Flamengo tenta quitar premiação antes de pegar o Flu.

Compartilhe com os amigos
A diretoria do Flamengo trabalha para quitar as premiações por metas alcançadas com o elenco antes do clássico do próximo domingo (21), contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A forma de pagamento foi definida com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, o dinheiro ainda não caiu na conta dos atletas.
O atraso é considerado normal pelos dirigentes e a previsão é a de que o acerto ocorra o quanto antes para que a tranquilidade dos jogadores seja mantida na sequência da temporada. Os salários estão em dia, mas alguns atletas ainda sofrem com as pendências de cinco meses nos direitos de imagem.
A forma de premiação escolhida na chegada de Luxa foi a seguinte: divisão dos jogos em blocos de quatro. O time precisa conquistar pelo menos 50% dos pontos. A meta foi superada nos dois primeiros.
O bloco mais recente começou na derrota por 1 a 0 para o Goiás. Depois, o Rubro-negro venceu o Corinthians e tem os compromissos contra Palmeiras [quarta-feira, às 22h, no Pacaembu] e Fluminense para atingir a meta novamente.
A situação está aparentemente contornada. Vanderlei Luxemburgo falou sobre o caso em entrevista ao Jornal Extra, conversou com os dirigentes e recebeu a informação de que as pendências estão próximas de acerto.
“Traçamos como objetivos seis módulos de quatro jogos. A cada quatro jogos, temos que ganhar no mínimo seis pontos para haver premiação. Alcançamos dois objetivos, mas eles não pagaram. Até agora, nenhum jogador reclamou comigo, mas não é para atrasar. É para cumprir”, comentou o comandante.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também