Notícias

Torcedores do Flamengo protestam contra São Januário

Compartilhe

Os flamenguistas não gostaram da possibilidade do Flamengo atuar em São Januário. De acordo com o jornal Extra, Bruno Godinho, dirigente do Rubro-negro, estaria negociando com o Vasco para mandar jogos em São Januário durante o Campeonato Brasileiro.

No twitter, foram muitas as manifestações contra a possibilidade. Um torcedor chegou a afirmar que preferia não ver o Flamengo jogar nesta temporada do que ter que mandar jogos no estádio. Até torcedores do Vasco também se mostraram contrários a ideia.

Fonte: Band

Ver comentários

  • Essa diretoria é excelente

    Mas realmente parece q não entende muito de futebol

    Jogar em são Januário não tem nenhum cabimento, fim da picada

    Temos q colocar a viola no saco, parar com a ilusão do maraca é nosso e construir nossa casa

  • Eu disse varias vezes q queria o Bandeira como amigo e nunca como presidente, ele é muito ingenuo, faz e diz muito besteira, adora hulherar a nação......coisa horrivel

  • Flamenguista de verdade nunca vai concordar com isso, diretoria pagou pau bonito pros vices; ridículo!!!!

  • O VP de futebol do Flamengo se chama FLÁVIO Godinho e não Bruno Godinho como diz a matéria. Hoje saiu uma entrevista do Godinho no Globoesporte.com e ele toca nessa questão. As críticas são baseadas na entrevista dele ou no grande e INFALIVEL jornal EXTRA?
    SRN.

  • Esses caras tão de sacanagem. Não existe 1 único motivo a favor de jogar por lá. Nenhum. Bandeira gosta de ser zuado né? Só pode...

  • PQP, quando li isso achei que era sacanagem...ideia de girico. Porra não tava acertado VR e brasília? Que ideia idiota é essa agora? Bem feito pra aprender. Esse Mafioso detesta o Flamengo, e nós a ele. Pronto. Não tem que ter papo. Só dá moral para essa praga. Bola fora essa. Eu jamais pisarei meus pés naquela imundice, nunca. E realmente, se BM disse que não tem segurança lá e tal, como vem com essa agora...fala sério. Vergonhoso isso.

  • Achei que era piada de primeiro de abril, TNC, estou com vergonha do Flamengo, nunca vou esquecer essa humilhação, chega disso vai tomar no C*

    • Ué, até alguns dias atrás você era um defensor ferrenho da paciência de jó, que o torcedor deveria esperar porque a diretoria era composta por profissionais que sabiam exatamente o que estavam fazendo e acertam em tudo inclusive no futebol. Criticava todos os torcedores que comentavam querendo melhores práticas na direção do futebol e agora está sem paciência?

      Agora porque você não olha pro espelho e se chama de imediatista também?

      • TNC rapaz, VC quer q o Flamengo vá jogar no chiqueiro é? o que eu disse que pra se pensar em maiores investimentos tinha que tá com a dívida equilibrada, 1 x 1, isso tem o que a ver com estádio? a diretoria pisou na bola feio, vai pagar pau p porra de vascaíno, VC deve ter gostado dessa notícia, já que torce p o flamengo dá errado, isso tem o q a ver com imediatismo, filósofo de bosta.

        • A diretoria pisa na bola não é de hoje, mas o seu problema nem Paulo Freire resolve.

  • Vou falar de novo, esse grupo gestor não tem um pingo de vergonha na cara, foram achincalhados pelo câncer, foram a causa das humilhações que o flamengo vem sofrendo nesses últimos anos e ainda vai pedir pinico pra jogar naquela privada! Chega vão pra PQP.

  • Levaram outro passa fora daquela glnorréia mal curada, e nem ficaram vermelhos, os rubronegros tem vergonha na cara, slmos diferentes de vcs, diretoria s comando.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo se isola na liderança após ‘tropeço’ do Palmeiras; veja tabela atualizada da 28ª rodada do Brasileirão

28ª rodada do Brasileirão teve fim neste domingo (20) O Flamengo venceu o Red Bull…

20/09/2026
  • Notícias

Saúl desabafa após falta de oportunidades no Flamengo: “Ficava nervoso, parece que não confiam muito”

Saúl voltou a ser titular no Flamengo depois de longo período Sem Evertton Araújo, Erick…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro explica irritação com Jardim após substituição em jogo do Flamengo x Bragantino

Pedro saiu de campo logo depois de marcar o gol da vitória do Flamengo no…

20/09/2026
  • Notícias

O LÍDER DISPAROU! Flamengo vence Bragantino e abre 3 pontos de vantagem para o Palmeiras no Brasileirão

Flamengo dominou Bragantino, levou susto no fim, mas garantiu a vitória Domingo (20) perfeito para…

20/09/2026
  • Destaque

VÍDEO | Pedro ‘desencanta’ e marca 2º gol do Flamengo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Pedro voltou a balançar as redes após seis jogos O Flamengo ampliou o placar do…

20/09/2026
  • Destaque

Valeu um gol! Carrascal dá pique impressionante e salva o Flamengo

Como foi o lance envolvendo Carrascal em Flamengo x Bragantino? Jorge Carrascal salvou o Flamengo…

20/09/2026