CSA tenta parceria para contratar jogadores do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
A boa relação do técnico do CSA, Ronaldo Bagé, com o gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, pode marcar o início de uma relação entre os dois clubes. A expectativa do departamento de futebol do Azulão é receber, por empréstimo e a custo zero, jogadores do Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Alagoano, preenchendo as posições ainda carentes no elenco.
Vice-presidente de futebol do CSA, Fabiano Melo explicou que a ideia é contratar jogadores do elenco profissional do Flamengo que não devem ser aproveitados por Vanderlei Luxemburgo ao longo da temporada. O dirigente rubro-negro ficou de dar uma resposta no início da próxima semana, já que necessita conversar com o técnico e a diretoria do clube.
– Ele [Caetano] nos acenou positivamente, só que deveria ter uma reunião com o Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Flamengo para decidir essa questão. Então, pediu ao Bagé que enviasse uma lista das posições que a gente estava precisando. O Bagé já enviou e ele pediu até segunda ou terça para mandar uma lista de volta para a gente verificar se há interesse nos jogadores que eles disponibilizam.
Na lista a ser enviada pelo clube carioca, o Azulão está de olho em um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e um atacante, sendo seis possíveis reforços. Melo adianta, no entanto, que até mesmo dois jogadores já estaria de bom tamanho.
Última parceria
Na última vez que firmou parceria com um clube da Série A, o Azulão recebeu o atacante Everaldo, do Grêmio, por empréstimo. O jogador se tornou artilheiro do Campeonato Alagoano 2013, com 13 gols, conquistando espaço no mercado. Na última temporada, disputou algumas partidas do Gauchão pelo Tricolor e, em seguida, defendeu o Figueirense, por empréstimo, na Série A.
Em contrapartida, o CSA enviou jogadores da base para o Grêmio. O jovem atacante Pilar, tratado como promessa no Azulão, segue integrando o elenco das categorias de base do Tricolor.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também