Fonte: Extra
O primeiro treino da semana no Ninho do Urubu foi de muitas novidades no Flamengo. Fora de campo, Jayme de Almeida voltou ao clube para retomar a função de auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Dentro das quatro linhas a equipe teve a integração do meia Almir, recém-contratado do Bangu, que finalizou exames e já fez atividades físicas com o grupo.
O zagueiro Samir também reapareceu após lesão e pode ser reforço para uma eventual decisão do Estadual. Almir ainda não. Só no Brasileiro e na Copa do Brasil.
