Passagem de Arão pelo Flamengo durou cerca de seis anos e meio
Willian Arão é um dos integrantes da geração marcante daquele Flamengo de 2019. Dono da camisa 5, o volante deixou o nome registrado na história do Rubro-Negro. A passagem pelo Mais Querido contou com briga na Justiça contra rival, gol salvador em um Fla-Flu histórico, quase venda em 2018 e muito mais. Sendo assim, o Coluna do Fla separou “5 fatos sobre Willian Arão no Flamengo”.
ASSISTA O VÍDEO
Sob comando do repórter Leo José, o Coluna do Fla destrincha a carreira de Willian Arão no Flamengo. Isso porque, a passagem do volante pelo Rubro-Negro durou cerca de seis anos e meio, entre dezembro de 2015 e julho de 2022. Antes de se tornar multicampeão, o jogador passou perrengue.
A própria chegada de Willian Arão ao Flamengo contou com turbulência, já que o atleta precisou acionar a Justiça para se desligar do Botafogo. Depois de vencer a disputa judicial, que envolveu até a FIFA, o atleta assinou com o Rubro-Negro, em dezembro de 2015.
Willian Arão ganhou espaço rapidamente no Flamengo e se tornou titular no segundo semestre de 2016. No ano seguinte, em 2017, o volante marcou um gol salvador no histórico Fla-Flu daquela temporada. Isso porque, pelas quartas de final da Sul-Americana, os dois rivais se enfrentavam pela primeira vez em uma competição continental. O Coluna do Fla, portanto, não poderia deixar esse detalhe marcante passar despercebido.
HISTÓRIA ESCRITA
Em 2018, o volante quase foi vendido para o futebol grego, mas uma reviravolta mudou os rumos do jogador. Depois disso, passando pelo ano marcante de 2019, o camisa 5 escreveu uma parte da história rubro-negra, com dez títulos conquistados. Desse modo, não perca os “5 fatos sobre Willian Arão no Flamengo”, conteúdo exclusivo do Coluna do Fla no YouTube.