Jadson diz querer ficar no Corinthians, mas…

Compartilhe com os amigos
Na mira do Flamengo, Jadson viajou com o Corinthians para a pré-temporada nos Estados Unidos, mas ainda não sabe se continuará no clube no restante de 2015. Depois de terminar o ano passado no banco de reservas, o jogador espera ser mais aproveitado com a chegada do técnico Tite.
– Minha ideia é cumprir meu contrato (até o fim do ano), mas não sabemos o que pode acontecer. Quero fazer a pré-temporada com o grupo e depois vamos ver o que acontece – afirmou.
Jadson cogita sair para atuar com mais regularidade, algo que não aconteceu desde que chegou ao Corinthians envolvido na troca por Alexandre Pato. Após um bom início, o jogador caiu de rendimento e acabou perdendo espaço para Renato Augusto. Para aumentar os problemas, o Timão contratou o uruguaio Lodeiro, do Botafogo.
– Quero ficar aqui, estou ambientado, e não fiquei sabendo tanto do interesse de outros clubes. Estou tranquilo para fazer a pré-temporada e retomar meu espaço – ressaltou.  
Tite, por enquanto, conta com o meio-campista. A liberação poderia acontecer se o Corinthians conseguisse contratar Conca, do Fluminense. Ou então, em um cenário pior, caísse logo na fase prévia da Libertadores – enfrenta o Once Caldas, da Colômbia, nos dias 4 e 11 de fevereiro.
Caso seja liberado, Jadson provavelmente atuará pelo Flamengo. Clube e representantes do jogador já conversaram e encaminharam o acerto. No entanto, dependem do aval do treinador corintiano para avançar.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também