Guerrero explica emoção na comemoração do gol

Compartilhe com os amigos

Atacante revela desabafo após encerrar jejum. “Na terceira não podia errar”, afirma

Após marcar o gol da virada na vitória deste domingo (23.08), o atacante Paolo Guerrero comemorou com muita emoção. Na saída do estádio, ele explicou o motivo e falou sobre o lance que ajudou a trazer mais três pontos para o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
“Fiquei emocionado porque estava perdendo muitos gols e não dormia direito. Foi mais um desabafo. Vinha tendo chances de gol e, infelizmente, a bola não vinha entrando. Hoje, tive duas oportunidades e não entrou. Na terceira não podia errar e, graças a Deus, fiz. Não estava podendo descansar porque os resultados não eram bons, agora vou poder descansar tranquilo para quarta-feira”, revelou.

Guerrero foi contratado com recursos do Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte.

O camisa nove falou ainda do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. “Precisamos fazer o nosso jogo, não cair na provocação do rival. O Vasco vai fazer isso mas acho que a gente não pode cair nessa. Temos que entrar concentrados e fazer nosso jogo. A gente quer ganhar de qualquer jeito na quarta”, analisou.

Fonte: Site oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ídolo sem mais ……

  • Esse é o pensamento !…. Jogar bola …que o time c classifica fácil !

Comentários não são permitidos.