Apesar do interesse do Cruzeiro, o Flamengo não pretende liberar Matheus Cunha
O Flamengo segue focado na preparação para a segunda rodada do Brasileirão, quando enfrenta o São Paulo na quarta-feira (17), no Maracanã. Fora de campo, no entanto, o Rubro-Negro liga o alerta para a sondagem do Cruzeiro pelo goleiro Matheus Cunha.
Com a iminente saída de Rafael Cabral do clube alviceleste, o Cruzeiro avalia o mercado em busca de um substituto para o goleiro. Sendo assim, o Cruzeiro chegou a procurar o Flamengo, mas o diretoria rubro-negra não está disposta a liberar o arqueiro de 22 anos, visto que o jogador é reserva imediato do titular Rossi.
ENTENDA A SITUAÇÃO DO CRUZEIRO COM RAFAEL CABRAL
Apesar de ter contrato com o Cruzeiro até o final de 2025, Rafael Cabral negocia a saída com a equipe mineira. Desse modo, os dirigentes do time alviceleste estão no mercado em busca de um substituto para o goleiro que, inclusive, ficou de fora da estreia do Brasileirão. Desse modo, o clube de Belo Horizonte corre contra o tempo, já que a janela de transferências alternativa fecha na sexta-feira (19) e a próxima só abre no dia 10 de julho.
MATHEUS CUNHA SEGUE NO FLAMENGO
Apesar da sondagem do Cruzeiro, o Flamengo conta com Matheus Cunha para os próximos compromissos da temporada. Com o goleiro à disposição, o Mais Querido volta a campo contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Se o Mengão não quiser ficar capenga por posição de jogador, não poderá vender jogador. O que está acontecendo nas posições de laterais (direita e esquerda), é fruto de falta de planejamento.
Vendeu laterais e não tem o que repor, a menos por improviso.
Se Viña, Varella e Ayrton tiverem que se ausentar em função de convocações de seleção de seus países, e Wesley se contundir, o caríssimo time do Flamengo vai ter que improvisar, estabelecendo margem alta de desequilíbrio para o restante da equipe.
Vender goleiro? Nem pensar.
O Flamengo é um grande mistério, quando se trata de contratação.
Toda aquisição vira novela e acaba superfaturada….exatamente todas.
Os adversários diretos (entenda Palmeiras), vão lá, sem nenhuma dificuldade e contrata um baita jogador (Felipe Anderson) da noite pro dia.
Alguém pode me explicar se um dia vamos conseguir mudar isso???
SRN