Flamengo oferece Erazo ao Grêmio.

Compartilhe com os amigos
Após ser especulado no Colo Colo, do Chile o zagueiro equatoriano Frickson Erazo está próximo de outro clube brasileiro. O Grêmio, que emprestou Bressan ao Flamengo, avalia a contratação do defensor rubro-negro por empréstimo de um ano. As duas negociações não têm vínculo.
– O Erazo nos foi oferecido e estamos avaliando. É um jogador de 1,90m, canhoto e da seleção equatoriana. O Grêmio pode examinar, mas não tem nada fechado – conta o presidente Romildo Bolzan, ao GloboEsporte.com.
Erazo, de 26 anos, chegou ao Flamengo com banca de jogador de seleção no início da temporada. Estreou mal, sendo expulso na vitória rubro-negra por 5 a 2 sobre o Macaé. Voltou ao time no Fla-Flu e falhou nos três gols do adversário, que venceu por 3 a 0. O momento mais crítico ficou para a finalíssima do Carioca. Foi chamado por Jayme de Almeida para compor a defesa após a expulsão de Chicão. Em sua primeira jogada, cometeu pênalti que resultou no gol que dava o título ao Vasco até os minutos finais. O gol de Márcio Araújo, marcado nos acréscimos, limpou sua barra e fez do Fla campeão carioca de 2014. No Campeonato Brasileiro foram apenas dois jogos e curiosamente contra o Grêmio, seu novo clube, atuou como capitão, na rodada final da competição. Fez somente sete jogos com a camisa rubro-negra.
Seu ponto alto em 2014 ficou por conta da participação na Copa do Mundo, realizada no Brasil. Destacou-se no jogo contra Honduras e especialmente diante da França, no qual anulou o badalado atacante Karin Benzema.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também