Rei do Twitter: Flamengo lidera interação na rede social em 45 dos últimos 48 meses

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo é dono da Maior Torcida do Mundo e, não à toa, é sempre protagonista no mundo virtual. O Rubro-Negro conquista recorde atrás de recorde com a ajuda dos torcedores nas redes sociais. Por exemplo, o Mais Querido foi apontado como ‘Rei’ do Twitter. Isso porque, foi o líder em interação em 45 dos últimos 48 meses.

Segundo o portal Deportes&Finanzas, o Rubro-Negro foi o clube com mais interações na América no mês de junho. Ao todo, 4,99 milhões de engajamento no Twitter, mais do que o dobro do segundo colocado, que foi o São Paulo, com 2,31 milhões.

Com este número, o Flamengo se garantiu no topo pelo quinto mês consecutivo na temporada de 2021. Cabe destacar que, como dito, desde meados de 2017, o Rubro-Negro só não foi o líder em três meses: dezembro de 2018, maio de 2019 e janeiro de 2021. Em 2020, por exemplo, o clube carioca foi o primeiro colocado nos 12 meses.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio a isso, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Bahia, neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla é o oitavo colocado, com 15 pontos conquistados e dois jogos a menos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Veja também