Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla confirma Zé Ricardo no comando contra o Vitória, mas ainda avalia treinadores

Redação
Redação
Publicação: 30/05/2016
29 Comentários
Atualização: 30/05/2016
Compartilhar

A diretoria do Flamengo se mostrou satisfeita com o desempenho do técnico Zé Ricardo na vitória diante da Ponte Preta, neste domingo, e confirmou que ele será o comandante contra o Vitória, na quinta-feira, também pelo Brasileiro. A informação foi confirmada pelo vice de futebol Flávio Godinho. Apesar disso, o clube segue avaliando nomes de treinadores e ainda considera Zé Ricardo na vaga como interino.

O técnico do sub-20, porém, tem forte apoio dentro do clube e da torcida e não está descartada, por ora, a sua efetivação. O nome de Abel Braga, o treinador indicado pelos dirigentes rubro-negros, ainda sofre resistência, fora que sua chegada aconteceria apenas em julho, uma vez que tem contrato com o Al Jazzeera, dos Emirados Árabes, de quem recebe salário até junho.

Enquanto outros nomes estão sendo avaliados, Zé Ricardo vai ganhando força. Um resultado positivo diante do Vitória, com tempo para treinamentos nesta semana, pode fazer o treinador interino crescer no conceito da diretoria.

Fonte: Extra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
29 Comentários
  • Felipe Ferreira disse:
    30/05/2016 às 15:08

    so trocaria o Ze pelo Fernando Diniz ou Sampaoli, se nao, efetiva logo o cara. SRN1

    Reply
  • marck2014 disse:
    30/05/2016 às 15:23

    Tomara que o Zé Ricardo seja efetivado. Pode ser uma boa surpresa para o Mengão.

    Reply
  • Elias disse:
    30/05/2016 às 15:33

    Eu acho que realmente o treinador deve ser efetivado, contudo acho que não é necessário colocar essa pressão agora nas costas do Zé Ricardo. Vai deixando e observando o mercado. Afirmar que ele será o treinador é jogar muita responsabilidade e pressão sobre o treinador… Já fomos varias vezes campeões com treinadores “interinos”. Deixa o cara trabalhar com calma. Além disso, teremos dois jogos em sequência (Vitória e Palmeiras). Só depois disso, uma semana inteira de trabalho para jogar contra o Figueirense. Acho que é uma boa oportunidade para avaliar o trabalho dele.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    30/05/2016 às 15:33

    Até entendo a cautela da Diretoria, mas não podem demorar muito a tomar uma decisão. O elenco precisa saber quem vai ser o comandante; o próprio técnico tem que saber se vai valer a pena começar a aplicar o trabalho dele.

    Não é bom ficar adiando muito, as coisas tem que ficar claras. Acho que até sexta, depois do jogo contra o Vitória, já é um prazo muito bom para eles se decidirem.

    Reply
  • Jack Torrance disse:
    30/05/2016 às 15:47

    Entre o Zé e o Fernando Diniz acho que seria melhor o Zé, mais tempo de casa, sabe como as coisas funcionam, o Fernando seria fritado por vir de um time pequeno, como Sampaoli parece um sonho distante, que continue o Zé, Vida longa ao Zé!

    Reply
  • Yan Costa disse:
    30/05/2016 às 15:57

    Qualquer um que vier será fritado e não é exagero imaginar uma possível pichação nos juros da Gávea e manifestos negativos, exceto se vier o Sampaoli que não virá. Os jogares aparentam querer o Zé, a torcida quer o Zé. Contratar qualquer outro irá parecer uma afronta a torcida.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    30/05/2016 às 16:08

    Deixa o cara trabalhar. Ao invés de contratar técnico de nome porque não contrata zagueiro de nome.

    Reply
    • Rafael Bessa disse:
      30/05/2016 às 16:51

      Concordo plenamente! Pro banco, o Rever é melhor que o Rafael Vaz..E todos ja sabiam que o Ruan não aguentaria a temporada toda…

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        30/05/2016 às 16:57

        Réver é caro e BANCO no Inter. Zagueiro que precisa vir é estrangeiro. De preferência o Donatti. Mas precisa abrir os cofres. SRN

      • Rafael Bessa disse:
        30/05/2016 às 17:06

        Rever era caro , esta encostado do Inter por birra e por ter machucado, mas creio que vale o investimento, por que ele pode trazer um consistência e experiencia a zaga, pq o Ruan é andorinha sozinha. Mas o Donatti é a melhor opcao msm.

