Zé Panela e seus Perebinhas

Salve, Salve Nação Mais Linda do Mundo!

Ontem pudemos protagonizar mais um show de horrores do Flamengo. Quase conseguimos perder a classificação à semi da Copa do Brasil num jogo que se mostrava controlado, principalmente após o segundo gol no início do segundo tempo. Foi tenso, foi teste pra cardíaco, mas apesar da derrota e de mais uma atuação muito abaixo da média, conseguimos a vaga.

Os mesmos erros, cometidos pelos mesmos jogadores, que continuam sendo escalados pelo nosso técnico “estudioso”: esses são o Zé Panela e seus Perebinhas! Até quando teremos nosso elenco recheado nas mãos de um mero distribuidor de coletes? Será que a diretoria ainda não percebeu que não chegaremos a lugar nenhum enquanto este senhor estiver no comando da equipe?

É inadmissível a maneira de atuar da equipe do Flamengo. É um absurdo o débil poder mental da equipe, que desaba taticamente quando menos se espera. É notório que o treinador mostre-se perdido continuando a escalar seus perebinhas preferidos. É o famoso mundo encantado do Zé Panela! Profissional que é mantido no cargo sabe-se Deus como!

Será que existe cobrança? Eu não consigo percebê-la, pois toda quebra de paradigma demanda mudança de atitude. Mas não consigo observá-la. E as entrevistas? Ontem ele chegou a ter a petulância de afirmar que o Muralha fez um bom jogo! Como assim? Será que vimos outro jogo? Declarações como essa joga sua credibilidade (já muito minguada) pala janela!

Essa é uma coluna de protesto pelo mau futebol apresentado, pelas escolhas (ridículas) de peças tecnicamente incompatíveis com o patamar que o Flamengo almeja ocupar. Nunca protagonizaremos nada com um time formado a partir de um jogador limitado como Márcio Araújo e onde ainda jogam Vaz, Muralha e Gabriel. E eu que achei que nunca mais veria o “quarteto fantástico” junto!

Essa atitude é uma afronta ao bom futebol, um desserviço à Nação! Empurrar-nos goela abaixo jogadores desta qualidade beira o desatino. Isso é flertar com a mediocridade, é dançar de rostinho colado com a parvoíce. Não podemos e nem devemos mais permitir sandices recorrentes como essas.

E nem adianta defender o treinador falando que ele não perde gols, não entrega a peteca pro adversário, não vai com mãos de alface nas bolas, muito menos sai do gol caçando borboletas ou até mesmo mata todo e qualquer contra-ataque quando a bola cai-lhe aos pés. Sabem por quê? Porque é o néscio que escala a todos. E o faz mesmo tendo muito mais qualidade à sua disposição.

Em detrimento à boa pratica futebolística e a um time taticamente obediente e coeso, negando agregar qualidade aos onze titulares, Zé Panela continua escalando a sua patota pífia que erra reiteradamente ancorando nossa evolução esportiva. Aí outra pergunta se faz pertinente: quem colocar em seu lugar? Posso lhes responder prontamente: NINGUÉM!!! Minha sábia avó já dizia: “muito ajuda quem não atrapalha”! Já tivemos um exemplo em 2009. Que tal procedermos do mesmo modo? Só nos resta torcer, incondicionalmente! Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!!!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken

Sigam-me no Twitter!

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

Veja mais:

Ex-Presidente do Fla solta o verbo contra Vaz e não vê bom ambiente entre jogadores

Os bastidores da escolha de Muralha contra o Santos

Coluna do Torcedor: “O volante não funciona! E agora Zé?”

Após erro, jogadores do Flamengo se irritam com Rafael Vaz

Veja também

  • Pensava muito em um nome pra substituir Zé Ricardo fosse demitido e era difícil achar um. Porém após esse jogo contra o Santos tirei minha conclusão: Qualquer técnico que não escale Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel. Fazendo somente isso, já terá mais sucesso e melhor rendimento em campo que o Zé Ricardo.

  • Roger foi demitido do Atlético Mineiro, tem o Vagner Mancini, o PC Carpegianni, o Fernando Diniz, todos desempregados, treinar um elenco como o do Flamengo é fácil, é só tirar esses perebas e o Pará(Rodinei joga mil vezes mais) e colocar os melhores.

    • Mancini foi contratado pelo vitoria. MAs eu acho que ele daria certo, no jogo contra a chape, o time deles veio sem medo de jogar contra o flamengo na ilha do Urubu, tomou goleada mas o time deles teve varias oportunidades.Roger nãooooooooo, muito ruim, tem o mesmo problema do ZR, medroso, retranqueiro e foi demitido do ATM por não fazer o time jogar, o cara tinha varios meia-atacantes no times e jogava com 3 volantes.

  • Falou tudo é isso so..

  • FALOU TUDO,OS SOCIOS TORCEDORES DEVERIAM TRANCAR SEUS PAGAMENTOS ATÉ A DIRETORIA TOMAR ATITUDES.

  • Boa Fábio, mais uma excelente texto. Tô contigo em tudo, e digo mais, em minha opinião Zé Ricardo já poderia ter sido demitido após o vexame na Libertadores. Não evoluiu NADA, mesmo tendo plenas condições de trabalho e um baita elenco em mãos. Fraco demais, teimoso e burro. SRN!!!

  • Bonde dos perebas (Banana de Melo, Rodrigo Caetano, Zé Ruela, M.Caramujo, Vaz, Gabriel Peteleco e Mureta). Que Timaço.

  • E se tivesse o Cirino no banco era mais um que iria entrar

    • Pior. Ia ser titular

  • por pouco não somos eliminados vergonhosamente, fomos classificados blz mas tomar de 4 a 2 contra o Santos é preocupante, esse ZR ainda continua com Vaz, MA, Gabriel e Muralha, com Juan, Romulo, Ronaldo e até o Arão no banco.
    VSF ZR e VAZ, esse cara já foi barrado e sempre volta o FLA deve estar querendo mesmo vendê-lo, só pode ser isso.

