Por que não fazer o simples, Flamengo?

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Flamengo começou o jogo como manda o figurino. Em casa com o apoio em massa da torcida, que cumpriu mais uma vez seu papel, saiu para o ataque, envolveu o adversário e o gol acabou saindo naturalmente. Jogando firme, com vontade de vencer e como mérito, o segundo gol veio em pouco tempo, antes mesmo do intervalo. Indícios que a grande torcida poderia ver um goleada. Era o que todo mundo esperava.

Mas aí veio a soberba. Embaixadinhas, toques de efeito… Com a vantagem de dois gols no placar, a vitória estava praticamente garantida. Mas veio o segundo tempo e o time parece ter ficado no vestiário do Maracanã. Fazendo o simples, até os mais contestados, Márcio Araújo e Pará receberam apoio do torcedor. Por que não continuar assim?

A virada, por pouco não aconteceu. E só assim o time acordou, mas já era muito tarde. Sem reação, Cristovão ainda teve que sair do Maracanã ouvindo impropérios e um uníssono grito de “burro” pela morosidade à beira do campo. Mas não podemos deixar de lembrar que sem Marcelo Cirino e Paulinho, opção no banco de reservas não tinham muitas… Mas bem que poderia ter!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudações
    volto a questionar esse técnico que se denomina um "estudioso do futebol", pois sendo um "grande estudioso" deveria fazer uma leitura rápida das alterações que o Santos sofreu e as consequências que poderiam ter no desenrolar da partida. Deveria também ter a perspicácia de ter no banco jogadores como Matheus Sávio e Douglas Baggio, que já mostraram ter mais personalidade, raça, vontade e futebol do que Gabriel. Porque não apostar no garoto Jajá que foi titular da seleção sub20 como volante, e que pode trazer grande contribuição pro time, e acho que até mais que o M Araujo. Temos o exemplo do Jorge que é a mesma geração, e não é enganação !!!
    SRN

  • Só porque o Alan Patrick controlou a bola com 2 toquezinhos pra cima os caras ficam inventando que tavam fazendo embaixadinha. Os infelizes só inventam isso porque é o Fla. Pra qualquer outro time os "toques de efeito" são uma arma para enganar e superar o adversário elogiada como do bom futebol. Agora, no Fla é soberba. Tenham a santa paciência. O Santos descobriu 2 gols difíceis de fazer e de evitar, devido a qualidade individual e sorte de 2 jogadores, e só.

  • Perdemos porque não deixaram o César no gol!!!

    • Não quero tirar a responsabilidade de quem escala, mas eu duvido que se tivessem feito uma pesquisa com a torcida antes do jogo, sobre quem deveria ser o goleiro dessa partida, se não daria ampla vantagem para o PV.

  • WALLACE NÃO É ZAGUEIRO E MARCIO ARAUJO TÁ VELHO. BURRICE JOGAR COM DOIS PEREBA DESSES, CADÊ SAMY? UNICO ZAGUEIRO DE CONFIANÇA.

    • Eu devo ter visto outro jogo…. o Marcio Araujo msm jogando de primeiro volante foi um dos melhores em campo….. tanto defensiva qto nos momentos em q o Fla tinha a bola…. Já disse aqui q na minha opinião o burro do técnico estava queimando todos volantes escalando 3 juntos… foi só colocar dois (ontem esegundo tempo do goiás tb) q independente do nome passaram a jogar melhor….. Veja canteiros como 2 volante, parece outro jogador…….. Empatou pq o PV falhou nos dois lances, simples. Qto ao Samir todos sabem q está voltando de contusão….. eu colocaria Cezar e Bressan. Wallace realmente não dá…. SRN.

      • Wallace e um câncer!!!

Comentários não são permitidos.