Em meio a múltiplas negociações, João Lucas estreia na temporada e espera evoluir com Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (25), um dia após a estreia de João Lucas na temporada, o Flamengo decidiu barrar as negociações pelo empréstimo do atleta junto ao Cuiabá. A inclinação se deu, também, pela necessidade de contenção de gastos previstos para 2021 e pelo equívoco nas tratativas por Rafinha.

A merecida vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, deixou o Flamengo na liderança do Campeonato Carioca – com 12 pontos de 15 possíveis. Para João Lucas, além do gostinho de triunfo, o clássico também teve sabor de estreia. É bem verdade que o defensor não teve muito tempo para mostrar serviço, já que entrou em campo somente aos 41 minutos do segundo tempo, no lugar de Matheuzinho. Mas há a expectativa por mais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda com poucos minutos de rodagem, João Lucas pode e deve aproveitar o processo de testes do Campeonato Carioca para tentar ocupar seu espaço no selecionado plantel de Rogério Ceni. A boa fase da equipe pode contribuir para isso. Não à toa, o Flamengo optou por sua permanência e estuda, ainda, uma renovação de vínculo até o fim de 2022.

João Lucas chegou ao Flamengo depois de se destacar no Carioca pelo Bangu. Estreou em 2019, ainda sob o comando de Jorge Jesus, na vitória por 2 a 0 contra o CSA, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, teve poucas oportunidades, marcou um gol e participou apenas de 18 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também