  • Uma boa noticia pro próximo ano. Os clubes chineses estão com dificuldade para pagar os seus atletas e nesses clubes estão os que já foram especulados no flamengo, ou seja se tentarmos trazer um desses nomes: Ricardo Goulart, Elkeson, Diego Tardelli, Renato Augusto, Ralf, Gil, a negociação será mais fácil, dá pra sonhar com nomes de peso. SRN

  • Coloco boa participação do EBM, que apesar de reconhecidamente ter recuperado as finanças do clube, administrar o clube com excelência, porém, coloca toda a sua reputação em risco, por bancar um treinador que nitidamente é inseguro, incompetente e teimoso… Um treinador muito abaixo das expectativas de vôos mais altos do clube… uma coisa nada compreensível, e a torcida quebra a cabeça pra entender essa manobra… Confesso que, vindo de uma pessoa inteligente como o presidente EBM, não há explicações convincentes para manter esse quadro crítico do Flamengo… alguns acham que estamos à beira de um vexame; acho que já estamos vivendo esse vexame… O clima já está bem ruim e insustentável… parte da diretoria, torcida e jogadores já batem de frente com a comissão técnica, há indícios de uma crise se formando; ela está se avolumando e temo por coisas piores…

  • Galera!
    Vocês já perceberam que nós, classificados como torcedores modinha, temos 100% de razão em nossas críticas, suplicas e sofrimentos?
    Sim, temos razão!
    Todos estes merdas que o Flamengo contrata a preço de ouro e não vingam em campo, além de nos fazer passar por humilhações e constrangimentos perante os amigos, familiares e nas mídias sociais, decretam a perda de títulos e divisas que o clube teria como quase certas nas disputas das quais participa.
    Vou citar apenas alguns, mas a lista de jogadores medíocres é extensa, quem não se lembra de Cirino, Luiz Antônio, Iranildo, Mattheus (Bebeto), Carlos Eduardo, Adrian, Thomas, Negueba, a lista é longa… Os pratas da casa que quando surgem, são logos comparados com Zico (O Deus Eterno do Flamengo), para logo em seguida serem questionados e o final deles é clássico, terminam precocemente suas carreiras em times periféricos, sem que ninguém saiba que fim levou.
    A torcida se deixa enganar com promessas da base, talvez para alimentar aquele velho dito popular do mundo esportivo “craque, o Flamengo faz em casa”, foram-se as gerações de bons jogadores, hoje em dia o flamengo forma um monte de bebês, de garotinhos engomadinhos sem condições técnicas e físicas e psicológicas para desempenharem o papel de jogadores de futebol profissional em grandes clubes. Esse tal de Viseu, tem menos de 20 anos e se cansa, morre em campo com 20 minutos de jogo, isso é comum aos peladeiros de final de semana, jogador profissional, na flor da idade, treinou a vida toda em um dos maiores times do Brasil, sem comentário…
    As contratações bombásticas chegam sob os holofotes da mídia a serviço de cartolas e empresários e nos empurram goela a baixo um monte de porcarias, de falsos messias, nos prometem o paraíso e nos comtemplam com a vergonha.
    Hoje estamos com um elenco cheio de nomes, mas com um péssimo rendimento. Esta tática de ficar com a bola nos pés o jogo todo é uma forma de esconder a lentidão da zaga, a falta de criatividade do meio de campo e a péssima pontaria do ataque, não é à toa que somos o campeão de empates, um dos menores coeficientes de gols prós.
    Sei que Guerreiro é mutilado em campo com jogadas desleais por trás, mas isso não justifica a quantidade de gols perdidos e a quantidade de bolas alçadas na área que passam em branco, sem que o nosso atacante esteja na área disputando a finalização, ele está quase sempre fora da área. Não adianta falar em melhor temporada dele, pois isso não é suficiente para chegarmos aos títulos. Precisamos de Gols!
    Diego era um cara que dava gosto de ver jogar, mas após a lesão no joelho, está irreconhecível, ontem, contra o Santos, com exceção do passe no primeiro gol, foi medíocre, esteve no mesmo nível daqueles aos quais não quero nem proferir os nomes, mas que sou obrigado, Vaz (megalomaníaco, pereba com mania de craque), Araújo (Não falo o primeiro nome porque me chamo Marcio), Gabriel (ao meu ver nem é jogador), Mureta (não vou mencionar a falsa alcunha de muralha), Trauco (que me parece uma lesma, tem muita habilidade, mas nada de velocidade e poder de marcação).
    Cartolas, por favor, nos deem o direito a dignidade de torcedor. Nos deem um time, daqueles que lutam, que dividam todas as bolas, daqueles que tem um técnico que grite, que gesticule, que falam palavrões, que rezem, que briguem, que chorem, que não seja um robô, que seja inteligente, malandro e corajoso e autêntico!!!!

  • Texto define o sentimento de grande parte da massa. Mas sinceramente já nem tenho vontade de comentar, reclamar e nem assistir é sempre a mesma coisa. A esperança é que mude mas já não é muita.. SRN

  • Zé Ricardo não é demitido apenas pelo Custo…….simples….

  • Futebol do Flamengo parece o conto do Mágico de Oz: Zé Ricardo é o Leão (não tem coragem), Márcio Araújo é o espantalho (pois não tem cérebro) e Muralha é o homem de lata (não tem raça/coração).

  • Se colocando em uma situação que poderia ser evitada,Zé tem que ser humilde e perceber que ele não tem essas costas largas muito grande ,se o time fosse eliminado ele seria demitido e os jogadores que ele banca continuariam

  • Ele preferi colocar o cargo dele em risco,do que barrar esses perebas, se expondo sem nessecidade.??

    • incrível, não!?

  • O Zé Ricardo deve estar levando por fora para escalar os “perebinhas”. Esse quarteto é dos infernos mesmo.

  • Monkei,
    A muito tempo eu falo mal desse ZRUELA, pq ele não tem capacidade de técnico de futebol desde início, mas o pessoal do rezenha dizem que demití-lo não era solução, não ver ninguém no mercado que possa o substituir, bom e o que se deve fazer?

    Caímos precocimente na libertadores, o time empata de mais no brasileiro e ontem foi outro vexame que quase nos rendeu uma eliminação, o Flamengo é grande, tem um bom elenco, mas não tem exibição de um time campeão!

    Não adiante insistir com esse cara, pois o barato está saindo caro! Quando perguntei a um tempo atrás no resenha ao vivo, o pq que defendiam tanto esse ZR, e que a demissão dela era o certo, também perguntei porque ele é o melhor e insubstituível, ironicamente me disse que demitir não era solução, pois no mercado não existe ninguém no brasil que assumisse o Flamengo, pois na opinião dele não existe melhor que ZR Para o ” ALAN GARCIA ”

    E aí ALAN, vc ainda mantém sua opinião de que não existe ninguém melhor que o ZÉ RICARDO?

