Será o Fla? Diretor do Palmeiras diz que Éverton Ribeiro está acertado com outro clube

Compartilhe com os amigos

Em evento realizado em São Paulo, na 1ª Conferência Nacional de Futebol (Conafut), em que foi premiado como o melhor profissional da sua área, o Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, falou sobre a especulação de Éverton Ribeiro, hoje no Al Ahli, dos Emirados Árabes, no Palmeiras. O Dirigente negou qualquer acerto com o meia e ainda disse que Éverton Ribeiro pode estar fechado com outro clube.

A minha ligação com o Everton (conquistaram dois títulos brasileiros pelo Cruzeiro) faz com que as pessoas não parem de falar que ele virá para cá. Só que acho que o Everton já está acertado com outro clube faz tempo. Isso está muito na cara”, sorriu Mattos.

Veja mais:

Ainda sobre Éverton Ribeiro, Mattos disse que a armação não é um setor carente na equipe palmeirense, praticamente descartando qualquer procura pelo jogador. “Confiamos muitos nos dois, três, quatro jogadores que temos para essa posição. Estamos bem servidos. E o treinador já falou que, se precisar mexer alguma coisa, será porque saíram dois atacantes e viria mais um. Se precisar”, finalizou Mattos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se vier vai ser um basta reforço. Será muito bem vindo e recebido pela nação

  • Morrendo de rir aqui com o comentário desse idiota. Kkkkk Deve ser um antis.

    Segue.

    Paulo Cabral
    O duro mesmo é ver o Fluminense contratar dois equatorianos q comem a bola, o ACM contratar Fred, Robinho, Rafael Moura, Elias, dois colombianos bons de bola, o SP contratar Lucas Prato, o cruzeiro contratar o Thiago Neves e outros tantos, o Palmeiras mais outros
    E o Flamengo, manter Gabriel, Rafael Vaz, Rever, Aarão,. Esses dois deram doce no gol do galo e ainda de quebra, contratar Rômulo, Berio, Mancuello, Cuellar e como se não bastasse subir pro profissional Paquetá, Matheus Sávio
    E agora ficamos nessa briga pro Everton Ribeiro como se fosse a última rosquinha do pacote, ficamos a espera de um milagre com Conca e Elderson

    Pq não trazem o Renato Augusto, o Gil, um goleiro descente, enfim algo q preste mesmo.

    #forarodrigocaetano

    Temos q apreender é contratar e parar com essa palhaçada de prêmio de gestão
    Se a gestão fosse boa mesmo tb saberia contratar, pq gestão é todo o conjunto.
    É só pra fechar hj será um daqueles dias.
    Sofrimento puro
    Pq time q não tem competência pra pontuar fora de casa em uma competição desse tamanho, não merece passar de fase.
    Curtir · Responder · Marcar como spam · 3 ·

  • Jogador bom, jogador caro tem q ter dinheiro coisa q o flamengo ainda não tem!

  • Amigos Flamenguistas, todos nós sabemos que se o Palmeiras estiver REALMENTE interessado, em comprar qualquer jogador vai escolher o Palmeiras isso é FATO!

    Ps. Na boa o Jornalista da (Radio Mix 106,3FM) Guilherme Pallesi “Programa Agora o Bicho vai pegar as 17hrs”, que até hoje NÃO errou um furo de informação, está cravando desde sexta-feira que o E. Ribeiro já fechou com o Palmeiras e que só NÃO foi anunciado devido a ter dois jogos importantes e querem evitar problemas com a torcida, mas na semana que vem vai ser anunciado na mídia em geral.

    Bom, se o Flamengo tem á intenção de comprar é melhor R. Caetano ligar e correr, mas, acho difícil porque o procurador do jogador tomou chá de sumiço nenhum jornalista consegue contato com ele, porquê será hem?

    Aguardemos os próximos capítulos.

    #Eterno Freguês 7×1.

    • O mesmo cravou o Diego no Palmeiras em 2016.Como assim nunca errou?

      • Bom dia
        Vinicious.. Acho que você confundiu o repórter.

      • Bom dia
        Vinícius.. Acho que o amigo se enganou de repórter!

    • O cara se dá ao trabalho de vir num site flamenguista pra passar esse recibo.

      Se vocês tão com medo da chegada do Mengão mais uma vez ainda tá cedo pra começar a tremer.

      • Bom dia
        Wagner.. Muitos flamenguistas visitam a paginas do Palmeiras, e nem por isso precisamos achar que é um “recibo”, quando educadamente comenta futebol sobre um jogador que também está em disputa pelo Palmeiras, acho que é esse o intuito desse site.

        Ps. Se você precisar de um Doril, posso fornecer com “RECIBO” mas, vou precisar do CPF.

    • Texto muito longo, preguiça de ler, tenta de novo sendo mais objetivo

      • Bom dia
        Sylark.. NÃO pedi para você ler e responder!
        Ps. Sendo “mais objetivo” continue em sua preguiça, nem precisa responder.

    • vamos aos fatos, realmente a Crefisa tem caguete para contratar quem quiser claro dependendo do valor e isso se torna atrativo aos olhos dos jogadores.
      Porém o que pesa é a quantidade de jogadores por posição no caso Everton Ribeiro atua pelo lado direito.
      para o meio de campo possui nada mais nada menos que 10 jogadores e no ataque 6 jogadores.
      ai ele decidira correr atras da vaga ou chegar no Flamengo e disputar vaga com Berrio e Gabriel apenas

      • Bom dia
        Cleverson. É acho que como ele é versátil no Flamengo disputaria com os meias D. Conca(voltando), Diego, Mancuello e M. Sávio também..

        Já no Palmeiras: Tem também estrutura de primeiro mundo, centro de excelência etc.. Segundo comentários ele disputaria somente com os meias: R. Veiga, Guerra e Moisés(Volta em setembro) que são os meias, mas no caso ele viria para suprir uma eventual perda do Guerra para seleção.

        Vamos aguardar e uma boa sorte para todos nós.

  • Esse merece AeroFla, e o Flamengo merece e precisa dele.
    Nossos atacantes sao muito fracos e pouco decisivos.
    Faltaria só o Gil e o Taison, ou troca o Mancuello pelo Valdivia do Internacional.
    #sonho

  • Até agora não consigo ver o motivo pela a renovação com o Damião e Gabriel. Até quando os empresários vão colocar seus perebas no Flamengo.

    • Sem duvida as cagadas do ano

    • Provavelmente são contrapesos para a possível chegada do ER por exemplo.
      Já li esse termo aqui, é a famosa EMPRESARIOCRACIA..

