Unimed diz que Fla, Corinthians e São Paulo buscam Conca.

Compartilhe com os amigos
O presidente da Unimed, Celso Barros, admitiu que Corinthians e São Paulo, além do Flamengo têm interesse na contratação do meia argentino Dario Conca. Contudo, ele ressalta que o Fluminense precisa dar o aval para o negócio ocorrer.
“O Fluminense é dono dos direitos federativos”, disse Celso Barros em entrevista dada para a rádio Bandeirantes.
“O Fluminense recebeu proposta do Flamengo e recusou sem ter nos consultado. E o Fluminense recebeu uma proposta do Corinthians e resta a eles saber se interessa ou não esta proposta”, completou o ex-parceiro do Tricolor carioca.
Quando questionado sobre a possibilidade de um possível empréstimo para o Alvinegro paulista, o presidente da Unimed desconversou.
“Eu não sei, se o Corinthians apresentar uma proposta de empréstimo tem que ver como vai ser. Eu não sei a proposta do Corinthians”.
Sobre as conversas com o São Paulo, Celso Barros disse que o negócio esfriou após uma proposta que não envolveria dinheiro – o time paulista ofereceu uma compensação financeira que envolvia exposição da Unimed na camisa do clube.
“O São Paulo procurou, queria o Conca por troca de direito de propriedade e isso claramente não ocorreu. Mas na vida nada se encerra. Agora não sei se eles têm outra proposta, mas foi isso que aconteceu”, disse, ressaltando que a empresa está deixando as atividades no futebol.
“A Unimed não tem interesse nenhum em jogador (como moeda de troca)”, assegurou o presidente da empresa.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também