
Gabigol protagonizou uma temporada fantástica em 2019 e, com os excelentes resultados no ‘ano mágico’, o Flamengo lutou pela permanência do atacante. Gabigol renovou com o Flamengo e entrou em campo duas vezes em 2020, marcando dois gols. Após a vitória deste final de semana, o camisa 9 publicou uma foto em seu Instagram oficial e afirmou que sempre parece a primeira vez.
No ano passado, Gabigol balançou as redes dos adversários 43 vezes, se igualou a Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, quebrou recordes e foi o artilheiro do Rubro-Negro na temporada. Mas não parou por aí: o camisa 9 do Mengão foi o responsável pelos dois gols da virada histórica sobre o River Plate, consagrando o Mais Querido como bicampeão da América.
Em 2020, Gabriel Barbosa já entrou em campo mostrando que a meta é superar os feitos do ‘ano mágico’, e aproveitou para mandar um recado para os críticos: “a versão 2020 está insuportável”.
Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…
Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…