  • Pra necessidade do Flamengo de um homem mais decisivo no ataque, seria mais interessante Ricardo Goulart. Já que já tem Diego, Conca…

    • Só que Ricardo Goulart e ídolo na China e ganha 2 milhões por mês , aceitaria baixar pra uns 700 mil ? O Everton Ribeiro aceitou mas ele ganha 1,2 milhões , se ganhasse 2 ele não aceitaria reduzir tanto . E o Ricardo tem o passe mais caro do que o Everton Ribeiro .

    • Talvez Messi?

  • AEROFLA para ER, estaremos lá a MASSA rubro negra!

  • Como eu imaginei, a bola está com o Flamengo. O Everton já acertou com o clube e só depende do acerto entre os dois clubes.

    • Grande mestre, sim é verdade.

  • Vai rolar aerofla?

  • É claro que é o Flamengo. Isso mostra duas coisas: o jogador tem palavra e o Vinny Dunga tava errado, não tem leilão.

    • Oh, Vinny Dunga tá sempre errado. Antes mesmo de abrir a boca.

      • Kkkkk que fase.

  • Alguém consegue explicar Vizeu sendo preterido pelo Damião???
    Vejo uns trouxas dizendo que Vizeu não é tudo isso, mas como, se o muleque não tem chances.

    • Em níveis futebolísticos é inexplicável. Única situação que vejo esse descaso com um ativo do clube que foi considerado um dos únicos que se salvaram naquela campanha da seleção sub-20 e campeão da copa São Paulo é o Flamengo está amenizando a pedrada que vai tomar da Doyen no final do ano, colocando o Damão como vitrine.

      • O Damião não é do Fla. Não faz sentido o Flamengo promover a visualização do mesmo. Ainda que os direitos do jogador também sejam da Doyen, não vejo como o Flamengo pode reduzir o gasto que terá com a Doyen no caso Cirino…Apenas a venda do Cirino poderia nos livrar dessa dívida.

    • Se vizeu estivesse tendo as chances que Damião tem já estaria supervalorizado

    • Boicote é a palavra mais certa, acho que teve insatisfação do atleta treta com o empresário por isso estão dando uma geladeira nele, o que é absurdo em se tratando de um jovem promessa que desperta interesse de clubes como juventus.

      Além do mais é o tipo de jogador que estamos precisando nesse time, um que com poucos toques dentro da área coloca a bola na rede.

      Coisas do Flamengo…

    • Eu consigo explicar. O Zé vive o Flamengo há anos. Ele é apaixonado pela torcida. E sabe que se tirar o Damico (e o Gabriel), vai nos tirar os principais motivos de reclamação sem ser corneta pura e simes. E aí seria triste… Nada pra reclamar com razão torna a vida chata demais. Ele faz isso por puro amor a torcida!

  • Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desse número (22)998367207 .

  • Ei Palmeiras , quem sabe dar chapéu é o Vinicius Jr. e ele é do Mengao. Respeitem o Melhor e Maior do Brasil , isso aqui é Flamengo , isso aqui não é porco ! Seja bem vindo ER, a nação te aguarda no aerofla.

    • Uma palavra define VC…Coitado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Chupar fox… Chupar fox ,,,,,, FLAMENGO E O TIME QUE VC RESPEITA RAPAZ….

  • Bom se não for o fla então falo de antemão que não entendo mais nada de futebol. Foi o clube antes de fechar a janela do início do ano que notícias em canais esportivo e pela internet tb que faltou detalhes pra fechar que os árabes fizeram jogo duro e o tempo curto não deixou, foi o clube que acertou a quantia e tudo da pedida, onde em todos programas de tv disse que o clube que estava dando preferencia e que mais procurou era o fla. Marcelo barreto sportv fonte bem confiável além de ser flamenguista tb afirmou dias atrás que o clube acertado era o fla, erick faria ídem; é aquilo. Só vou ter certeza quando bater o martelo e concretizar a contratação. Igual um jogo de futebol está nossa situação com Everton ribeiro. Estamos ganhando de 4 á 0 até aos 40 do 2° tempo mas só vamos ganhar mesmo e ter uma vitória quando o juiz apitar. Simples assim!!!

  • Uma coisa que eu queria saber: por que o torcedor do flamengo não confia na força do clube? Toda especulação de atleta, a torcida já fala que perdemos, isso é chato pacas. Aprendam, o flamengo agora tem poder de barganha e boas condições de trabalho, mas pra muitos a grama do vizinho é sempre mais verde.

    • Mudança muito brusca no Flamengo em um tempo muito curto, galera ainda está meio confusa com os novos patamares que o clube alcançou e continua fazendo. Galera ficou mais de 20 anos acompanhando outra realidade no clube, então até entendo um pessimismo exacerbado. Até os rivais estão confuso nesse turbilhão, tem camarada me perguntando quando o Flamengo vai pagar o Romário, e passando vergonha falando que o Flamengo deve quase 1bilhão e que nunca vai conseguir pagar.

      • Aí, pedra, certinho e pode ser isso mesmo, o choque de realidade ainda não chegou a muitos, ou os mesmos náo querem enxergar, mas o certo é dizer que a ficha não caiu.

        • O primeiro a errar é vc Madruguinha. Nunca esqueça de escrever Flamengo com F maiusculo.

          A menos que esteja se referindo ao bairro flamengo, que fica entre botafogo e catete.

          SRN

          • Já que o público assim o quer, eu efetuarei a mudança. Flamengo sempre com “F” maiúsculo.

            • Bravo!!!

          • Eu nunca escrevo Flamengo sem F maiúsculo, bem em conversa se whatsapp.

    • Confiança amigo….isto demanda tempo o Fla calote ficou anos e anos dando calotes nas pessoas, não e assim de uma hora para outra, que passa a ser um clube confiavel.isto e Fato!!

      • Tipo um choque, né?

      • É verdade.

      • Hoje o Flamengo é um clube com excelente reputação.Todo e qualquer jogador tem prazer em vir jogar no Mengao. Exemplos: Lucas Podolski, Neymar , Daniel Alves, entre outros. Flamengo em + 5,6 anos será uma das maiores potencias do futebol mundial. Fato .

  • Se for confirmada a contratacão do ER , o nosso elenco será candidato a ganhar tudo nesse ano. Não vejo nenhum time no brasil com 4 meias de ligação como o Mengao tem ( Diego, Conca, Ederson e Everton Ribeiro ).Todo mundo sabe que pra um time ser vencedor, ganhar titulos, tem que ter grandes jogadores no m.c e isso o fla tem demais até. Parabéns ao presidente Bandeira e seus comandados, que conseguem com não tanto dinheiro mais com muita criatividade, fazer grandes contratações, casos de Diego, Conca, Everton Ribeiro, Willian Arao, Rever , entre outros. Isso aqui é Flamengo.

    • Vai ficar faltando só “um treinador de verdade” pra saber escalar os 11 melhores nas suas posições de origem em que rendem mais para o time, coisa que o Zé não sabe!!

      • Dá um desconto pro cara, vai!

        Eu fico bastante irritado com algumas escolhas tanto pra escalação, quanto na mudança durante o jogo, mas pow: O que nós mais buscamos é sempre resultado e o cara perdeu 2 jogos desde janeiro. Não dá pra reclamar do cara.

        De que adianta ter um técnico que faz o time jogar muito e um aproveitamento ruim? Vamos apoiar.
        Basta ver o Mano Menezes que tá sendo elogiado no Cruzeiro e o aproveitamento não é igual ao do ZR

        • Escreveu muito bem. Mas talvez o que falte seja “torcedor de verdade”. Corneteiro de plantão, que some quando o time ganha, não agrega nada.

          • O Ze so poderia tentar mais criaticidade ao time, mesmo com Diego em campo, não viamos jogadas criadas, e isso passa raiva, mas o Ze é bom técnico.

    • Os 4 não serão escalados juntos, mas com certeza Diego e Ribeiro serão titulares… Conca é uma incógnita, ninguém sabe se vai voltar em alto nível após anos na china e muito tempo parado …. Já o Éderson, daqui a pouco se machuca de novo e fica mais 6 meses parado kkkk, to achando que o time vai ficar do meio pra frente com : Araújo, Arão, Diego, É.Ribeiro,Éverton e Guerrero.

      • Melhor escalação com certeza. Hoje o Marcinho tá fazendo por merecer a titularidade. Éverton tem a raça que todo torcedor gosta de ver e também é oportunista. E. Ribeiro jogando no Fla ou no rival é craque do msm jeito.
        Teremos pro resto do ano os respectivos reservas: Rômulo; Cuellar; Conca/M Savio; Berrio; V. Jr/Ederson; Vizeu

        Vejo com bons olhos o banco de reserva…contando que todos estejam bem fisicamente.

    • O problema fica lá atrás. Muralha, Vaz e Márcio Araújo não passam a menor confiança. Sem contar no Gabriel que o Zé sempre arruma um espaço para ele no time titulares.

  • O Flamengo se trazer mesmo o Éverton Ribeiro tem que trazer um Zagueiro e um Goleiro também. Vai depender muito do jogo de hoje, precisamos fortalecer a defesa.

    • Rafael ex santos que está no Napoli seria otimo pra assumir o nosso Gol

  • Estavam indo atrás…agora que viram que o E.Ribeiro quer jogar na melhor vitrine para voltar à seleção, fala que tem 4 pra posição kkkkk. Mas queria o E.Ribeiro até então

    Então galera, desculpem aí, acabou a graça do futebol brasileiro. A emoção vai acabar:

    ————–Arão
    ———Diego–Conca——-
    —-E.Ribeiro—-Vinicius Jr
    ———–Guerrero

    • heheh
      5×4 todo jogo!!

      • Daí pra lá…6×5,5×5… hehehe

    • Eu escalaria o MA no lugar do Conca , porque da forma que escalou o time fica muito ofensivo e não confio muito na zaga , só se tivesse um Gil e um Geromel lá , mas com essa zaga instável e complicado jogar somente com 1 volante .

  • Tô vendo por aí que Lucas Leiva deve deixar o Liverpool agora no meio do ano, taí um bom jogador pra tomar conta do meio campo e jogar na zaga quando necessário…poderia substituir o Massaraújo (embora eu goste dele) com o mais poder de marcação e muito melhor passe, saída e condução de bola até o ataque. sem contar que tá terminando o seu contrato e seria “mais barato” do que ter que comprar outro jogador e poderia substituir o Arão se ele for vendido após o Flamengo ser campeão da Liberta (dedos cruzados)

    • Pode vim Falcao, Cerezo, ou sei la, o melhor cabeça de area, mas equanto o Marcio araujo estiver la, parece que ele vai continuar titular. Quando veio o Cuellar, pensei, estamos livre do marcio, mas me enganei, depois veio o romulo, ai pensei, agora o marcio ja era, agora sim, temos um bom cabeça de area, um novo titular… Mas nao eh que me enganei de novo.

      • ahahaha…esse Massaraujo parece que pode sobreviver a um ataque nuclear…cara é mais resistente que uma barata…mas eu gosto dele, ao papel que ele se dispõe a fazer ele é o melhor no elenco (roubar a bola, cobrir laterais, tem velocidade pra acompanhar os contra ataques…o problema é com a bola no pé…por isso eu acho que o Lucas Leiva seria ideal pra substituí-lo.
        O Cuéllar é péssimo marcador, parece uma cobra velha dando o bote errado, Deus me livre, toma que ele vá embora e logo

        • Pelo visto, bitu, você é um PHD em futebol.

          • bondade sua Senhor…sou apenas um torcedor igual a muitos aqui 🙂

            • É verdade, tem muitos aqui que pensam igual a você!!

            • O problema dele é físico caro amigo Rubro-Negro, tem menos partidas que Rômulo nos últimos 6 anos pelo Liverpool, quase todos tem mais qualidades contra Araújo o problema é os treinadores verem isso, um Bielsa, Rueda etc…não pensariam duas vezes em tirar o pedreiro, tá jogando bem, mas jogador ruim tem validade, e sobre Zé Ricardo acho bom treinador em aprendizado, melhor que medalhões ultrapassados por aí!

              • bom…concordo sobre o MA e sobre o Zé tbm…quanto ao Lucas, se passar nos exames médicos, não vejo por que não contratar…pode até jogar na zaga quando precisar…

        • Lucas Leiva tem velocidade?

          • não. mas quando falei isso estava falando das qualidades do MA. O Lucas é muito melhor que o MA mesmo não tendo a velocidade que o nosso volante tem.

      • É a força da “panela do Zé”!

    • Concordo. Ele ficaria no lugar do massaraujo. Essa contratação seria muito boa. E talvez ele mesmo queira. Cara já tá lá há 10 anos. Tá na hora de voltar

      • tem a concorrencia do Gremio, mas acho que dá pra gente ganhar esta disputa, aí o cuellar seria totalmente negociável

        • Flamengo tem muita gente pra comecar a vender ou trocar. Cuellar, mancuello, gabriel. Tem que comecar a se desfazer dos medios para pegar os tops

          • Concordo totalmente, inclua no pacote ai o Adryan, Damião…

  • Acho que o Guerrero e o Vizeu sairão no meio do ano..

    É bom começarem a garimpar diamantes escondidos.

    Damião é uma tristeza.. e que salário em..

    • Calleri ou Alario seriam minha escolha favorita, Radamel Falcão seria uma utopia…muito dificil agora que ele recuperou um pouco da forma no Monaco.

      • queria ver no flamengo o ibarguen

        • bom jogador, mas Flamengo precisa de um atacante de área cara forte, Ibarguen mede 1,68m de altura, não é o estilo de atacante que queremos pra substituir o Guerrero, se sair.

          • O flamengo já tem o guerrero. O flamengo precisa de um jogador rápido e driblador. Só olhar as partidas do flamengo, não existe niguém que saibam furar as linha de defesa do time adversário.(vizeu vai embora no meio do ano e o subistituto SEMPRE vai ser prioridade do Leandro damiao)

            • concordo, mas eu estava respondendo O. Junior sobre a possivel saida de Guerrero e Vizeu…sobre o driblador e rápido eu estou esperando que esse cara seja o Vinicius junior.

    • Alario ? argentino ? NÃO

  • Tardelli tem que vim caso o Guerrero vá embora

  • Pessoal tem que ficar ligado com cabelo de manga chupada ele não é bobo e pode querer da um balão no flamengo não pode confiar nele

    • kkkkkk, Nilton, me parece mais com a lambida de uma vaca…o cara nao usa pente, tem uma vaca na garagem que lambe a cabeça dele toda manha….

    • Sabe porquê ele desistiu ? Porque ele já sabe que o ER já deu a palavra dele que o clube que ele irá jogar é o Flamengo. Mas, que eles tentaram dar um chapéu no Mengao tentaram. Só que eles quebraram a cara, porque isso aqui é Flamengo ( o maior de todos ).

  • Tinha que se desfazer do Damião e trazer outro centro avante sem custos.

  • A galera comenta porque se disserem que o Flamengo tá interessado em trazer Mauro Shampoo, ex-Íbis, de volta pro futebol, vocês vão lá e oferecem 10 milhões ao cara.

    • Eu prefiro o Washington Que susto….kkkk

  • Falando em contratação, procede Tardelli estar acertando com a gente? Sassá estaria vindo tb?

    • Viu onde?? Com a janela Europeia especulações e cavadas só tem a aumentar..

    • Espero que o tal Sassá vá para bem longe do Mengão. Chega de jogadores carniças e encrenqueiros. Me lembro que até meados do ano passado queriam o tal de Flávio caça rato aqui, e outros ficaram reclamando que o Flamengo deixou o tal Pikachu ir pro Vasquim…. pelo amor de Deus, é hora de termos craques, não esses tipos caricatos.

      • Excelente. Temos que evitar jogadores medianos ou medíocres. Esse tipo de jogador era para o período da faxina financeira, hoje acho que se for para apostar neste tipo de jogador é melhor apostar na base.
        Mas pena q nossa diretoria não pensa assim ainda, vide Jamal…

    • Sobre o Tardelli vi algum comentário aqui na coluna dessa possibilidade, particularmente acho que seria importante no processo de fortalecimento contínuo do elenco. Sobre o Sassá, vi que a menor torcida do Rio o enquadrou na saída​ do treino e ele jurou de pés juntos que não viria e ontem no fim do dia no Expediente Fox vi uma manchete que estaria quase certo com as Peppas.

    • Gosto muito do Tardelli, mas acho que agora iria inchar o elenco e o Vizeu iria ter menos oportunidade. Se iriam contratar o Tardelli não era para ter renovado com o Damião que na minha opinião já não era para ter renovado de qualquer jeito.

      • O Damião não devia nem ser contratado pra começar.

  • É uma “briga” estratégica também. Minar o adversário. As vezes nem vai comprar, mas deixa a entender só para atrapalhar…o SP fazia muito isso. Faz parte do jogo.
    Everton vindo vai somar muito na parte de criação, pois Conca tem 34 anos, tem que poupar em alguns jogos, Diego tem 32 anos. Pensando em elenco e mais a frente é uma ótima contratação. O Fla tem que se reforçar, pois só com o que tem, não me parece o suficiente. Ano cheio e agora é só pedreira.

    • Falou certíssimo, Almir…sem contar que entrando na negociação vc acaba inflacionando o jogador e obrigando a outra equipe a pagar mais caro.
      Penso que trazendo o Everton Ribeiro o Flamengo pode até pensar em mudar o esquema tático pois a falta de um ponta que ganhe os confrontos 1- contra-1 obriga o flamengo a viver de cruzamentos na área enfraquecendo o time e tornando o ataque unidimensional…
      Com Conca, Diego e Everton Ribeiro seria melhor voltar pro 4-4-2 deixando o Conca na frente com o Guerreiro…

      • Boa análise. O problema é o Zé, que não desapega do grupo dele e do seu esquema com pontas abertos…no mais gostei da ideia. SRN.

  • Na verdade, todos os atletas que o Flamengo cogita, o parmeras vai atrás, especulou Sassá do foguinho, e parece que o parmeras já foi atras, que na verdade por mim se levarem não vai fazer falta.

    • Não é que a Peppa vai atrás, é criação de notícias pela imprensa. Quantos jogadores colocaram no Flamengo início deste ano, por exemplo? É a msm coisa.

  • Os carabom podia dar um presentinho né kkkkkkkk Everton Ribeiro​ estaria de bom tamanho !

    • Os carabom não conseguem nem vender as asas em lata direito. Hahahahah

      • Kkkkkk então to de mau com os carabom kkkkkk

  • mas esse matos sabe que a crefisa vai passar, o mengão esta trabalhando para ficar por muito tempo e tenho do quando a crefisa sair.

  • As peppas, através do patrocinador, estão contratando os melhores jogadores do mercado para não terem concorrentes. O Alexandre Mattos coloca o Rodrigo Caetano no bolso em se tratando de negociação.

    • com dinheiro qualquer um coloca o outro no bolso.

      • Vdd, mas ele já vem de um bom trabalho no Cruzeiro sem muito dinheiro, sabia que ele pagou por Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o Flamengo na mesma época pagou pelo Gabriel?

        • O cara é muito bom. Não quer dizer que o RC seja ruim

          • Mas o trabalho dele no Flamengo merece críticas, são muitos equívocos, desde a contratação do Cirino ele já torrou uns 50 milhões, se fosse numa grande empresa já tinha sido demitido, não pode nem dizer que o trabalho é ruim por falta de dinheiro, pois dinheiro tem.

            • Cirino foi um grande equívoco, erro feio!

              • Q vc comemorou como tofo e qquer flamenguista.

                • Acho que vc não vai acreditar, mas na época eu não estava confiante na contratação do Cirino, já não jogava nada em 2014, só jogou no segundo semestre 2013, até comemorei, na época só vinha pro Flamengo Val Pedreiro e afins, na época parecia uma virada de era no clube, mas eu na época não contrataria ele não.

            • Cirino tenho quase certeza que RC nao estava no clube.

              • Tava sim, ele veio logo depois que o Ximenes saiu

            • O Flamengo hoje é gerido como uma grande empresa, e se ele ou qualquer outro não performar vai embora. Respeito sua opinião, mas discordo. Acho que o trabalho dele tem espaço para melhorar, mas tem sido satisfatório até agora.

              • Vamos esperar ele melhorar, e até ver que não tem mais melhora, já foram mais 50 milhões embora.

              • Nesse aspecto o Flamengo não é gerido como uma empresa, pois tem política no meio, lá dentro do Fla o presidente também é politico, e não pode admitir toda hora que errou, por isso o Caetano ainda não rodou, assim espero, o que não espero mesmo é que o Bandeira esteja satisfeito com um cara que vive torrando dinheiro, sendo que o clube ainda tem problemas financeiros.

            • Eu discordo amigo , pq as contratações do Rodrigo Caetano , foram pontuais , mas muitas peças n deram certo aqui , isso acontece em qualquer clube , Cirino , Carlos Eduardo , Marcelo moreno , etc, e muitos torcedores gostaram da contratação deles .

              • Então ele ou o Flamengo é muito azarado, mas não digo isso, Cirino tem claras deficiências técnicas, Berrio tbm, os caras não sabem nem dominar uma bola, como é que se paga mais de 10 milhões em jogadores assim.

                • Mas quando foram contratados , eles estavam valorizado no mercado .

                  • Mas o Flamengo não era obrigado a contratar

                    • Certo , n era obrigado , mas viu q era peças boas pro elenco , mas como eu disse , n deu certo , vida que segue .

                    • “mas viu q era peças boas pro elenco”.

                      Na minha terra isso é conhecido como erro de avaliação.

                  • Nego crucificar a contratação do cirino com certeza neguinho tem deficit de qi. na época da contratação, todos os clubes brasileiros queriam contratar o cara. Soma-se ao fato do flamengo na época não ter um real furado
                    PAra contratacoes.

            • Rodrigo me engano é um lixo ! Vive torrando dinheiro do flamengo.

        • Foram os grandes acertos dele no Cruzeiro, mas tiveram erros também, como o Júlio Baptista, que custou o equivalente ao Guerrero pra ser reserva e garoto-propaganda do DM. No Palmeiras eu arrisco dizer que foram mais erros que acertos, mas com o volume de contratações que eles fazem isso acaba sendo diluído. Tem o fato também de, por ser o Palmeiras, não falarem tanto sobre os jogadores que não deram retorno. A lista dos que pouco jogaram e já foram ou estão sendo emprestados é grande.

          • No Palmeiras tem realmente muitos erros, mas no Cruzeiro os únicos erros graves foram JB, Dagoberto e Dedé, mas esse último não dá pra crucificar, chegou em boas condições físicas e se contundiu não por ser bichado, mas por uma fatalidade mesmo, diferente dos que estão aqui que já tinham histórico de lesões.

        • verdade

        • E quanto o Flamengo pagou pelo Diego e pelo Arão???

          eu até concordo que o RC tem dado seus tiros no pé, (Cuellar, Mancuello, Donnati) o Berío eu ainda não vou julgar, vou dar pra ele pelo menos um ano de adaptação, Rc tem seus erros mas quem não erra fora o Rogério Ceni e o Mano Menezes???

          • Acertos todos tem, mas as coisas devem ser meio a meio, os acertos tem que ser a maioria, e convenhamos, não é o caso do Caetano, graças à esses erros nosso time titular ainda tem jogadores deficientes, que são no máximo bons reservas.

      • Vê inter de Milão e Milan.. cheio de grana e não consegue fazer um time bom

        • verdade, mas a questão levantada foi o companheiro dizendo que o matos coloca o caetano no bolso.

    • Com dinheiro infinito eu coloco qualquer diretor de futebol no bolso.

      • Ele não tinha esse dinheiro no Cruzeiro nem no America MG . Ele e sim melhor que o RC , a carreira dele comprova isso .

        • Será que eh o mesmo Mattos que contratou o julio batista? Que custava 1 milhão por mês ao cruzeiro? Sem jogar bola. Ele compra por atacado. Da tanto tiro que eh óbvio que uns vão acertar . Soh que aí as pessoas soh olham os que dão certo pq convém.

    • Sem querer defender o Rodrigo mas o Flamengo paga parcelado a perder de vista. Perdemos vários jogadores assim e os que contratamos foram processos demorados. Com menos parcelas o poder de convencimento do Mattos é maior.

      • Mattos só no omatic kkkk.

        • Kkkkkkkkkk

    • Com uma empresa bancando tudo por traś é mole. Flamengo é com muita negociação e abaixando-se os valores pedidos.

      • No Cruzeiro e no América ele não tinha esse dinheiro de empresas.

      • Para cara..a globo da 70% de grana pro Flamengo…isso pode? Ter patrocínio ótimo não pode?.. vamos parar de se fazer de vítima.. todos querem patrocínio ótimo…

        • É amigo , mas a globo paga mais , pq saber , q o Flamengo é o clube q da muito Ibope.

          • E a patrocinadora paga mais pro Palmeiras pela gestão e pela torcida fanática..além de sua exposição

    • Ele não negocia, ele paga. Tem dinheiro, BMG é uma patrocinadora ativa com o clube. Depois vem o acerto de contas, igual Flunimed, Parmalat… Aguardemos.

      • Cara os jogadores são do Palmeiras.. diferente de antigamente…se a empresa sair, o Palmeiras terá como pagar…e a empresa não levará jogador nenhum… temos dinheiro com torcida e ST e TV

        • Bicho, vc acha que o BMG não detém parte dos direitos dos jogadores além de pagar efetivamente parte dos salários​? O ST deles é fantástico, mas em caso de saída do banco teriam q arcar c salários integralmente.

          • Vc quer discutir isso com um palmeirense, mas não sabe nem o nome do patrocinador deles, e também nem sabe que desde 2015 é proibido pela FIFA a participação de terceiros nos direitos econômicos.

            • Errei o nome do patrocinador, não importa.. Se a CREFISA NÃO fosse influente sobre as decisões do clube, não teria que dar aval para que parte do dinheiro da venda do Victor Hugo fosse utilizada para compra do Juninho do Coxa.. 😉 jogadores são do Palmeiras afinal? Meu amigo entenda que amigos amigos negócios a parte, nenhuma empresa vai bancar a mãezona de graça, só pela exposição… Até pq se fosse assim brigaria pelo espaço na camisa do Flamengo. Pegou uma instituição falida e levantou, investiu onde seria mais facil entrar, e colhe resultados como o título brasileiro, participação na libertadores e etc.. faz como a Doyen, compra jogadores e coloca no time. Se n tiver resultado, caem fora e o Palmeiras fica a ver navios.

              Desiluda, Palmeiras não cresceu, está no colo da Crefisa.

              • Em caso de venda, o Palmeiras paga eles como um empréstimo, mas o jogador é do Palmeiras, no primeiro ano da Crefisa no Palmeiras, ela pagava apenas 25 milhões em patrocínio e nada mais, e mesmo assim o Palmeiras contratou aqueles 25 jogadores, deixa de clubismo, eles não dependem tanto assim da Crefisa, de fato não estariam com todo esse poderio sem ela, mas eles estão muito bem financeiramente, nem de longe lembra o caso Fluminense e Unimed, tem algumas diferenças.

                • Não tem nada de clubismo, sou o primeiro aqui a dizer que Flamengo não tem TIME para levar libertadores nem brasileiro. Faltam não somente peças mas time. Gente cascuda que aguenta pressao, não Márcio Araújo, Gabriel q bate o desespero e a perna treme. Quando me referi a Unimed não quis dizer que ficará tão na merda quanto Fluminense, até pq havia pretensões políticas e o Palmeiras tem o ST de dar inveja mas no sentido de se vangloriar por ser algo que não é, e um dia a conta pode chegar.

          • Não detém nenhum direito.. apenas qdo vender o jogador o Palmeiras reembolsa o valor q Enes pagaram

      • Penso também nessa linha de raciocínio. Nossa política financeira é mais sólida que a das peppas, mas em se tratando de gerente de futebol, estamos em desvantagem.

    • Patrocínio ajuda cara..vc me parece um cara sensato..sou Palmeirense..mas o Flamengo TB está com grana…os 2 estão de parabéns…. tomara q um dos 2 leve o Everton Ribeiro… dahora ter um rival desse porte

    • Ei Fla 2017, eu penso que vai dar merda no Palmeiras quando os caras começarem a ver que nao tem espaço pra todo mundo…muita estrela junta sempre dá merda…espera só até o Michel Bastos começar a abrir a boca, o Moisés voltar e ser negociado como foi o Gabriel volante, o empresário do Keno e o do RAfael Veiga entenderem que eles precisam jogar, Sem falar nos caras que foram campeões no ano passado e já estão sendo substituidos…quem vai ser contratado pelo Palmeiras já fica com a pulga atras da orelha: será que vou jogar ou vão contratar mais alguem pra minha posição e eu vou ficar escondido com mais 5 jogadores na minha posição????

      • isso que eu sempre fallu eu tomera que vem jogador ótimos mas vai te a hora que não vai te minutos pra jogar e jogador bom com alto salário no banco o nem jogando vai sair e muitos jogadores bom e um time nunca da certo porque todo mundo vai querer joga e mostra o seu serviços

      • Concordo que um dia vai dar ruim. Mas o nível de contratações esta bem mais convincentes que o do nosso time.

    • Então o bill gates coloca todos os técnicos do mundo no bolso.

      • Se ele quiser, coloca o mundo do futebol no bolso.

  • Essas porcada viram uma boataria que Sassá estava negociando com o mengão agora já querem contatá-lo

    • Para os modinhas que reclamam do time do flamengo contra o atlético, o time do atlético goleou o time argentino ontem por 4×1 com show de cazares o elenco do atlético e um dos mais fortes do Brasil. Mengão tinha que ser aplaudido por sua torcida pelo grande jogo contra o atlético ao invés de ficar malhando temos que apoiar nosso elenco.

      • Se não houver cobranças dificilmente ocorrerão mudanças. Aliás, uma diferença que vejo gritante entre a torcida da década de 1980 e a de hoje da qual vc faz parte. Sempre cobramos resultados do Fla e um bom time. Não tenho a menor dúvida que o elenco do Atlético Mineiro é superior ao do Fla. Em razão disso, precisamos contratar para competirmos em igualdade de condições e almejarmos o nosso intuito de ganhar competições de alto nível. E não podemos errar em contratações como ocorreu/ocorre no Fla. O Flu fez contratações cirúrgicas e excelentes. Cuellar, Berrio, Mancuello, Cirino, Canteros, Ederson (produtividade dele era esperada pelo histórico) são exemplos de contratações equivocadas do Rodrigo Caetano.. Espero que o Everton Ribeiro venha para se juntar ao Diego. E que os modinhas que não abaixam a cabeça e não se contentam com perebas num time Gigante possam gritar Campeão.

        • Legal é que se o Everton Ribeiro vier e não jogar bem a culpa é do Rodrigo Caetano…todos esses jogadores eram muito bem elogiados por todos aqui..Berrio campeão Libertadores, Cuellar titular seleção colombiana, Mancuello tb tinha sido convocado, Cirino foi eleito maior revelação do Campeonato Brasileiro…etc

          • Assim acontecerá também se o Conca não vingar. A nossa torcida bipolar tem certeza que o Conca vai arrebentar. Se isso não acontecer, teremos vários torcedores criticando a contratação. Até agora tá todo mundo feliz com o Conca.
            Vejam o exemplo do Mancuelo. Ano passado o Zé Ricardo era burro por deixá-lo no banco.
            SRN

            • Todo mundo não, a maioria tá esperando o que ele irá render, já vi muita gente criticando a contratação do Conca, e a contratação do Berrío nunca foi unanimidade, então não inventa.

              • Rodrigo essas pessoas tem que entender que o jogador tem que ser aplaudido depois que honra e mostra tudo o que sabe com o manto . Torcemos pro flamengo não pra jogador. A expectativa de alguns e que ele arrebente, eu não crio expectativa nesse caso, pois foram duas cirurgias.no.mesmo lugar e.Isso é um sério agravante. Se não ser certo a culpa é de quem o trouxe.

            • Edson duate. Vc é um verdadeiro rubro negro temos sim um time competitivo, isso não quer dizer que vamos ganhar títulos mas vamos brigar por eles não vejo motivos para para torcida reclamarem do time que está jogando bem sim mesmo sem seu principal jogador.
              Avisa o Clelton Santos que de 80 para agora são 36 anos o futebol ja não é o mesmo daquelas tempos hoje quem tem um grande elenco leva vantagem o Mengão não está nadando em dinheiro como o palmeiras com a crevisa que está comprando ete pensamento vejo o clube no caminho certo e temos que apoiar nosso patrimônio que se chama clube de regatas Flamengo.

            • Bipolar é vc. Que não enxerga que o time está mal. O nosso elenco não tem a metade da qualidade que a torcida alardeia. Nosso time precisa de reforços. Temos carências no time titular. E jogamos num esquema com dois jogadores abertos nas pontas, que voltam. Mas que não sabem fazer a diagonal ou o facão e nem sabem finalizar. O Guerreiro que faz o pivô com enorme qualidade fica em dificuldade pela falta de proximidade dos atacantes de lado que não fecham. E o meia também pois
              os laterais batem de frente com os jogadores de lado. Isto cria problemas para o meia. Se os jogadores abertos fechassem, o corredor abria para os laterais fazerem a ponta, e o meia podia passar tanto para o pivô como para os jogadores que entraram em diagonal ou para os laterais agora como pontas. Fora isto, temos dificuldade na saída de bola. O Arão joga distante do Márcio Araújo e este não tem a qualidade no primeiro passe. Recua para os zagueiros, que acabam errando o passe. Quem assiste aos jogos, constatam a enorme dificuldade de criar jogadas apesar da posse de bola. Dependemos de triangulações nas pontas que atualmente escassearam. Quando conseguimos chances de gols, carecemos de finalizadores. Só temos o Guerreiro que nunca foi um exímio chutador. Muito pouco para um time que almeja ganhar tudo em 2017. E o nosso goleiro não é confiável. Sai pessimamente do gol. E, na Libertadores, o goleiro precisa ser decisivo, pois, no decorrer do “filme”, vai precisar ser o ator principal como numa disputa de vaga à fase seguinte nos pênaltis.

              • Clelton,
                acho que você leu palavras que não escrevi. Nunca escrevi que o elenco do Flamengo é excepcional. Nem nunca escrevi que o time estava jogando muito bem.
                Nem quis te chamar de bipolar.
                O que escrevi que alguns torcedores querem que criticar o técnico por não escalar determinado jogador e depois que ele passa a ser escalado criticam o técnico por isso, vide Mancuello.
                Inclusive penso igual a você, nosso time e elenco são fracos. Não temos jogadores decisivos. Até o aclamado Diego decide pouco. Lembra de um passe dele pra gol?
                Não temos criatividade do meio pra frente, a maioria dos nossos gols resultam de bolas alcadas na área.
                SRN

          • Reclamam demais. Nosso ataque com Diego, Conca, E Ribeiro e Guerrero não fica devendo nada ao das galinhas. E deve ter custado bem menos

          • Nosso centro de inteligência é horrível.

        • Eu me arrisco a dizer que Berrio vai trazer ainda muitas alegrias. Quanto ao Ederson, ou é agora ou nunca. Mancuello precisa de uns treinos específicos, pois é um jogador sem explosão. Está sempre atrasado, lento e fácil de ser driblado. Tecnicamente é muito bom!

        • Oi dou da decada de 80 e vi Zico e esquadra jogar.

          Para de falar asneira.

          Certas coisas nao se repetem tao facilmente e o time de 80 acho que nunca mais… proximo os meninos do Morumbi e o Palmerda da Parmalat.

          Acorda e para de falar asneira.

          A torcida do Fla queima muito rapido os seus jogadores. Dentro da perspectiva atual o time e bom, pq muito equilibrado.

          Estamos pau a pau com patetico e palmerda…

          E se vir Gil, Everto Ribeiro e Tardelli ninguém segura.

          • Alvarenga. Vc falou tudo amigo as tricoletes perderam o primeiro jogo da final para nós é nem por isso sua torcida ficou malhando seu time ao contrário cantaram e aplaudiram seus jogadores acredito se fosse o contrário não aconteceria o mesmo parem de críticas e vamos apoiar o time ao em vez de criticarem.

            • Cobranças são necessárias em qualquer ramo de atividade.

              O nosso elenco não tem a metade da qualidade que a torcida alardeia. Nosso time precisa de reforços. Temos carências no time titular. E jogamos num esquema com dois jogadores abertos nas pontas, que voltam. Mas que não sabem fazer a diagonal ou o facão e nem sabem finalizar. O Guerreiro que faz o pivô com enorme qualidade fica em dificuldade pela falta de proximidade dos atacantes de lado que não fecham. E o meia também pois
              os laterais batem de frente com os jogadores de lado. Isto cria problemas para o meia. Se os jogadores abertos fechassem, o corredor abria para os laterais fazerem a ponta, e o meia podia passar tanto para o pivô como para os jogadores que entraram em diagonal ou para os laterais agora como pontas. Fora isto, temos dificuldade na saída de bola. O Arão joga distante do Márcio Araújo e este não tem a qualidade no primeiro passe. Recua para os zagueiros, que acabam errando o passe. Quem assiste aos jogos, constatam a enorme dificuldade de criar jogadas apesar da posse de bola. Dependemos de triangulações nas pontas que atualmente escassearam. Quando conseguimos chances de gols, carecemos de finalizadores. Só temos o Guerreiro que nunca foi um exímio chutador. Muito pouco para um time que almeja ganhar tudo em 2017. E o nosso goleiro não é confiável. Sai pessimamente do gol. E, na Libertadores, o goleiro precisa ser decisivo, pois, no decorrer do “filme”, vai precisar ser o ator principal como numa disputa de vaga à fase seguinte nos pênaltis.

              • Agora vc falou tudo. Diretoria contrata mau amigo, Romulo e berril o Elias queria vir para o flamengo mas diretoria prefere berril q custou 6 milhões Elias custaria 3 milhões outro e Leandro Damião madaram alecgol para o Palmeiras que era muito melhor acham que uma andorinha so faz verão na marcação so Márcio Araújo marca pode não ser o melhor na função mas é único que temos precisa realmente contratar mas com sabedoria não com amadorismo e fato.

