante o duelo no Castelão. #colunadofla pic.twitter.com/93DcDt7z98
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 6, 2023
ALERTA LIGADO COM EVERTON CEBOLINHA
O Flamengo liga o alerta para o estado físico de Everton Cebolinha, visto que já não tem Bruno Henrique à disposição para o próximo compromisso. Como o camisa 27 recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda levou o vermelho contra o Santos, segue fora no jogo contra o Palmeiras.
FLAMENGO SEM FOLGA
O elenco do Flamengo não recebeu folga após a vitória fora de casa no Brasileirão no domingo (05). Com isso, os jogadores rubro-negros são aguardados no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06).
EVERTON CEBOLINHA REAVALIADO
Everton Cebolinha deve ser reavaliado pelo Departamento Médico no CT do Flamengo antes da reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (06). A expectativa é para saber se o atacante fica ou não à disposição de Tite no próximo compromisso do Mais Querido.
SEQUÊNCIA DO BRASILEIRÃO
Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira (08), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate.
A que ponto chegamos, ter que escalar o Cebolinha, por causa do pouco comprometimento da grande maioria. Tite agora consegue ver a enrascada em que se meteu, pregando no deserto sem o apoio da Diretoria, porque esta tem seus parceiros preferidos, que não precisam treinar e nem jogar.