Fonte: O Dia
A quarta-feira da equipe do Flamengo começou cedo no Ninho do Urubu. Em dia de treino integral, a manhã ficou reservada para trabalhos físicos. Com os goleiros treinando separado com o preparador Wagner Miranda, os demais jogadores fizeram circuitos no campo. Focados no segundo jogo da semifinal do Carioca contra o Vasco, no próximo domingo, o grupo rubro-negro está cada vez mais unido.
“Com Cirino por fora, crescemos bastante, ele também marca o lateral. O Alecsandro segura a bola, é uma referência”, elogiou Everton, que voltou ao time na última partida após ficar afastado desde o jogo contra o Bangu, pela 12ª rodada do Estadual.
As semifinais deste ano relembram a final do Carioca de 2014, em que Vasco e Flamengo se enfrentaram em mais um Clássico dos Milhões. Na ocasião, o Rubro-Negro levou a melhor e saiu com o título da competição. Para repetir o feito, desta vez o clube da Gávea tem que passar primeiro pelo Cruzmaltino, para depois enfrentar o vencedor da disputa entre Botafogo e Fluminense.
“Temos que pensar em jogar futebol para passarmos pelo Vasco. Não sei quem é que vai jogar, mas quem entrar tem que entrar firme, forte. O Maracanã vai estar cheio. A torcida do Fla joga junto com o time, não dá para jogar atrás. Temos que pensar em ganhar o jogo para chegarmos à final”, concluiu.
O Flamengo retoma as atividades na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O clássico contra o Vasco será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

O Real Madrid joga com 2 meias Modric que marca e arma jogadas, cria no meio para os atacantes com lançamentos, passes longos e curtos.. e J.Rodrigues o camisa 10 que faz gols e arma jogadas tendo a principal função de servir os trio de ataque deixando o Modric mais resguardado com a defesa tbm e apenas um volante de ofício nem tanto assim pois é um pouco meia que é o T.Kroos que marca e arma tbm, esse é o futebol bem jogado que quase nenhum time brasileiro tem capacidade e ousadia em jogar, mas o Fla jogava assim no passado e ganhava mts títulos importantes, já o Flamengo atual joga com 3 volantes sem criação nenhuma para o trio de ataque e M.Araújo pra armar por isso não sai gol e difícilmente sairá assim, o Flamengo tem que ter dois meias um que arme mesmo e um que arme e marque e um volante que nem líbero que é o jonas mais pra marcar e chutar pro gol de vez enquando tentando o gol. Ou seja: Jonas, Canteros e Montillo, Almir na reserva do Montillo ou pode jogar no lugar do Canteros e buscar fazer muitos gols fazendo e com assistências para os 3 atacantes, pois a melhor defesa é o ataque no Flamengo e assim ganhou muitos títulos! SRN!
O Real Madrid joga com 2 meias Modric que marca e arma jogadas, cria no meio para os atacantes com lançamentos, passes longos e curtos.. e J.Rodrigues o camisa 10 que faz gols e arma jogadas tendo a principal função de servir os trio de ataque deixando o Modric mais resguardado com a defesa tbm e apenas um volante de ofício nem tanto assim pois é um pouco meia que é o T.Kroos que marca e arma tbm, esse é o futebol bem jogado que quase nenhum time brasileiro tem capacidade e ousadia em jogar, mas o Fla jogava assim no passado e ganhava mts títulos importantes, já o Flamengo atual joga com 3 volantes sem criação nenhuma para o trio de ataque e M.Araújo pra armar por isso não sai gol e difícilmente sairá assim, o Flamengo tem que ter dois meias um que arme mesmo e um que arme e marque e um volante que nem líbero que é o jonas mais pra marcar e chutar pro gol de vez enquando tentando o gol. Ou seja: Jonas, Canteros e Montillo, Almir na reserva do Montillo ou pode jogar no lugar do Canteros e buscar fazer muitos gols fazendo e com assistências para os 3 atacantes, pois a melhor defesa é o ataque no Flamengo e assim ganhou muitos títulos! SRN!