Lance: rumo ao Cruzeiro, Riascos recusou o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Cruzeiro pode confirmar o nome de mais um reforço para a temporada de 2015. Trata-se do colombiano Riascos, de 28 anos. O jogador, que demonstra muita vontade de defender o clube (a ponto de declinar do interesse do Flamengo), teve a sua negociação retomada junto ao Morelia, do México, e a conversa evoluiu muito, a ponto de representantes mexicanos estarem desembarcando em Belo Horizonte para reuniões com a diretoria celeste.
A mudança maior em relação às conversas que foram realizadas em dezembro mas esfriaram após o Cruzeiro contratar Leandro Damião é que agora o clube mineiro não mais terá Riascos por empréstimo (em dezembro a Raposa aceitava pagar R$ 472 mil para ter o jogador por um ano e o Morelia queria R$ 1.3 milhão). Com dinheiro em caixa, Gilvan de Pinho, presidente do clube mineiro -, quer ser o dono de parte dos direitos federativos do atacante e a reunião do mandatário com os representantes mexicanos definirão o valor.
Riascos não interessa mais ao Morelia. Tanto que está na Colômbia curtindo férias estendidas e aguardando a definição de seu futuro enquanto o campeonato mexicano já está em andamento. O jogador está ansioso com a provável ida para o Cruzeiro.
– Estou muito feliz com esta retomada da possibilidade, trata-se de um grande clube e me dará a oportunidade de jogar a Libertadores – disse Riascos à Rádio Itatiaia.
Perguntado sobre o andamento da negociação, o presidente Gilvan de Pinho praticamente confirmou o acerto com o jogador e até mandou um recado.
– Riascos não é o substituto de Ricardo Goulart e trabalho um outro jogador, mais jovem, para esta função – disse Gilvan, também à Itatiaia.
TREINO COM TORCIDA
Pela manhã desta quarta-feira os jogadores ganharam folga. Na parte da tarde ocorrerá um treino aberto ao público. Serão mil torcedores (que retiraram ingressos antecipadamente). Além do treino, os cruzeirenses poderão conhecer os quatro jogadores contratados e que serão apresentados: Leandro Damião, Joel, Seymor e Breno Lopes.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também