    • Esse Allan Garcia so tem comentarios furados. TInha o Dorival, TInha o Levir, Tinha o MO, mas nao demitiram e agora todos esses treinadores ja foram contratados. Prefiro muito mais o Fernando DIniz, mesmo que seja uma aposta do que o ZR, com ele nao ganharemos nada, pode ter certeza que do botafogo nao passamos com ele no comando.

      • Citei esses e uns 20, mas o ZRUELA aqui sempre foi unanimidade e o melhor do Brasil, quando não tiver mais jeito, vão querer dar jeito, Muralha poderia defender o gol do Vitor Ferraz e Fazer uma linda defesa de mão trocada no gol de Bruno Henrique, mas ele não tem impulso de uma gilete.

    • Não tem ninguém melhor, mas também não tem pior.

    • Ontem ele rasgou a maior seda pro muralha no pre jogo, depois tirou o corpo fora… kkkk

    • Cara tb postei no YouTube que ze ruela nunca deveria ser efetivado ai o sr alan garcia me chamiy de torcedor nutella kkkkk e ainda apoiava o caramujo kkkk e agora quem e o nutella.kkkll

      • Alan Garcia não entende de futebol e sim de administrar, mas empresa, pq futebol não é grIpe que dar em todo mundo, ALAN GARCIA é o colunista mais burro daqui, visão de futebol ZERORUELA!

  • Qual o argumento que os ricardetes tem dps de ontem, quero ver vcs, mas com argumentos plausíveis, sem essa de técnico estudioso e mesmice de sempre.

    • Zé Ricardo é estudioso. Da geração nova. Vai aprender com os erros.

      • ELE so tem idade de novo, nao apresenta nada de novo no futebol. Ja tem 1 ano que ele esta “aprendendo com os erros” e ate agora nao aprendeu nada. E uma pergunta, como um técnico pode ser estudioso e so conhecer uma forma de jogar ???

        • Pergunta pro Guardiola, pro Zidane, pro Luiz Enrique. Eles não mudam o esquema amigão. Não tem essa. Acompanhe mais o futebol de primeiro mundo. Isso que vocês ficam pregando é balela!!!! Não tem essa de variar esquema dependendo do adversário. é 433. 433. 433 e Pronto!!!!!

          • Zidane entrou com três zagueiros. Jogou com um centroavante, com dois, com um centroavante e outro aberto. Jogou a final da Champions com um 41212.

          • Kkkkkk que invenção…kkk assista o jogo novamente

          • Você é uma piada.

          • Calma cara. Acontece..kkkk errar faz parte da vida. Só assumir o erro. Não precisa xingar.

          • ??

          • Famoso bozo do coluna.

          • O Felipe? Claro. Piada pronta. Sempre com comentários riquíssimos…kkkk sqn.

          • Pelo mencionado pensei que estava se descrevendo, mas tava tentando me zoar. Quase achei graça.

          • Kkkkkkk boa

          • Que vergonha mano: Navas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric, Isco; Benzema, Cristiano Ronaldo.
            Carvajal ou o Marcelo incorporaram o maldini na final??? Kkkkkkk que vergonha

          • Cara, nao perca tempo discutindo com esse JOão DIas nao, cara não sabe de nada. Dizendo ele que o GUardiola, Luis Henrique e ZIdane sempre coloca seus times no 433, e eu citei exemplos de jogos que eles mudaram a formação e o cara nem respondeu. Ele é torcedor do Zé Ricardo.

          • Tô achando que ele é o próprio ZR

          • KKKKKKK será?

          • Exatamente… esse cara é um otario, cagador de regras…

          • Realmente ele variou.

            Eu só vi um jogo com 3 zagueiros: contra o Sevilla. Foi bem naquela fase que o time do sampaolli tava voando.

            Zidane tomou um vareio e não viu a cor da bola tentando espelhar o Sevilla. Carvajal não sabia se posicionar como ala, fazia linha de 5 atrás, foi horrível kkkkkkkk

          • MAs o que o Joao Dias falou é que o ZIdane nunca variou o real madrid, e eu citei 3 formas de jogar do real madrid. COmo eu disse, ele tentou jogar com 3 zagueiros mas nao deu certo. MAs na champions sem o bale ele tava fazendo o time jogar no 442.

          • A minha primeira frase foi:

            “Realmente, ele variou”.

      • Tô achando que vc é o próprio ZR

  • Se o Zé Ricardo não colocar o Vaz e o Muralha como última opção no time, é porque ele não tem condições de treinar o time. Temos um investimento muito alto. Assim como Muralha é limitado e Vaz irresponsável, Z. Ricardo será totalmente incompetente, se não tomar ações duras para ontem.

    • Tirando o ZR o time muda!

      • não tenho tanta certeza assim..
        tenho certeza que o time muda se sair, VAZ MURALHA GABRIEL E MARCIO ARAÚJO

        • Pois nunca vai melhorar, poque são jogadores que ele não abre mão! Será que vc tbm não enxerga!

  • Tem 5 jogadores que a torcida no geral não quer vê-los nem cobertos por ouro: Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Arão e Gabriel.
    No vexame da Libertadores, o Zé escalou esses cinco e ontem o quinteto estava em campo quando o Santos fez o quarto gol. Esses caras somados ao Zé são a representação da derrota.
    Mais 3 minutos e teríamos sido eliminados ontem.
    O Zé não aprendeu nada com o vexame da Libertadores. Ao meu ver não tem mais solução.
    FORA ZÉ!!

    • É? Tira todos do time e coloca quem?

      • Nenhum desses cinco fazem falta.
        Qualquer goleiro na base é melhor do que o Muralha.
        Ronaldo é melhor do que o Arão e Márcio Araújo juntos.
        Gabriel e Vaz nem preciso comentar.

      • BASTA TIRAR O ZRUELA E O TIME MUDA!

    • Representação da derrota? Que isso cara. Pega leve. Passamos do Santos. Vc é muito juvenil. Parece que o Fla foi deaclassificado…kkkk santos foi pro saco amigo. Acorda.

      • Juvenil é teu pai que te fez.
        Se você está feliz com o trabalho do Zé e esse futebol apresentado é um problema seu.
        Não sou obrigado a tampar o sol com a peneira e elogiar algo que não me agrada.
        Torço para o Flamengo e quero o melhor para o meu time. Hoje, o Zé e sua panela não fazem bem ao Flamengo!

