Pedro agradeceu a polícia civil por ajuda após assalto no Rio de Janeiro
Na última sexta-feira (16), Victor Guilherme, irmão de Pedro, sofreu um assalto enquanto estava no caminho do aeroporto para buscar o jogador do Flamengo. Em suma, a ação criminosa aconteceu entre 2h e 3h (horário de Brasília) e os bandidos levaram o carro do atacante rubro-negro, que informou que o recuperou.
Depois de alguns dias de agonia, Pedro revelou que o carro foi encontrado. Nesta segunda-feira (19), o camisa 9 do Flamengo usou as redes sociais para agradecer pelo apoio e informar que o veículo já está com ele novamente.
“Amigos, gostaria de agradecer toda a preocupação, ajuda e mensagens. O carro foi recuperado e já se encontra comigo. Agradecimento à polícia civil, em especial à DRFA por todo suporte e rápida intervenção”, disse em publicação nos stories.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
RELEMBRE O ASSALTO
Antes de mais nada, os bandidos chegaram atirando contra o carro, e Victor Guilherme saiu com as mãos levantadas. Depois, os criminosos agrediram o irmão de Pedro, que acabou socorrido por um motoqueiro que presenciou toda a ação.
DENTRO DE CAMPO
Se fora das quatro linhas Pedro levou um susto, dentro de campo o camisa 9 foi muito feliz. Isso porque, o atacante marcou um hat-trick e foi o autor dos três gols da vitória do Flamengo contra o Bangu na última quinta-feira (16).
E AGORA?
Agora, com Pedro à disposição, o Flamengo foca na disputa da próxima rodada do Carioca. Isso porque, nesta terça-feira (20), o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, pela nona jornada do Estadual. O embate acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.