Paquetá de saída e corneta em Diego. Veja o que bombou no Coluna do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Com a janela de transferências pegando fogo na Europa, o mais novo nome que surge nas especulações é o do jogador Lucas Paquetá, que pode estar de saída para um time da Espanha (Leia a matéria). Desde que chegou ao Flamengo, na metade de 2016, Diego tem sido um dos principais jogadores do time. Seja pela qualidade técnica, raça ou liderança, o camisa 35 já caiu nas graças da torcida. Entretanto, dois erros recentes fizeram com que uma parte dos fãs começasse a criticá-lo (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego abre o olho hein, se vc é santista e tá querendo ajudar vai ficar ruim pra vc, fora Zé Ricardo…

  • Tão querendo jogar a culpa no Diego. Infelizmente parte da torcida compra isso.
    Mas errar é humano todo mundo erra o Diego não é excessão. A fruta podre desse Grupo é o Zé Ricardo.

    • Sim a fruta podre é o ze.. mas o Diego devia pegar um banco alguns jogos pelo menos p mudar um pouco e colocar o everton ribeiro centralizado lugar onde ele rende mais e o everton ribeiro é mais decisivo que o Diego…. e colocar pontas rapidos.. não temproblema nenhum Diego ficar fora alguns jogos ele ta em má fase mesmo..

    • É por essa impaciência burra, esse imediatismo de boa parte da nossa torcida que muitos jogadores começam a questionar se vale mesmo a pena jogar no Fla. Aqui o cara vai do céu ao inferno em um ou dois jogos! Isso é de certa forma até inexplicável pois cabe a pergunta: “Poxa, ajudei o time pra cace**** em vários jogos, em dois que vou mal os caras já me detonam?” Que apoio é esse?! Onde tá a parte juntos também na tristeza?” Enfim…. pelo menos ainda é a minoria que tá sacaneando o cara.

  • tem horas que bate o desepero e vc pensa…. vamos pelo menos ficar entre os 3? kkkk

  • Mas um bom garoto da base indo sem mostrar seu valor….
    Paquetá joga direitinho

    • Mais um queimado pelo Zé Ruela, até quando isso vai acontecer no Flamengo?
      Moleque joga muito hein.

  • Pegamos uma sequência difícil, agora o Peixe, temos q vencer e depois o Vitória é obrigação, tem nego impressionado com a retranca, cavalo paraguaio com certeza, o pessoal já sabe como a retranca joga, eles não tem elenco e com certeza irão despencar tabela abaixo, retranca é coisa d time pequeno, é mais difícil pra retranca vencer os pequenos doq para quem tem um time mais técnico, se eles perderem o Jô acabou o time, o titulo fica entre Fla, Grêmio, Santos e Palmeiras, acho q ainda vamos engatar uma sequência d vitórias, estranho como o time melhorou muito quando passou pra 4-1-4-1, acho q foi porq o Arão jogou mais adiantado doq o Cuéllar e preencheu melhor o espaço no meio retirando espaço deles e marcando mais a frente, e ganhamos o meio, SRN

  • O Homão tem que decidir os jogos com já vem decidindo há algum tempo. Ele tem crédito, mas precisa trabalhar ainda mais essas situações de jogo durante o treinamento. Falando nisso: Quando nosso time concluir 50% corretamente as raríssimas jogadas lúcidas como a linha de passe de ontem, arrancaremos para o título desse campeonato brasileiro.

Comentários não são permitidos.