        • Chora mais. Estamos na semi!!!!! O péssimo trabalho chegou na semi!!!! Vamos Fla!!! E chora mais ai aspira.

          • Isso aí babaca da geração nutella.

      • Vai T O M A R no centro do seu R A B O arrombado.
        Viceíno FDP.
        SRN

        • Típico de vascaíno. Chora mais. Mengão na semi!! Chora na cama que é mais quente!! Kkkkk

      • Muito sem noção!! CLARO que a classificação é comemorada…. mas se continuar assim, não chega o título que é o importante!!

        • Vamos ver!!!!! Vou zuar vcs demais quando o Fla for campeão!!

          • Adoraria Ser zoado essays forms….kkkkk

  • O que me deixa com mais raiva e chateado é que o Zé vai continuar e no próximo jogo, a panela também vai continuar. E vamos ser humilhados em pelo Corinthians.

    • Flamengo nunca é humilhado. Isso não é torcedor do meu Mengão!!!

      • Seu Mengão?? Tá maluco?? Todos sabemos que se trata se um torcedor vascaíno fanático que torce a todo custo para o Zé Ricardo continuar no Fla e afundar de vez o Flamengo. Vaza anti!!!!!

        • Denovo cara? Kkk quem tiver tempo de ver seu histórico saberá quem é o vascaíno aqui. 100% das postagens detonando o mengão, tentando, claro. 100%. Sai daqui bacalhau. Kkk

          • Ah, desculpe, vascaíno. Não sabia que o Clube de Regatas do Flamengo tinha se transformado em Zé Ricardo Futebol Clube. Me desculpe ter detonado o nosso querido clube Zé Ricardo.

      • Vaza, anti !!!

        • Modinha. Torce contra o Flamengo pra cornetar o técnico. Que geração de torcedor é essa? Deus nos proteja dessa espécie.

          • Quem disse que eu torço contra o Fla, seu cagador de regra ?… é justamente por querer o melhor para o meu time que eu gostaria de ver esse pseudo técnico fora dali… já o apoiei… mas ele mesmo cavou isso… sujeito sem humildade para reconhecer os erros, obtuso e paneleiro… quem é vc pra dizer que sou modinha ?

      • Sou sócio torcedor desde que lançou o programa, compro todas camisas e só não vou aos jogos porque moro no extremo sul da Bahia. Tem certeza que não sou torcedor? Lave sua boca, e pare de achar que quem crítica e fala a verdade não é torcedor!

  • Será que é o Jaime de Oliveira que tá escalando o time ? O Que a galera acha ?

    • Ele adora o Gabriel. Carlos Eduardo era o preferido dele, sem falar no Wellington…putz….nem quero lembrar o restante….

    • No inicio do trabalho do Zé eu achava que quem escalava era o Jaime,
      depois q o Gabriel fez o 7 jogo no campeonato do ano passado dias após surgir o interesse do Grêmio no jogador, eu tive certeza.

  • A Diretoria tem agir rápido ,ainda dá tempo de ganhar alguma coisa.
    Mais com o ZR no comando se é que tem comando,não vamos ganhar nada.
    Acorda diretoria.

    • Acho q tem tragédia pior por vir ainda. Aí sim a diretoria vai resolver a vida do Zé..

  • Fora Zé Ricardo!!!

  • Fico muito bom Fábio, parabéns!

  • Eu gosto do Zé tecnicamente falando, é um bom técnico e não deve pra maioria dos técnicos no Brasil. Mas infelizmente vai acabar com sua carreira escalando esses caras que sozinhos podem destruir qualquer chance de titulo esse ano.

    Sempre fui o maior defensor do Zé, mas desse jeito ele está pedindo pra sem mandado embora sem dó.

    • O que o ZR tem de diferente pro JOEL SANTANA ??? … absolutamente nada, so pegou um time melhor, cm uma estrutura melhor, salarios em dia, que o Joel nao teve. Nunca apresentou nada de novo.

      • Pra chegar a um nível Joel santana esse retardado mangol tem de melhorar mt

        • Pois é, papai Joel tem títulos que esse lixo de ZERUELA nunca vai ganhar!

  • Sera possível que o menino Ronaldo e tão ruim assim que não pode ser titular meu Deus, que técnico animal eh esse que não sab diferencia a qualidade de um jogador, sinceramente nunca torce contra o mengão mais domingo torço pra uma derrota, não aguento mais ver esse cara comando esse time, i o mais culpado e o EBM que ver isso e insiste bancar esse cara, faz ate vergonha pro Flamengo melhor elenco mais não joga a metade que o Botafogo ta jogando.

    • é ruim nada muito melhor que o Douglas que o vasco acabou de vender muito estranho ele nunca ter tido chances

  • Escolinha do professor Zé Panela!

  • No domingo, tudo contra a gente…bolsa de apostas tipo 80 a 20 para os Gambás e a lógica leva para o lado do cúrinthians…mas nessa hora que às vezes temos nossos lampejos…temos o tal ( e é vdd) DNA do ataque..e f-se somos assim mesmo…mas temos que nos organizar e isso é possível.

  • Eu discordo totalmente de todo esse lobby contra o Zé Ricardo. Para mim, o que perseguem só o fazem porque falta empatia com o técnico. Acho muito difícil nós, que sabemos pouco da rotina, termos mais capacidade de escolher e avaliar quem está melhor.
    A corneta continuará e ele continuará no comando porque faz um bom trabalho.

    • Lucas..como disse até acho que ele pode ser um bom técnico no futuro…mas falta cancha, falta melhor entendimento do clima do jogo e saber energizar ( cobrando, xingando, chamando atenção, substituindo) o time durante o jogo. Ele entrou em uma espiral agora de lamentações…que é sinal de q está um pouco perdido. mas existe uma questão prática…quem contrataríamos? Pessoal só cita contratados…hj seria Roger?? eu não tenho um nome para pg este flamengo e dizer que vai fz este time vibrar.

      • Acho que a melhor opção hoje é o próprio Zé, desde que ele seja proibido de escalar esses perebas.

        • A função do treinador é principalmente escalar.Quando interferem o treinador de fazer a função dele, evidencia que ele não tem capacidade para exercer seu trabalho.
          É melhor contratar um treinador que não escale esses perebas.

