Antero analisa futuro indefinido do Maracanã: ‘O que choca é a posição mesquinha dos dirigentes’

Compartilhe com os amigos

Na audiência pública realizada na Alerj sobre o futuro do Maracanã, o que se viu foi um palco de exposição de ressentimentos e virou bate-boca entre os dirigentes de Flamengo, Vasco e Botafogo, com o Fluminense passando ao largo da confusão.

Antero Greco comentou no Sports Center, dos canais ESPN sobre a audiência: “O Maracanã ele é importante para o Flamengo, para o Vasco, para o Fluminense, para o futebol do Rio e importante para o futebol brasileiro. O que fizeram com o Maracanã é um absurdo, o que se gastou de dinheiro público para Pan-americano, para Copa do Mundo, para Olimpíada foi uma coisa fora do comum. A forma que foi feita a licitação que todos nós acompanhamos, as dúvidas que havia, as interrogações, as suspeitas levantadas, temos que agora se mostram reais. Tudo foi errado. Então é importante que clubes, Governo do Estado e Ministério Público pensem e encontrem uma saída.”

Veja mais:

Sobre o caminho que vem seguindo a discussão entre os clubes, Antero disse: “O que choca é a atitude muitas vezes mesquinha de dirigentes sem perceber sem perceber a importância desse local para todo mundo e que pode de novo não permitir algum tipo de solução. Uma pena. O que está acontecendo no Maracanã pra mim é simbólico, representa tudo de errado que falamos antes quando havia essas reformas, quem conduzia esses trabalhos e no que poderia resultar. Está aí, infelizmente.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pouco tempo atrás estava abandonado, ratos, fezes, depredação de monumentos históricos, depredação de salas, gramado destruído, arquibancadas c/ centenas de cadeiras quebradas, cabos de energia furtados, dormitório de mendigos, corte de energia
    elétrica por falta de pagamento, etc…

    O Flamengo bancou toda a reforma, até mesmo troca do gramado, agora esses ratos velhos apareceram querendo aproveitar, e o pior que já aproveitaram pois usaram o estádio, e querem manter a molezinha…

    Ainda tem torcedor babaca que prega união com esses clubes de fezes, VTNC

  • Falou, falou e choveu no molhado. Uma palhaçada desses bobos da Alerj querendo aparecer nesse momento usando os clubes de futebol.
    Daqui pra frente não tem blablabla nem tititi. É fazer o que a lei mandar fazer e seguir a vida. Quem achar ruim que faça comício pro seu próprio eleitorado.

    • Perfeito.

Comentários não são permitidos.