A audiência foi marcada para a tarde desta quarta-feira (22) pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte. A intenção é que haja conciliação com as partes envolvidas no processo que gerou a liminar determinando a torcida única.
À mesa na sede do Tribunal de Justiça do Rio estarão também, além dos réus (clubes e Ferj), o Ministério Público, o chefe de estado maior da Polícia Militar e o comandante do Gepe, Major Silvio Luis.
A reunião foi marcada pouco depois da coletiva dos clubes e de o juiz receber a documentação juntada durante a reunião. O emissário da Ferj foi o advogado Sandro Trindade, que atua como procurador da entidade e saiu às pressas da sede.
Conciliação de bandidos??!! Essas porras tinham que ser extirpadas, porém “as partes”* serão postas a fazerem as pazes, igualmente com tratamento dado a 4ª série do ginasial.
Pusta que pariu!!! Isso não pode ser verdade. Como levar esses país a sério?
São uns absurdos propositados como esse aê que me fazem ligar o alerta vermelho.
A justiça está para a bandidagem sem-vergonha assim como os doces estão para as crianças.
SRn
*(como se marginal devesse ter direitos)
Quem são os reus? Da uma lida pô, é os clubes e a Ferj
pode crê!
Tmj!
QUAIS CLUBES? Apenas Flamengo e faísca? Todos os grandes? Os pequenos também fazem parte? O seu comentário foi mais vago que o mundial do palmeiras…
É que o amigo ai editou o comentário dele, então o meu comentário ficou sem sentido.
A questão era que ele achava que a justiça ia convocar os bandidos responsáveis por aquele acontecido mas pelo que eu interpretei do texto os reus são os clubes (fla, bota) e a Ferj.
Meu palpite: O juiz dará um ultimato aos torcedores e permitirá o clássico com torcida dividida.