      • Ciro Pellegrini disse:
        30/05/2016 às 19:52

        Donatti tem problemas na saída de bola. Mas claro, tem outras virtudes…

      • Josimar Souza disse:
        30/05/2016 às 21:15

        Bem lembrado

    • Adriano Gomes disse:
      30/05/2016 às 18:43

      O Flamengo precisa de três zagueiros de bom nível. Juan já temos. Faltam dois (Naldo e Alex, por exemplo) e dois zagueiros da base para adquirirem experiência.

      Com o lucro com a não contratação de um treinador CARO daria para pagar pelo menos o salário de um bom zagueiro. Sinceramente não concordo com Donatti. Tem que ser zagueiro para chegar e resolver. Zaga com Juan e Naldo seria demais. Com Leo Duarte e mais um zagueiro fazendo revezamento com um dos titulares (enquanto o outro descansa) contra times de menor expressão..

      Imagina pagar 1 milhão para Sampaoli? doideira. Melhor contratar dois ótimos zagueiros e ainda sobra dinheiro

      já era Naldo.
      “Naldo, deixou o Wolfsburg após quatro anos para se juntar ao Schalke 04. Com seu contrato no fim, o defensor artilheiro assinou por duas temporadas com a equipe de Gelsenkirchen sem taxa de transferências.”
      https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/sem-competicoes-europeias-zagueiro-naldo-troca-wolfsburg-por-schalke,474562aa66da1fccf4fcd1cdd8cef8bfd7d4v4ts.html

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/05/2016 às 18:48

      Boa

      Reply
  • cesarham77 disse:
    30/05/2016 às 16:22

    Se não reforçar o meio campo com 4 jogadores, ele não dura muito. Ganhar uma partida na sorte, tudo bem, mas várias não dá. Se não tiver um esquema tático adequado, seja ofensivo ou defensivo, acaba perdendo duas partidas seguidas e volta todos os problemas. Tem que ter um meio campo mais aguerrido.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      30/05/2016 às 16:49

      Ele disse em entrevista que ainda não conhece os jogadores, dessa forma precisou repetir o esquema pra não embolar o time. O jogo contra o Vitória é só na quinta, vai se ter +1 dia pra treinar.

      Reply
  • Tucano disse:
    30/05/2016 às 16:30

    O pior de tudo é o babaca desse RMP fazer lobby pro Abel, queria saber qual interesse dele na vinda do Abel. Se.não for o Zé Ricardo, prefiro Fernando Diniz ou o Marquinhos Santos. Abel é a mesma coisa do Muricy.

    Reply
  • Rafael Bessa disse:
    30/05/2016 às 16:35

    Só espero que depois, se não der certo, a torcida divida a culpa com a diretoria, pois ta todo mundo falando pra efetivar o Zé, aí não da certo, todo mundo tira o seu da reta..kk Mas o flamengo entrou com vontade, isso já demonstra que o grupo mudou a atitude!!

    Reply
    • CPL disse:
      30/05/2016 às 16:43

      Verdade. Depois “esquecem” tudo que falaram e começam a xingar todo mundo. Tbem acho o Zé a melhor opção, até pq Abel e outros medalhões só tem salario alto e não acrescentam nada. Mas a torcida do Fla é a primeira a não ter a menor paciencia.

      Reply
      • Rafael Bessa disse:
        30/05/2016 às 16:46

        Isso é foda, tem que deixar ele, mas tem que apoiar, se o cara perder dois jogos, vai todo mundo quebrar o pau!! Acho bem mais interessante investir pesado em zaga, do que gastar quase 500mil com um técnico…O Zé conhece o clube, só precisa se adaptar…

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        30/05/2016 às 16:55

        Discordo. Se todo mundo tá elogiando o Fernando Diniz, que é ex-jogador do Fluminense e que faz bons trabalhos no Audax, por qual razão não manter o Zé no cargo de técnico?
        A maioria dos interinos que fizeram sucesso no Fla, foi por falta de opção. Muricy é um excelente técnico. Mas o Muricy do SPFC. Esse clone que veio com ideias do Barcelona não deu oportunidades pros jovens, insistia num esquema que não é a característica do nosso time e mantinha jogadores no clube por panela, como PV e Wallace.
        Carlinhos fez sucesso, Andrade fez sucesso, Jaime fez sucesso… Quantos deles eram renomados?
        Se até o Tite é contestado algumas partidas, por que não o Zé? SRN

