Erazo elogia Grêmio e chance de trabalhar com Felipão.

Compartilhe com os amigos
Acertado com o Grêmio, Erazo está muito perto de ser anunciado como reforço do Tricolor. Falta, no entanto, a assinatura do contrato do zagueiro que defendeu o Flamengo nesta temporada. Em razão disso, o atleta adota cautela ao falar sobre a finalização da negociação. Mas admite ao GloboEsporte.com o desejo de atuar no clube gaúcho e com o técnico Luiz Felipe Scolari.
– Estou esperando a ligação do meu empresário. Quero sentar com ele e definir. Tenho muita vontade de jogar pelo Grêmio. Acho que seria muito bom, é um time grande em que qualquer jogador gostaria de atuar e que briga por todas as competições que disputa. Tem um treinador com experiência. Sinto orgulho em poder trabalhar com ele. Mas não sei ainda, tenho que conversar com meu empresário – admite o zagueiro.
O técnico gremista referendou a contratação de Erazo. Embora o zagueiro não tenha conseguido sucesso na passagem pelo Flamengo, teve boa passagem pelo Equador na Copa do Mundo. Destacou-se no jogo contra Honduras e especialmente diante da França, no qual anulou o badalado atacante Karin Benzema. Por isso, uma troca de ares é vista com bons olhos pelo atleta.
– Seria muito bom para a minha carreira. Vamos ver o que acontece – completa.
Emprestado pelo Barcelona de Guayaquil, Erazo tem vínculo com o Flamengo até o final de 2016. Resta a direção do Grêmio finalizar a negociação com clube equatoriano para que o atleta seja repassado ao Tricolor gaúcho por uma temporada, com direitos econômicos pré-fixados. Com pouco espaço no Rubro Negro , o jogador tem a esperança de ganhar maior vitrine pelo Tricolor gaúcho.
Erazo chega para suprir a defesa gremista por conta da lesão de Pedro Geromel e após o empréstimo de Bressan ao Flamengo. No entanto, uma negociação não tem vínculo com a outra.
A diretoria do Grêmio evita confirmar a negociação oficialmente, mas trata o assunto como “bem encaminhado”. A expectativa é de que a transação evolua a tempo de o jogador embarcar com o restante do grupo para iniciar a pré-temporada que inicia em 11 de janeiro.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também