Flamengo já planeja programação para a pré-temporada em 2024
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, respondeu algumas perguntas nesta segunda-feira (27) após o sorteio dos confrontos do Campeonato Carioca 2024. Dentre os questionamentos, o executivo da pasta abriu o jogo sobre a programação da pré-temporada do Fla no próximo ano.
— A gente vai terminar a participação no Campeonato Brasileiro já dentro do mês de dezembro. A pré-temporada vai começar, provavelmente, no dia 06 de janeiro de 2024. 30 dias depois da pausa das férias dos jogadores. Após isso, já temos um jogo do Carioca no dia 17. A Pré-temporada vai ser super curta -, declarou, antes de concluir:
— Temos algumas ideias de fazer jogos dentro dessa pré-temporada fora (Brasil). O Flamengo pode ir para a Flórida. Então é importante que nesses primeiros jogos a gente tinha essa flexibilidade. Mas acredito que, pelo menos, a gente vá iniciar o campeonato no dia 17 com o time principal -, finalizou Landim.
Além de algumas possibilidades para a pré-temporada 2024, aparece um amistoso contra o Inter Miami (EUA), time de Lionel Messi. Na ideia principal, o embate aconteceria em Orlando, no Estados Unidos. A programação, inclusive, projeta uma estadia de cerca de dez dias do Rubro-Negro no país norte-americano.
AINDA EM 2023…
O Flamengo segue vivo na briga pelo título do Brasileirão na temporada 2023. Dessa forma, o Rubro-Negro foca as atenções na próxima ‘decisão’ no torneio nacional: o Atlético-MG. Por fim, o confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Maracanã.
No momento, o Flamengo é o vice-líder do torneio, com 63 pontos. Já o Atlético-MG é o quarto, somando 60. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo.
Só falta o LillGabi pedir 3meses de férias e o Bráz conceder. SRN!
Só falta o LillGabi pedir 3meses de férias e o Bráz conceder. SRN!
A máscara desse Senhor caiu faz tempo. Cara arrogante, cheio de pose, e péssimo “gestor”.