      • Rafael Bessa disse:
        30/05/2016 às 17:01

        Talvez eu tenha me expressado mal, sou totalmente a favor de deixar o Zé, é um excelente custo beneficio, e talvez o jeito mais humilde, agrade mais o grupo, e os jogadores decidam correr por ele! O que não vimos com o Muricy que tem fama de ser rabugento…Só espero que a torcida apoie, não só na vitoria, por que o time infelizmente nao esta pronto, ele vai ter mto trabalho e mta pressão…

  • mtakh disse:
    30/05/2016 às 16:45

    A verdade é que Não existem bons técnicos no Brasil. Fosse verdade ,tinha ao menos alguns na Europa,na Champions,no inglês e etc…Acreditar nos “professores”, que o empecilho, é a língua, e que eles não devem nada a europeus,é ser ingênuo, pra não dizer outra coisa.Exemplos??Simeone,vice da Champions, Pochettino,vice inglês, Pelegrini, campeão inglês, Guardiola,campeão alemão. línguas, a gente aprende,se não aprende ,é porque não quer ou é acomodado.Ficar ganhando bem no Brasil, sem merecer,a maioria desses caras.Só tiro o Fernando Diniz desse bolo.O resto é igual ou parecido.

    Reply
  • Leandro disse:
    30/05/2016 às 17:22

    Não fecharam até hoje nem zagueiro que é urgente que dirá técnico. Esse Zé será o técnico esse ano. SRN

    Reply
  • alfredo disse:
    30/05/2016 às 17:28

    esse cara vai ganhar esse grupo,apenas no caráter e moral!!tenho a impressão que vão correr por esse cara logo logo…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2016 às 17:58

    A verdade é que a permanência dele está diretamente ligada aos resultados.

    Se ganhar fica, se perder sai, essa é a realidade do futebol brasileiro, mesmo que ele seja “moderno”, “estudioso”, “prata da casa” e blá blá blá

    Reply
  • Deivid disse:
    30/05/2016 às 19:30

    Eu acho engraçado é torcedor que acha que entende alguma coisa de futebol, e fica dando pitaco, falando que o técnico errou nas substituições… Ele tirou o Alan e colocou o Cuellar porque a ponte de qualquer jeito ia sufocar, quanto mais com um jogador a menos, e aliás, se fosse conseguissemos prender a bola, o Cuellar tem ótima qualidade no passe pra fazer tal função! Ele trocou o Vizeu pelo Gabriel para fechar o lado, porque o Fernandinho foi expulso e tinha um buraco ali porque o Cirino mal estava voltando, e trocou o Ederson pelo Cirino porque o mesmo estava morto de cansaço! Saibam depois fale…

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      30/05/2016 às 21:11

      O Gabriel entrou antes do bosta do Fernandinho ser expulso ele errou sim tinha que ter tirado o Fernandinho,tava mal e fazendo so faltas!!

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    31/05/2016 às 03:15

    Em se tratando de um técnico vocacional, oriundo do futsal que até ia citando na entrevista mostrou uma maturidade, coerência e lucidez incomum para uma estréia no profissional, mostrou que manja que é do ramo e que tem muito ainda a crescer e acrescentar. Deixem o cara trabalhar. Vida longa ao Zé no Mais Querido.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Especialista em arbitragem detona Daronco em decisão que prejudicou o Flamengo: “Medroso, ficou vergonhoso”

2

Cruzeiro deve ter novo desfalque por lesão para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Besiktas faz proposta para contratar Léo Pereira, do Flamengo

7 16

Qual o status da negociação de Thiago Almada com o Flamengo?

8 3
Brasileirão

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

5 1

Sem folga! Flamengo inicia preparação para jogo contra o Internacional após empate com o São Paulo

5 1
Libertadores

Novidade na Libertadores: Flamengo usará patch inédito nas camisas a partir das oitavas

11 2

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

4 6
Comentários Recentes
  1. Millena em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    O FLAMENGO FOI ROUBADO. ROUBADO EM CASA. ESTA DEVIA SER A MANCHETE.

  2. Leandro Martins em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    O incompetente do Boto ainda é sortudo. Os porcos perderam. O que não anula a sua inação e falta de…

  3. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    Time frouxo do Flamengo. Ser campeão como com este futebol???!!! E ter que ficar torcendo contra o Palmeiras

  4. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Time frouxo. Ser campeão como com este futebol???!!!

  5. Leandro Martins em Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

    Cadê o profissionalismo prometido? Os reforços ja eram pra entrar em campo hoje. Vocês não tem planejamento? Toda vez essa…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo