Alcaraz foi expulso depois de acertar um soco em Cacá, zagueiro o Corinthians
O Flamengo perdeu a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, por 2 a 1, na tarde deste domingo (01). Na Neo Química Arena, além da derrota, o Fla ficará sem um dos reforços anunciados para a sequência da temporada. Isso porque, Carlos Alcaraz estreou com o Manto Sagrado, mas foi expulso no segundo tempo da partida.
Dessa forma, com a expulsão diante do Corinthians, Carlos Alcaraz vai desfalcar o Flamengo no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. No dia 15 de setembro, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, pela 26ª rodada do Brasileirão, sem a presença do reforço argentino.
A EXPULSÃO
Em resumo, quando o jogo contra o Corinthians já estava nos minutos finais, Yuri Alberto foi expulso após uma entrada dura em Wesley, do Flamengo. O jogador do time paulista, inconformado, começou uma confusão generalizada. Na ocasião, Alcaraz acertou um soco em Cacá que, antes, segurou o pescoço do argentino. Com isso, ambos receberam o cartão vermelho.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com a derrota para o Corinthians, o Flamengo de Alcaraz estacionou nos 44 pontos e perdeu a chance de encostar no líder Botafogo (50 pontos) e no vice Fortaleza (48 pontos). Além disso, o Rubro-Negro ainda corre o risco de sair do G-4 caso o São Paulo vença o Fluminense na noite deste domingo (01).
PRÓXIMO PASSO
Agora, pelo Brasileirão e sem Alcaraz, o Flamengo só volta a campo no dia 15 de setembro, quando enfrenta o Vasco da Gama, pela 26ª rodada. Isso porque, devido à Data FIFA, o calendário nacional vai parar para a Seleção Brasileira disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Equador e Paraguai, nos dias 05 e 10 de setembro, respectivamente.
Gostei!
Se mostrou mais homem que esse elenco vagabundo todo. Se tivesse dado um soco na cara de Fágner já seria ídolo.
Pelo menos ele fez o que a torcida inteira queria, deu um soco na cara de um corintiano