Flamengo x São Paulo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Embalado, o Flamengo enfrentar o São Paulo na Ilha do Urubu, estádio qual ainda não conhece a derrota. Sem perder há 3 jogos, o rubro-negro espera ampliar estes números.

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto:

FABIO MONKEN

Mais um jogo na Ilha do Urubu. Agora contra um adversário que não vem muito bem e apresenta um futebol pouco confiável. Não que estejamos tão acima, longe disso. Mas em nosso novo caldeirão temos um aproveitamento sensacional! Hoje também teremos ação promocional conjunta entre os clubes. Uma jogada de marketing fascinante. Dito isso, espero que continuemos nessa pegada e, sabendo que será o maior público registrado na Ilha e sabendo ainda que a galera faz a sua parte (a favor do Fla e contra os adversários), acredito que somaremos mais três pontos. Se essa previsão se concretizar, ficaremos a dois pontos do vice-líder. Basta saber se nosso treinador conseguirá transformar esse elenco qualificadíssimo num time de futebol, um daqueles de encher-nos os olhos. Até agora, na minha percepção, as individualidades têm lhe dado sobrevida, mesmo que o time tenha evoluído de forma bastante tênue. Mas, as vezes, as vitórias em sequência podem nos ajudar a levantar e expor defeitos que não eram observados anteriormente. É raro, mas passível de ocorrer. Vamos fazer o que nos resta: Torcer incondicionalmente! Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 1 São Paulo


RODRIGO COLI

Começamos a criar uma mística com a Ilha, e hoje é mais uma partida pra prescrevê-la. Espero um Flamengo aguerrido e ofensivo, consistente na defesa e agressivo no ataque. É jogo pra fazer gol nos quinze minutos iniciais e inflamar a massa. É jogo pra torcida cantar o tempo todo e pressionar os adversários. É nossa panela de pressão, onde somente nosso time joga e o adversário observa, em polvorosa.

Palpite: Flamengo 3 x 1, gols de Guerrero, Diego e Vinicius Jr.


LUIZ HENRIQUE

Hoje será o jogo pra espantar as dúvidas de vez. O Flamengo fará um jogo consistente e equilibrado, como vimos contra o Santos e como víamos antes da lesão do Diego, em Abril.

Placar: Flamengo 2 x 0 São Paulo


THIGU SOARES

Um Flamengo forte em casa e que parece ser novamente capaz de jogar com vontade e organização.

Placar: Flamengo 2 x 0 São Paulo


ANDERSON ALVES

O duelo de hoje, devido aos maus resultados de junho, nos coloca numa posição em que só a vitória interessa. O time dirigido por Rogério Ceni se encontra em frangalhos, o que não quer dizer muito. Ainda tem jogadores perigosos e se o Flamengo não matar o jogo rápido, pode se tornar um jogo dramático. Partida para fazer saldo que será importante no futuro.

Placar: Flamengo 3 x 0 São Paulo

____________________________________________________

NICK MARQUES

Flamengo encara um pressionado São Paulo, vindo de 5 jogos sem vencer, jogo em The Vulture’s Island, a Ilha do Urubu, onde o Flamengo ainda não perdeu pontos, venceu todas de forma inquestionável; se o Flamengo jogar com seriedade, sem displicência, tem tudo pra conquistar um excelente resultado.

Palpite: Flamengo 3×0 São Paulo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo atacar do início ao fim, sem se acovardar consegue golear os Bambis.

    Lucão joga hoje?

    • problema é que o Zé Bosta é covarde e quando fizer o primeiro sem duvida vai recuar o time

  • tadinho do sao paulo vai ser rebaixado esse ano kkkkkkk

  • mengao 7×1

  • 2 x 0 Fla. Guerrero e Everton Ribeiro.

    • kkkkkkkk

    • Kkkkkkkkk neguinho é fodda

  • Flamengo 4×1 Bambis

  • 3×0 Márcio Araújo fazendo um Golaço de fora da área e o Damião faz mais dois de bicicleta no segundo tempo! Zé Ricardo gênio!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O’que vai acontecer hoje no jogo contra os bambis???
    (…) Caramujo tropeça e cai de bunda novamente?
    (…) Caramujo Vai errar passes ?
    (…) Caramujo Vai entregar alguma paçoca ?
    (…) Caramujo Vai se esconder do jogo ?
    (…) Caramujo não vai ajudar nas bolas aéreas defensivas e ofensivas?
    (…) Caramujo Vai ficar atras dos outros jogadores na estatisticas de desarme e roubada de bola?
    (…) Caramujo vai fazer sua tradicional gesticulação de guarda de transito apontando pro adversario aonde é o gol e o observa faze-lo?
    (X) Todas as opções a cima estão certas!

    Mesmo assim acredito num Mengão 3×0 meninas

    • sem duvida (X) Todas as opções a cima estão certas!

Comentários não são permitidos.