      • Uma experiência importante que acho ainda faltar ao ZR e que fará muito bem para a carreira dele a longo prazo, e tb ao Flamengo mais imediatamente, é saber que se fazer muitas “merlas” em seqüência será demitido! Seria uma ótima experiência a todos!

    • Segundo esse argumento, todos os técnicos do mundo tem passe livre, porque são eles que estão na rotina.

      Mas sobre escolher quem está melhor, se ele escolhe o Vaz que está “melhor”, porque nunca chegou nele e disse “Seu imbecil, quando tiver na pequena área, não sai driblando 3 adversários”. Falta líder no Flamengo, tanto treinador quanto jogadores mesmo.

      • Falei que acho um pouco difícil sabermos mais que ele, que está na rotina, porque acredito realmente na capacidade dele.
        A torcida do Flamengo de uma hora pra outra passou a ser totalmente entendida da função de um treinador e jogar tudo na conta do Zé, até mesmo um erro individual desse.

        • Todo jogador adorava o Cristovão, a filosofia de trabalho dele, e voce achou que ele foi um bom técnico pro flamengo w???

          • Pra mim não foi, porque não teve resultados. O Zé tem e é muito mais criticado.

          • QUe resultado que o ZR tem ?????? ELiminado na sul americana pro poderoso palestino, eliminado da libertadores sem conseguir NENHUM ponto fora de casa…. 3 colocação no brasileiro 2016 ficando a 9 pontos do líder ou 4 rodadas pra ser mais exato. Não conseguiu implantar nada novo no flamengo desde que chegou, não utiliza a base que fez com que ele fosse treinador profissional hoje, nao ganhou de NENHUM time que esta da 10 colocação pra cima… entao te pergunto, que bons resultados sao esses ????

            Deve ser o carioca invicto sem ganhar nenhuma taça, que ate o vasco ja conseguiu ganhar ??? A classificação para as semifinais da CB depois de ser quase eliminado pro AT-GO que so nao ganhou o jogo de volta por nao ter um bom jogador no time, ou por quase perder a classificação ontem pela insistência em jogadores que sempre entregam o jogo pra adversário melhores ??

            O desempenho do ZR é enganador. Prefiro o Jair VEntura que tem m aproveitamento menor, mais que com um time muito mais limitado, tem feito belas partidas.

          • Prefere o Jair OK, também prefiro. Prefiro também tite, pep e conte. Que comentário sem sentido….

          • Olha o ricardete, voce ate hoje defendendo o ZR ??? acho que voce é mais teimoso que ele. Qualquer tecnico com esse elenco faria o mesmo trabalho que o ZR faz.

          • Essa é sua opinião corneta. Faz parte. Você virou mãe Dinah agora? Tá prevendo o futuro? É fácil acusar o Zé Ricardo. Ontem pra mim ele errou ao colocar o gabriel. Mas todos os técnicos erram. Zé Ricardo está fazendo um ótimo trabalho, com planejamento. Irá trazer muitos títulos para o Flamengo.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAi sim, continua sonhando. O maximo que ele vai conseguir é o carioquinha e talvez a primeira liga.
            ” Zé Ricardo está fazendo um ótimo trabalho, com planejamento. ” tem que rir de uns comentários idiotas desse. Tu parece eleitor do LULA, que na politica chama o outro de facista. ” Seu facista” .. aqui é “seu corneta”, “seu modinha”… Tipico de uma pessoa que não tem argumento pra debater.

          • Amigo, quem não aceita opinião contrária é quem? Quem usa do recurso de xingamento, chamando de idiota quem tem um ponto de vista divergente do seu é quem? Quem é o facista??? Passe amanhã..

          • EU apresentei argumentos que mostra que o ZR nao tem um bom desempenho no flamengo. Voce que so defende o ZR, ta cego.

          • Quais argumentos? O zé é o melhor técnico do fla em questão de rendimento nos últimos 10 anos!!!! Os números estão ai. Quer contestar? Chora na cama que é quente.

          • Vaza, vice

          • Isso aí

        • Rapaz, se esse futebol que estamos apresentando é o máximo que o elenco pode dar, então quem tem que se mandar do Flamengo é o setor da Diretoria que contrata e dessa vez gastando muito. Como sócio off-rio vou seguir seu conselho na próxima eleição.

    • VOce é burrro ou o que ?? tu nao assisti os jogos do flamengo não ??? quem foi que falhou nos utimos 5 jogos do flamengo, nao sao os perebas que o ZR escala ??? Nos treinos o VAZ acerta cobranças de falta, por acaso vc ja viu ele fazer isso no jogo ???

      • Não sou burro, apenas discordo de você.

    • To contigo Lucas, se qualquer outro time tivesse conseguido o resultado lá em Santos como conseguimos, estava sendo festejado, afinal o Santos em momento algum teve a chance real de se classificar, apesar do time ter se desestabilizado demasiadamente depois da bobagem do Vaz. Então acho essa perseguição desnecessária num momento decisivo como este. Até mesmo porque temos duas, talvez três frentes interessantes para disputa de título. O time se apresentou relativamente bem com exceção daqueles três minutos de branco que quase pôs tudo a perder por causa de um escanteio cedido desnecessariamente. Cinco erros que devem ser verificados e corrigidos. 1- O Muralha tem que sair do gol só na boa, assim como todo os goleiros e debaixo dos paus ele foi bem ontem, o primeiro gol era indefensável o segundo e terceiro foi culpa da falta de concentração já mencionada e no último se ele tivesse ficado no gol, provavelmente teria defendido a bola com tranquilidade. 2 – O Vaz tem que ser barrado pelo Juan até mesmo para mostrar que a seriedade é fundamental num zagueiro. 3 – O time não pode se desconcentrar tanto por causa de um erro individual ou um gol sofrido, temos sofrido muito com isso na temporada. 4 – A recomposição defensiva tem que ser mais rápida caso a marcação pressão não funcione. 5 – Temos de decidir de forma mais inteligente e precisa nossas muitas jogadas de ataque, decidindo a jogada e não dando contra ataque fáceis aos adversários. Desses 5, dois são fáceis, a barração imediata do Muralha e do Vaz,

      • Todos os erros que voce citou acontece desde o ano passado e ate hoje o ZR nao conseguiu solucionar. A unica coisa que ele serve, é pra arrumar um jeito de seus perebas jogarem.

      • Boa…. só falaste merda !!!

