Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo mantém mistério

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 17/04/2015
Nenhum comentário
Atualização: 17/04/2015
Compartilhar

Fonte: Blog Mundo Rubro Negro

O Flamengo foi à campo hoje às 16 horas no CT George Helal, o Ninho do Urubu, para realizar o penúltimo treino antes do o duelo contra o Vasco no próximo domingo, que irá decidir quem será o segundo finalista do campeonato carioca. No treinamento de ontem, conforme já noticiado por nós, Paulinho saiu mais cedo por sentir um desconforto na coxa e Canteros apenas correu em volta do gramado, cumprindo o cronograma de recuperação muscular, já que vem de lesão e mesmo assim jogou os 90 minutos no último domingo.

Mesmo antes da abertura dos portões, o primeiro fato a se observar envolvia o atacante Paulinho, que estava deixando o CT sem condições de treinar. O atacante segue como dúvida para o confronto de domingo.

Quando os portões foram abertos para a imprensa, pouquíssimo se viu. Wallace, Everton e Pico batiam bola em uma parte do campo, enquanto uma parte do elenco treinava penalidades, com Alecsandro tendo bom aproveitamento. Matheus Sávio puxava a fila nas cobranças de faltas, e a essa altura alguns jogadores já se direcionavam para os vestiários, tendo cumprido o trabalho.

Ao término do treinamento, Vanderlei Luxemburgo foi para a sala de imprensa conceder entrevista coletiva, confira abaixo algumas falas do nosso treinador:

“Não é mistério, é trabalho.”(sobre o treino fechado)

“Estamos preparados para um jogo bastante complicado.”

“Não conto com Paulinho e Canteros. ESTÃO FORA! A equipe será confirmada no domingo”

“O Jonas não é violento. É bom jogador. Ele “virou” violento pelas notícias e imagens mostradas”

“É bom ele estar à disposição para domingo.” – Falando sobre Arthur Maia

“Não estamos pensando no Brasileiro (sobre o elenco). Temos que pensar em Domingo.”

“A tendência é que se puxe o freio de mão para que tenha um bom jogo de futebol”

“Éverton é um jogador que faz falta. É muito bom ter ele à disposição.”

“Porque só agora a CBF só divulgou a nota agora(sobre reclamar com arbitragem)? Isso não era regra? Isso da uma insegurança maior para a arbitragem”

“O árbitro do jogo passado foi ruim demais. Mas foi o mesmo que no outro jogo, aplicou a regra.”

“O espírito para o jogo é de decisão.”

“Após o lance do Jonas, o Guiñazu quase tira o apito do árbitro e apita o jogo. Isso não tem que ser discutido também?”

“Tecnicamente vai ser um jogo diferente. A gente vai olhar e interpretar o jogo. O Flamengo tem a vantagem, e isso muda o emocional”

“É legal que seja falado nele para a seleção. Toda equipe começa com um grande goleiro.”- Luxa falando sobre Paulo Victor

“Ainda dá aquele frio na barriga antes de uma decisão. Você quer ganhar sempre, está dentro do DNA”

O Flamengo realizará amanhã, às 10 horas na Gávea, o último treinamento antes do jogo de domingo, que valerá vaga na decisão do campeonato carioca. Treinamento que será aberto ao público, com entrada pela rua Borges de Medeiros.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 16 horas, no próximo domingo no Maracanã e o Fla tem a vantagem de poder empatar para se classificar, por ter conquistado melhor campanha na Taça Guanabara. Ao Vasco, só a vitória interessa.

Rafael Lisboa e Igor Pedrazzi

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo