Zé quase pede demissão e mulher de Muralha presta queixa. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

Em entrevista exclusiva para o jornal O Globo, Zé Ricardo, fala como é ser técnico do Flamengo. Relata também sobre a pressão que sofreu e ainda sofre bastante da parte dos mais de 40 milhões de torcedores rubro-negros. A queda na Libertadores, e as atuações abaixo do esperado, colocaram Zé numa situação de extrema cobrança. Na entrevista, ele inclusive revela que que pensou em pedir demissão (Leia a matéria). A modelo Tayrine Seifert, esposa do goleiro do Flamengo, Alex Muralha, prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática contra sites pornográficos, por conta de um vídeo em que, supostamente, a loira aparece exibindo o seu corpo (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Flamengo de hoje em dia está mais para um zoológico, para não mencionar a Gaiola das Loucas.

    ———————“——————————————————-“———————-
    Vai lá, Zé. Ninguém nunca tentou te impedir de cometer o suicídio de sua carreira. A marquise mais é próxima é em são janú. Digita no google a lista das top 10 marquises para se praticar vôo livre no Rio. São Sanitário tá nas cabeças no certo!

    ———————“——————————————————-“———————-

    Mulher do Muralha, o mão de palha / Sra. bunda ambulante, defenda a sua perereca mesmo, minha filha. Hoje acontece em 2017 e menina forte tem mesmo o direito de mostrar o que deve ter de melhor só para quem quiser. Se você fez um vídeo nice demostrando como se preparar um belo bife de nádegas, saiba que defendemos a livre liberdade de expressão individual culinarista e acredito que poucos aqui , talvez uma meia dúzia de feministos papa bolinho de queijo da peruca roxa, não apreciariam os seus dotes artístico, assim como ilustre marido ficou demasiadamente satisfeito e
    bem alimentado com o dote que você trouxe para o casório. Talvez não seja você mesmo no vídeo, como não era praia onde Cicarelli teve sua privacidade invadida* quando dando um passeio na banana boat no vai-e-vem das ondas de Cádiz, mas contudo todavia embora poderia ser.

    *dizem que tinha uma câmera subaquática escondida que ali coincidentemente
    captura imagens do ritual de acasalamento dos pepinos-do-mar e dos bichos nas
    conchas para mais estudos científicos de muito préstimo humanitário da
    revista Hustler. Contudo e infelizmente, não liberaram as imagens.

Comentários não são permitidos.