    • Empatia muitos ak tinham Lucas, pode apostar. Mas a insistência com alguns jogadores, substituições e escalacões muitas vezes sem sentido…acabou o amor!!!

    • Quem está fora enxerga menos do que quem vive a beira do gramado e treina, vive com os jogadores, portanto, não tem desculpas, ZRUELA é mais burro que os treinadores todos da série A e mais ainda que nossa torcida.

    • Vc só pode estar de sacanagem !!!!

  • Zé ruela é um comediante daqueles filmes que ninguém acha graça.

  • Realmente ZR vem mostrando que não tem estofo para comandar…creio até que tem o “perfil” de um bom técnico para o futuro, mas teria que ficar mais uns anos assistindo bons técnicos e experiente no profissional, principalmente para aprender repreender e energizar sua equipe.

    • Nem todos possuem talento de treinador de futebol, alguns conseguem se dar bem nessa profissão, infelizmente ZR não tem capacidade de ser treinador.

  • Flamengo sempre me convencendo que algo pode dar errado, msm qnd está parecendo que vai dar certo rsssss. O Flamengo já vem de anos jogando com pouca convicção, achei que esta diretoria conseguiria colocar uma postura diferente no futebol em mais curto prazo, mas pelo jeito vai demorar um pouco mais. Insisto ainda que esta diretoria é a melhor coisa que houve no Flamengo neste decênio ( me arriscando a dizer que neste século, msm com os títulos de 2009, 2006 e 13). Estamos rumando para um dos times com maior estrutura da america latina nos próximos 5 anos…porém estamos implorando por uma postura vencedora…espero que ela venha, porque estamos novamente liderando competições na base…e times profissionais vencedores vão ser catalisadores para novos craques surgirem.

  • Daqui a pouco vem a coluna do Vinny defendendo Ze Ruela

  • Cara nego insiste que não existe técnico melhor que ZR no Brasil…levir,abel,dorival,luxa,marcelo oliveira faria estrago com esse elenco. É nitido a panelagem desse fdp,vaz,marcio,gabriel,muralha,arão(tirou o cuellar!!!),pará sempre há chances ilimitadas e cadê o conca? Se o gabriel “aborto de mosquito” tem chances sem ritmo de jogo(mais de 60 dias sem jogar uma partida oficial) e o conca não tem!!!! Mancando ou jogando de muleta é melhor que esse lixo.

    • Estou aceitando até o Dunga para ficar livre do Zé.
      Por muito menos mandaram o Cristovão embora.
      Ontem ficou claro que nem os jogadores suportam as decisões desse treineiro.

  • mesmo tendo se classificado se a diretoria não fosse frouxa mandava esse cara embora assim que jogo acabasse

  • Chega de ingenuidade!
    O Futebol no “nosso” Flamengo é muito mais complexos do que apenas escalar os melhores.
    Está claro que o Zé Ricardo é uma marionete nas mãos dos dirigentes, sendo pressionado a envolver outros interesses nas suas escolhas.
    Galera, os perebas precisam de visibilidade para serem negociados, outros não são 100% do Flamengo, sendo preteridos.
    Precisamos mudar o alvo dos protestos. A Diretoria e Departamento de Futebol precisam dar explicações. Nosso dinheiro está sendo usado para grandes contratações e não podemos ficar amarrados a interesses que prejudiquem nosso desempenho no futebol.
    Como solução, imploro a contratação de um novo técnico, um que não aceite interferências em seu trabalho dentro de campo.
    Tenho pena do Zé, afinal ele continua sendo um mero funcionário do clube, com a possibilidade de se tornar um técnico de futebol no futuro.
    SRN

    • Faria sentido se o Zé até pouco tempo atrás não preferisse um jogador emprestado (Damião) a um que podia ser vendido por uma grana alta (Vizeu)

      Se tem alguém colocando Muralha, MA, Vaz, Gabriel em campo pra tentar vender, tá é dando tiro no pé, pq esse povo jogando só de desvaloriza

      • Francis,

        Damião, para mim e concordo que não passa de conjectura, tem um peso maior pois pertence a Doyen.

        SRN

  • Era um defensor do trabalho do ZR. Entendi a escalação do Vaz imaginando que o Juan não aguentaria o ritmo que o jogo tomaria, entendi a escalação do Muralha imaginando que o mesmo merecia uma chance de mostrar que não desaprendeu o ofício debaixo das traves e um jogo grande e importante como aquele seria a redenção total para um goleiro que além de ser experiente teve passagem, inclusive, pela Seleção Brasileira MAS quando ele chamou GABRIEL pra entrar e deixou VJ no banco, aí me senti mal por ter defendido suas opções. Achei que ZR estivesse equivocado anteriormente em suas opções e que tivesse aprendido as lições que só uma eliminação de uma Libertadores na fase de grupos pode ensinar MAS ELE SE MOSTROU REALMENTE UM TEIMOSO, PANELEIRO e PERDIDO NO COMANDO DA EQUIPE.

  • queria entender o que o Gabriel faz no time ainda??? pqp!!! que raiva!!!! jogador de 3 divisão. fraco. medroso. lento. ele deve ter um padrinho muuuito influenciador no clube. naõ da pra aceitar um cara q estava a 60 dias parado e volta num jogo pegando fogo. o cara “bem” fisicamente ja não joga nada, imagina 60 dias parado?!? não tem explicação para tanta burrice do nosso querido tecnico.

    • Ele no auge e bem fisicamente não tem força de chutar um bola, imagina depois de 60 dias parado?

      • Na vdd ele nunca teve no auge. Ele sempre foi essa bosta. Fraco. Medíocre. Lento. Sem raça. Nao merece vestir o manto. Mas ele deve ter um padrinho muito forte no mundo fotibolistico.

        • Mauro Cezar Pereira detonou ele ontem pelo gol que perdeu na libertadores contra o Atletico Pr.

  • Já estou de saco cheio dos cinco, já extrapolou o limite da paciência! Quatro perebas e um burro paneleiro que nunca deveriam estar no Flamengo.

    • Paneleiro?
      Quem escalaria no lugar dos 4 perebas?

      • Thiago, Leo Duarte, Ronaldo, Paquetá ou Vjr.

        • Thiago errou bastante nas vezes que entrou. Todo jogo tomamos um gol na conta dele.
          Não acredito que faria diferente do Muralha.
          Mas, concordo que eu também colocaria o Thiago mesmo sendo seis por meia dúzia.
          Não vale chamar o técnico de paneleiro tendo apenas essas duas opções.

          Léo Duarte está no mesmo nível dos demais, mas com menos experiência. Ele não joga faz um tempo e colocá-lo ontem poderia ser um erro.
          Chamar um técnico de paneleiro pq não colocou o Léo Duarte?

          Ronaldo é um jovem que ainda precisa mostrar resultado. O Rômulo está à frente dele na disputa. O ZR gosta de volantes velozes para segurar contra-ataques, e o MA é o melhor nesse quesito. Eu gosto do futebol dele.

          Sobre o Gabriel, eu não o colocaria – fato!
          Mas entendo que o ZR o colocou pois cobriria melhor a defesa do que o Paquetá e VJr.
          Os dois são melhores no ataque, mas com certeza sentiriam a pressão de segurar o Santos na cobertura de um ataque.

          • Então nesse caso colega temos que contratar, mais 1 zagueiro, 1 volante e 1 goleiro! Na minha opinião não devemos nem contar com quarteto pereba nem no banco! eu se sou presidente ou diretor do Fla se desfazia do Vaz, MA, Muralha, Gabriel hj, mas principalmente pro ano que vem! Se o fla quer ganhar algo, contar com esses caras é um erro! Minha opinião! aliás esqueci principalmente contando com Zé retardo, nesse caso seria um quinteto.

        • Enfim, chamar o técnico de paneleiro sem ter opções não é factível.

          • Factível é o Zé pedir a renovação de contrato destes jogadores né também ? há vá ! só um cego não vê que esse treineiro gosta destes perebas e tem preferência por eles!

  • É uma opinião e reclamação infundada com o técnico.
    O técnico não contratou os jogadores, apenas coloca aqueles que acredita estarem em melhor fase.

    No gol, para a vaga do Muralha temos apenas o Thiago que falhou nos últimos dois jogos. Não tem pra onde correr.
    Na zaga, temos o Juan e Léo Duarte. Na minha opinião, o Vaz não foi uma decisão acertada.
    No meio, Márcio Araujo é um bom jogador e tem merecida sua titularidade. Não jogou bem, mas apareceu no ataque e fez a cobertura quando conseguiu.
    No lugar dele, teríamos W. Arão (até bem pouco vaiado), Ronaldo (talvez muito novo para esse tipo de jogo) e Rômulo (que está abaixo do MA).
    Gabriel eu não teria colocado. Mas entendo que ele deve ser mais eficiente na cobertura do que o Vinícius Jr. Por isso a escolha.

    Com as peças que temos, entendo todas as trocas e escalações.
    Se tivéssemos uma unanimidade nas posições, eu concordaria. Mas não temos.

    • É mas o Thiago tomou a vaga do Muralha e estava menos ruim no gol, na ultima partida antes da estreia do Diogo ele saca o Thiago? Perdeu a confiança do grupo que deve ter ficado puto com a atitude dele. Sobre Márcio Araújo, falar que ele é esforçado, de grupo até vai mas bom jogador?Onde? Seus números são ridículos, dizem que o forte dele é roubada de bola mas nas estatisticas do brasileiro não está nem entre os 10 maiores ladrões de bola, nos outros fundamentos não precisa nem falar. Quanto ao Vaz concordo, Juan não da mais e Leo Duarte nem sei se já melhorou, Gabriel também concordo tirou um dos melhores jogadores do time para colocar um inútil.

      • Entendi que o Everton estava cansado e por isso a troca. Se não, acho que o ZR teria mantido ele em campo. Foi até o comentário do Eric Faria.

        No gol eu tb manteria o Thiago. Mas, reitero o que disse: seis por meia dúzia.

        O Márcio Araujo acho bom jogador, mas mesmo se não achasse – não temos peça de reposição melhor.

        Não tem pra onde correr.
        Não vejo panela nenhuma. Vejo falta de opções melhores.

        Se houvesse panela o Rômulo não teria entrado direto na titularidade e o Diego Alves ainda disputaria sua vaga.
        Não vejo panela.

    • Muralha/Thiago: Thiago toma gols que o Diego Alves não tomaria, Muralha esse ano toma gols que o goleiro do racha no fim de semana não tomaria… Se fosse o Thiago que tivesse feito o que o Muralha fez contra o Sport, o menino já tinha sido dispensado. A sequencia de jogos do Muralha beiram o ridículo

      Juan/Leo Duarte/Vaz: O Léo não tá 100% ainda, dá pra entender a escolha pelo Vaz, o que num dá pra entender é ele continuar brincando desse jeito e ninguém da comissão técnica chegar nele e dar um pescoções

      MA: Eu já tinha desistido de entender essa criatura como 1º volante, agora como 2º volante é inacreditável… Sobre o Ronaldo ser novo pra esse tipo de jogo, na cabeça do Zé ele é novo até pra jogar contra o Palestino

      Gabriel: Não existe nada que se possa falar sobre isso

      Sobre o Zé Ricardo não contratar jogador, ele sempre é consultado sobre contratações e foi ele que aprovou a renovação de contrato do Gabriel e do MA, e também que preferia o Vaz ao Donatti

      • Muralha: Concordo.
        Juan/Léo/Vaz: Concordo.
        MA: Acho que é a melhor opção que temos. Sobre o Ronaldo, apesar de que eu gostaria de vê-lo tendo uma chance, acredito que ele não deve estar fazendo por merecer nos treinos. Se estivesse, já teríamos visto ele em campo.

        Gabriel: Não o colocaria, mas entendi a escolha do Zé Ricardo. Ele, com certeza, é mais experiente na cobertura do que o VJr. Imagina se o garoto estivesse tendo que marcar dentro da nossa área, um lance duvidoso, etc. O Gabriel foi mais para segurar do que para atacar.

        Sobre seus comentários do Zé contratar, concordo. Eu também aprovaria o MA por achar ele importante para o Fla.
        Gabriel acho que era falta de opção – o que já temos hoje.
        Donatti estava insatisfeito e colado no DM durante um bom tempo, isso deve ter influenciado. O Flamengo também já estava contratando um outro zagueiro de características similares.

