Flamengo x Grêmio: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Grêmio às 21h, na Ilha do Urubu. O rubro-negro procurar continuar a perseguição sobre o Corinthians, líder do campeonato e uma vitória também faz o clube carioca abrir distância para o tricolor gaúcho, também um rival pelo título.

Provável Flamengo: Thiago, Pará, Réver, Vaz e Trauco; M. Araújo e Cuéllar; Éverton Ribeiro, Diego e Éverton; Leandro Damião

Provável Grêmio: Léo Jardim, Edílson, Geromel, Kannemman e Cortez; Arhur, Michel, Ramiro e Luan; Fernandinho e Barríos

Vejas as expectativas dos colunistas para o confrontos:

Thigu Soares

Jogo duro e pegado contra um time que, apesar da má fase recente, joga um futebol organizado, bonito e agressivo. Na vontade, com inspiração e no grito da galera.

Palpite: 1×0 Flamengo


Matheus Gonzaga

Esse jogo é ganhar ou ganhar.. Vencer ou vencer, não existe pensar perder ou empatar! 1 x 0, jogo difícil mas o que importa é o 3 pontos para seguirmos na luta.

Palpite: 1×0 Flamengo


Fabio Monken

Mais uma rodada do Brasileirão 2017! Jogo importantíssimo para as aspirações do Mengão no decorrer do certame. Grêmio vem mal e com perda de pontos consecutiva, mas não devemos subestima-los. O elenco dos caras é muito qualificado e, mesmo desfalcado, é um time difícil de ser batido. Tenho a certeza absoluta de que, se corrermos mais que eles, ganharemos com certa facilidade. Como escrevi na coluna de hoje, compactação (no máximo 35 metros entre a primeira e última linhas), obediência tática e doação serão fundamentais. Se a magnética apoiar, incondicionalmente, desde o início, continuaremos fazendo da Ilha do Urubu nosso alçapão, aumentando ainda mais o temor dos adversários ao jogarem por lá. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 3×0 Grêmio


Nick Marques

Flamengo vem de muitos jogos sem perder e muitas vitórias seguidas, encara agora um time que estava com o “status” de melhor futebol do Brasil, mas que vai caindo de rendimento e repensando foco, acho que se o Flamengo impor seu ritmo, na Ilha lotada, com um Grêmio quase misto, tem tudo pra começar hoje a desgarrar.

Palpite: Flamengo 3×0 Grêmio


Anderson Alves

Jogo difícil e dentro de casa. Hoje, mais do que ontem, precisaremos da nossa 12. A ilha tem se mostrado campo minado para os adversários e é assim que tem que continuar. Hora de consolidar a boa fase de Damião e dar moral ao Vaz. Destaque para a estreia de Geuvanio.

Palpite: Flamengo 1×0 Grêmio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A maioria prevaleceu, mas o resultado foi controvérsio. Pelo pouco que vi não faltou vontade, mas faltou organização tática para virar a partida. Segue o Zé kkk

  • é verdade oque eu vi na net que o Arão vai ser o titular junto com o MA? porque se for o Zé enlouqueceu de vez

  • Não seria 19:30 o jogo?

  • Fla 3×0 G
    Damião, ER e Diego

  • 2×0 Flamengo

  • Ultimamente sempre que a dupla Revér e Vaz joga o Flamengo toma pelo menos um gol.

  • É um jogo difícil principalmente se o grêmio jogar o que já jogou nesse campeonato o ideal é que se tenha um vencedor nessa partida(e é claro vai ser o mengão) Fla 2x0grêmio

  • Gostaria de ter essa visão otimista que vocês têm. O Gremio representa um enorme perigo devido sua grande qualidade com a bola e intensa transição ao ataque. Tomara que nosso jogo encaixe e aproveitemos as chances!
    2×1 Mengo

  • mengão vai jogar focado 3×0 mengãoooo

Comentários não são permitidos.