Palmeiras cogita a contratação do goleiro Felipe.

Compartilhe com os amigos
Encostado no Flamengo há cinco meses, o goleiro Felipe teve seu nome especulado no Palmeiras. A possibilidade de ele se transferir para o Palestra Itália foi discutida enquanto seus empresários, os mesmos de Dudu, definiam a negociação do meia-atacante com o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos.
O Palmeiras admitiu a Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho que busca um goleiro no mercado, principalmente depois que Fábio, Bruno e Deola não deram conta do recado no ano passado, enquanto Fernando Prass se recuperava de lesão.
Porém, a possibilidade de Felipe se mudar para o Palmeiras depende de uma série de questões. A principal: um acerto financeiro com o Flamengo, que não paga direitos de imagem desde abril do ano passado. A dívida, que supera R$ 2 milhões, ainda inclui 13º salário, férias e prêmios.
“Eu quero muito voltar a jogar e estou tentando uma solução com o Flamengo”, reconhece Felipe, que esteve ontem no Ninho do Urubu, centro de treinamentos rubro-verde, para tratar das pendências – o restante do elenco treina em Atibaia, no interior de São Paulo.
O goleiro não disputa uma partida oficial desde 20 de julho do ano passado, quando o Flamengo perdeu do Internacional por 4 a 0, no Beira-Rio. “Não vejo a hora de entrar em campo de novo”, reforça Felipe, que foi transformado em bode expiatório em meio à crise rubro-negra de 2014.
E Felipe não vê problemas em atuar por um rival do Corinthians, clube que defendeu entre 2007 e 2010 e em que se tornou ídolo. “Estou na expectativa.”

Fonte: Blog do Jorge Nicola
Compartilhe com os amigos

Veja também