Dirigente do Corinthians diz que ‘caso Conca’ não é fácil.

Compartilhe com os amigos
O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou em entrevista coletiva, no início da noite desta segunda-feira, ter feito uma sondagem pelo meia Conca, do Fluminense. Sem revelar se o contato foi com o clube carioca ou com a Unimed, empresa que detém parte dos direitos econômicos do jogador argentino, Edu salientou que se trata de uma negociação difícil. Conca também está na mira do Flamengo.
– Nós não nos preocupamos com rivalidade em contratações. Vamos atrás do que achamos justos para nós. Não vou mentir: fizemos uma sondagem pelo Conca. Mas negociar com um jogador desse gabarito não é fácil. Mas não custa sondar. Sondei vários. Tem um monte deles – disse Edu Gaspar, pouco após a apresentação do volante Cristian.
O Corinthians fez contato direto com a Unimed e ficou satisfeito com o que ouviu. No entanto, o salário de R$ 750 mil que ele recebe no Flu – com R$ 500 mil bancados pela empresa – é um fator que trava qualquer negociação. O clube paulista tenta reduzir sua folha salarial.
Durante o mês de dezembro, Edu Gaspar manteve conversas com a Unimed e os representantes de Conca. Ele acredita que o Corinthians está em boa posição para negociar, mas os valores envolvidos deixam o jogador longe do clube. O meia estará nos EUA para fazer pré-temporada, mas pelo Fluminense.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também