Acertado com Grêmio, Erazo reclama do Barcelona.

Compartilhe com os amigos
Zagueiro que está na mira do Grêmio para a temporada de 2015, Frickson Erazo desabafou nesta sexta-feira sobre a dificuldade de concretizar sua transferência para o clube gaúcho. Em entrevista ao jornal chileno “Emol”, o jogador, que defendeu o Flamengo no ano de 2014, fez severas críticas ao Barcelona-EQU, dono de seus direitos econômicos, e questionou a postura dos equatorianos quanto à negociação:
– O problema é que o Barcelona quer que eu renove o contrato com eles ou dinheiro. Mas eles não têm fundamentos para exigir isso, pois cometeram o erro de me emprestar por dois anos ao Flamengo, mesmo sabendo que eu ficaria livre neste período. Agora, querem acertar o que não estava acertado.
Cedido por dois anos ao Flamengo, o zagueiro perdeu espaço no clube carioca. Porém, despertou interesse do Grêmio neste ano e, agora, ele tenta mudar de ares. Incisivo, Erazo descartou qualquer possibilidade de renovação de contrato:
– Se eles não enviarem o documento (liberando ao Grêmio), simplesmente vão ficar sem nada, pois, em junho, eu posso assinar (um pré-contrato) com qualquer equipe.
O equatoriano mostrou-se preocupado com a hipótese de não conseguir tempo para negociar com outro clube:
– Meu prazo para negociar com outros clubes é até segunda ou no mais tardar terça. Se isso não ocorrer, vou ficar no Flamengo até virar um jogador livre.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também