Fonte: Site Oficial Flamengo
Nesta quarta-feira (15.04), o time sub-15 do Flamengo estreou pela Copa Nike, em São Paulo. Os garotos venceram o Atlético-MG por 2 a 0, pela primeira rodada. No segundo confronto, no mesmo dia, a equipe rubro-negra conquistou mais uma vitória, pelo mesmo placar, desta vez sobre o Fluminense.
No jogo contra o Galo, o Mais Querido contou com os gols de Yuri e Vinicius. O último marcou novamente contra o Tricolor, além de Pablo. Após os dois bons resultados, o coodenador técnico Kadu Borges elogiou os meninos.
“Atuamos com muita consistência nas duas partidas, contra equipes fortíssimas. Criamos oportunidades de gols e nossa defesa foi muito eficiente. Esperamos manter esse nível de desempenho nos próximos jogos”, disse.
O próximo compromisso pelo quadrangular será contra o Internacional, nesta quinta-feira (16.04), às 9h.

De olho nesses meninos . É uma geração de futuro e vitoriosa desde mirim 2011 jogam juntos.E estão invictos!! Eu acompanho…acompanhem também!
Devidamente acompanhado, Alex, e concordo contigo. Se levarmos a sério o trabalho de base, 80% desse time poderá subir juntos e teremos, com certeza, um time muito forte e vitorioso.
De olho nesses meninos . É uma geração de futuro e vitoriosa desde mirim 2011 jogam juntos.E estão invictos!! Eu acompanho…acompanhem também!
Devidamente acompanhado, Alex, e concordo contigo. Se levarmos a sério o trabalho de base, 80% desse time poderá subir juntos e teremos, com certeza, um time muito forte e vitorioso.