O mito está de volta: XV devolve Val ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Após ser impedido de viajar para Atibaia, local da pré-temporada, com o restante do elenco, o volante Val foi comunicado que não irá mais defender o XV de Piracicaba no Paulistão. O jogador, cedido por empréstimo pelo Flamengo, foi submetido a exames médicos antes da assinatura de contrato e foi detectada uma lesão no músculo da coxa. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Renato Bonfíglio ao GloboEsporte.com.
– O Val não vem mais. O jogador foi reprovado nos exames médicos e a demora para a recuperação inviabiliza a assinatura de contrato. Pelo que me passaram, o jogador estaria pronto para jogar apenas no final de março, mas como o campeonato é curto, optamos em descartar a contratação do atleta.
Val, de 31 anos, se apresentou ao XV na última segunda-feira no Barão da Serra Negra, vestiu a camisa de viagem da delegação quinzista, mas ficou em Piracicaba para finalizar os exames médicos. O jogador seria o segundo cedido por empréstimo pelo Flamengo. O atacante Bruninho, aprovado nos exames, ficará no Nhô Quim até o fim do Paulistão e está em Atibaia, onde tanto os piracicabanos quanto os flamenguistas realizam a pré-temporada.
Dessa maneira, o XV volta a ter quatro volantes à disposição do técnico Roque Júnior para o Paulistão: Clayton, Juliano, Renan Foguinho e Rodolfo. Apesar da desistência do Nhô Quim em contratar Val, a diretoria ainda vai se reunir com o treinador para saber a necessidade de acertar com um outro atleta para a posição.
– Ainda não decidimos se terá reposição. Vou conversar com o Roque para saber qual será a decisão dele. Depois disso é que iremos definir como será conduzida essa situação – finalizou Bonfíglio.
Com isso, o elenco do XV conta com 24 jogadores contratados, restando apenas quatro vagas para fechar o grupo que disputará o Paulistão. A lateral, que conta com somente um atleta para cada lado, é a posição mais carente. O Nhô Quim encerra a pré-temporada no domingo com o jogo-treino contra o São José, às 10h. Depois disso, a delegação almoça em Atibaia e volta para fechar a preparação em Piracicaba.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também