          • O nosso elenco não tem a metade da qualidade que a torcida alardeia. Nosso time precisa de reforços. Temos carências no time titular. E jogamos num esquema com dois jogadores abertos nas pontas, que voltam. Mas que não sabem fazer a diagonal ou o facão e nem sabem finalizar. O Guerreiro que faz o pivô com enorme qualidade fica em dificuldade pela falta de proximidade dos atacantes de lado que não fecham. E o meia também pois
            os laterais batem de frente com os jogadores de lado. Isto cria problemas para o meia. Se os jogadores abertos fechassem, o corredor abria para os laterais fazerem a ponta, e o meia podia passar tanto para o pivô como para os jogadores que entraram em diagonal ou para os laterais agora como pontas. Fora isto, temos dificuldade na saída de bola. O Arão joga distante do Márcio Araújo e este não tem a qualidade no primeiro passe. Recua para os zagueiros, que acabam errando o passe. Quem assiste aos jogos, constatam a enorme dificuldade de criar jogadas apesar da posse de bola. Dependemos de triangulações nas pontas que atualmente escassearam. Quando conseguimos chances de gols, carecemos de finalizadores. Só temos o Guerreiro que nunca foi um exímio chutador. Muito pouco para um time que almeja ganhar tudo em 2017. E o nosso goleiro não é confiável. Sai pessimamente do gol. E, na Libertadores, o goleiro precisa ser decisivo, pois, no decorrer do “filme”, vai precisar ser o ator principal como numa disputa de vaga à fase seguinte nos pênaltis.

          • Muito bom. Caímos na fase de grupos novamente. Espero não cair precocemente como em 2016 da Copa do Brasil. Que coloquem os pseudocraques que vc citou e aí estaremos em igualdade com “patetico e palmerda”.Vc é horrível falando de futebol e não representa a torcida da década de 1980.

          • Jogando da forma que o ZR joga com dois pontas abertos, o centroavante tem que ser matador. Coisa que o Guerreiro nunca foi. O esquema do ZR precisa de um centroavante goleador. O Guerreiro é um excelente jogador, que faz o pivô como ninguém. Dá tempo ao time para avançar suas linhas. Só que precisa de proximidade dos atacantes de lado para fazer o passe. E não temos atacantes de lado no Fla com essas características; de fazer o facão, aproximação ao centroavante e finalizadores. O Guerreiro, quando recebe a bola, protege a bola espetacularmente mas é obrigado a dar o passe mais longo pela falta de proximidade dos atacantes de lado. Acaba tendo que se virar só na área.

        • Concordo com quase tudo, exceto que acho cedo para dizer que o Berrio não será útil e que, pra mim, o Cuéllar poderia ser mais utilizado. Mas que o elenco precisa ser qualificado, sem dúvida. O fato de termos empatado com o Atlético e poucos dias depois eles terem goleado o fraco Godoy Cruz não muda a avaliação.

          • O Fla precisa de algúem que feche e finalize bem. O Berrio parece o Marcelo Cirino 2. O nosso elenco não tem a metade da qualidade que a torcida alardeia. Nosso time precisa de reforços. Temos carências no time titular. E jogamos num esquema com dois jogadores abertos nas pontas, que voltam. Mas que não sabem fazer a diagonal ou o facão e nem sabem finalizar. O Guerreiro que faz o pivô com enorme qualidade fica em dificuldade pela falta de proximidade dos atacantes de lado que não fecham. E o meia também pois
            os laterais batem de frente com os jogadores de lado. Isto cria problemas para o meia. Se os jogadores abertos fechassem, o corredor abria para os laterais fazerem a ponta, e o meia podia passar tanto para o pivô como para os jogadores que entraram em diagonal ou para os laterais agora como pontas. Fora isto, temos dificuldade na saída de bola. O Arão joga distante do Márcio Araújo e este não tem a qualidade no primeiro passe. Recua para os zagueiros, que acabam errando o passe. Quem assiste aos jogos, constatam a enorme dificuldade de criar jogadas apesar da posse de bola. Dependemos de triangulações nas pontas que atualmente escassearam. Quando conseguimos chances de gols, carecemos de finalizadores. Só temos o Guerreiro que nunca foi um exímio chutador. Muito pouco para um time que almeja ganhar tudo em 2017. E o nosso goleiro não é confiável. Sai pessimamente do gol. E, na Libertadores, o goleiro precisa ser decisivo, pois, no decorrer do “filme”, vai precisar ser o ator principal como numa disputa de vaga à fase seguinte nos pênaltis.

          • Não sou fã do Cuellar. Não tem penetração. Não sabe driblar pra frente deixando o adversário para trás e abrindo o setor de marcação do adversário. Só sabe fazer “giro” em cima do adversário para se desvencilhar.Porém o jogador adversário ainda continua na marcação. E como primeiro volante falta senso de colocação.

        • Vou engrossar sua lista Damião, Rômulo, Vaz, Rever, Juan, Donatti e renovações deGabriel e Araújo. Um grupo de jogadores encostados, quebrados e aposentados de nome e pouco futebol, não valem o custo/benefício. Talvez a partida de hoje mostre o que é esse elenco que tem a folha de pagamento maior que a do atlético MG, e joga muito menos, time lento e sempre cansado. Todo jogo o Zé fica inventando desculpas para o futebol apresentado pelo flamengo. Estamos pagando por esse tipo de contratações. O pior é vão sair sem custos porque ninguém quer, quem vai dar 12 milhões no.mancuello?

      • Jaílson apoio é diferente de tecer comentários na coluna…. aqui creio eu estamos para falar do rendimento durante as partidas.. o q pode ser melhorado…..mas o apoio com certeza vai existir!!

        • Amigo AMRS. Vc está falando de rendimento quantos jogos do flamengo vc assistiu esse ano? E enquanto vc viu o flamengo ser dominado bom so vi um tempo de jogo conta o atlético os outros mesmo os que o flamengo perdeu foi superior.
          O time tinha acabado de conquista o título carioca q foi muito festejado eu mesmo ouvi vários rubro negros falando esse e obrigação. O time estava cansado era nítido no segundo tempo, time teve uma sequência de jogos decisivos de muita intensidade todo o times que joga contra o Mengão dobra a disposição e so ver o saco de pancada do vascaido contra o Mengão os caras joga como fosse o ultimo de suas vidas.

          • Eu assisti a todos. Parece-me que vc não prestou atenção. Mas respeito sua opinião.

        • claro.

      • Eu não sou modinha. Grande jogo, não é exagero amigo? O segundo tempo foi todo do Atlético. Não foi um bom jogo não Jaílson. As críticas fazem parte do debate. E pelo contrário vendo o massacre do Atlético, serve de alerta para o Fla.
        ***Acho que modinha é aquele cara chato, em argumento e que fica pendendo conforme o vento…é a minha definição. Claro que o leque é enorme. Diferente de ter opinião. SRN.

Comentários não são permitidos.