        • Sobre o Ronaldo não merecer vaga em treino, a maioria dos que entram em campo não merecem a vaga pelo que fazem no jogo

          MA: O dia que ele for a melhor opção como 2º volante pode fechar o clube, mas como você vê qualidades no MA deixa pra lá

          Gabriel: tirar o Everton pra colocar Gabriel, não faz sentido nem aqui nem na China…. Quem deveria ter saído era o Guerrero que tava implorando pra ser expulso além que que tava jogando como ala no final vai saber porque… saia Guerrero entrava Vinicius e pronto… quer colocar Gabriel pra fazer cobertura então melhor colocar o Renê que apesar de ser ruim pelo menos é jogador de futebol

          Donatti cansou de sentar no banco pro Vaz, mas cada um faz a escolha que acha melhor

          • MA faz bem seu papel. Tem limitações técnicas, mas recompõe bem.

    • Quando esse treinador sair vc vai ficar sem time, ja q seu time é ZR FC.

      • Não existe isso.
        Só acho que temos um bom treinador no nosso time.
        Desgastá-lo somente irá prejudicar o Flamengo.

        Olha para o Cuca no Palmeiras de hoje. Um time completamente diferente, com dificuldades.

        Trocar de treinador significa essa aventura até achar um treinador para dar certo 6 meses, depois outro por 9 meses, depois outro por 3 meses…

        Sigo reforçando que o Zé Ricardo é o treinador ideal para o projeto que o Flamengo está montando com estabilidade, competência e crescimento.

        • ZR nao tem perfil de treinador do flamengo. ELE gosta de futebol italiano, fechado e jogando no contra ataque, totalmente o oposto do estilo do jogo do flamengo. O ZR NUNCA, JAMAIS, dará certo no flamengo. O cara tem bons jogadores pra utilizar mas sempre escala os mesmos. Se queria a volta do Muralha, por que nao fez isso contra o coritiba então ?? Por que ele nao testa uma dupla de volante, desde que nao seja MA +1 ??? ZR é um tecnico fraco, nao tem conhecimento nenhum de futebol moderno, ja esta a 1 ano fazendo o flamengo jogar da mesma forma, sendo que todo mundo ja sabe como neutralizar.

          • Discordo, Thiago.
            Não sei quem são os “bons jogadores” que não são escalados.
            Ronaldo e Rômulo? Na boa, prefiro o MA.
            Mesmo que não prefira, não há unanimidade. É questão de preferência e jogo.

            Ele não precisa testar uma dupla nova de volantes nos jogos. Ele consegue fazer isso em treinos, mais seguro.

            Pense comigo, se o Tite fosse o técnico, quantos jogadores ele mudaria?

            Se ZR fosse um técnico fraco não teria levado o Flamengo ao 3o do Brasileiro 2016 e, agora, ao G4 do Brasileiro.
            O Palmeiras e o Atlético MG estão com ótimos elencos e sofrendo nesta temporada.
            Os dois atrás do Fla.

          • “Não sei quem são os “bons jogadores” que não são escalados.
            Ronaldo e Rômulo? Na boa, prefiro o MA.”
            MEu amigo, o que o MA faz no time ???? o cara se esconde o jogo inteiro, nao faz saida de bola, não é o jogador com melhor media de roubadas de bola do time, nao da um passe vertical, mata os contra ataques do flamengo se a bola cair nos pes dele, nao tem qualidade pra aparecer no ataque, e sua cobertura é que nem de arame liso, so cerca, mais nao segura ninguem. Olha o segundo gol do palmeiras, o mina pega a bola carrega ela levanta a cabeça e toca com tranquilidade pro ROger guedes fazer o gol, com MA do lado dele, que nem pra atrapalhar serve. O que esse cara fez ontem, se escondeu o jogo inteiro, fica olhando os adversários chegarem no ataque, engana os bestas, pois deixa o adversario receber a bola e ir em direção a nossa defesa pra correr atras do cara, se o cara for bom ele nem acompanha (vide rodriguinho ano passado, mina), e quando o cara é ruim ele tenta roubar a bola. Presta atenção no jogo, e vc vai ver diversas vezes o MA parado olhando o adversario atacar o flamengo, ontem mesmo ele fez isso.

            “Se ZR fosse um técnico fraco não teria levado o Flamengo ao 3o do Brasileiro 2016 e, agora, ao G4 do Brasileiro.”
            Olha a estrutura e o time que o flamengo tinha em 2016, ficar no g4 ja era planejado pela diretoria desde o começo do ano. O time terminou a 9 pontos do Palmeiras, sendo que como pouco vence, o palmeiras estava a 4 rodadas na frente, o time ficou previsível desde a 28 rodada. Esse ano o desempenho do flamengo nao mudou em nada, continua um time totalmente previsível e facil de marcar, so ganha os jogos pois tem jogadores extremamente habilidosos que resolve na individualidade. O time pode ate estar no g4 esse ano, mas nao ganhou de NENHUM time dos 10 primeiros colocados, nao ganhou NENHUM ponto em jogos fora de casa na libertadores.

          • Entendo que não goste do MA. Eu gosto do futebol dele.
            Mas, independente da nossa opinião, as opções que temos não são muito diferentes. Rômulo e Ronaldo não são Elias e Moisés.
            Eles estão no mesmo nível.
            Por isso, coloco a escolha nas mãos do técnico. Não questiono essa escolha pois não há unanimidade.

            Diferente seria se ele tirasse o Diego para colocar o Mancu, por exemplo.

            Sobre o segundo ponto, como falei, o Palmeiras e Atlético MG possuem estrutura parecida e estão abaixo.
            O Cuca, melhor técnico de 2016, não consegue dar o mesmo ritmo ao Palmeiras – com a mesma estrutura.
            O Atlético MG está penando com o treinador.
            E, por último, o Santos também está no mesmo barco.

          • Primeiro, Ronaldo e Romulo não são do mesmo nível do MA. Ronaldo foi o melhor volante da copinha ano passado, tinha mais destaque que Wendel e Douglas, mas não é utilizado.

            Segundo, o palmeiras tem como prioridade a libertadores, cuca esta utilizando o brasileiro pra ajeitar a equipe para o jogo da libertadores, mas sempre se mantendo entre os 6 primeiros para caso não ser campeão voltar ano que vem a libertadores. ATM estava com o mesmo problema do flamengo, o tinha umt ecnico superestimado que diziam que era estudioso, mas tal como o ZR é retranqueiro. Olha o ELenco que o ATM tem de meias e atacante e o cara escalava o time com 3 volantes, isso é inadmissível, o Micale chegou agora, calma. E por fim o SAntos esta na nossa frente no campeonato brasileiro e esta bem na libertadores, tanto que ganhou o primeiro jogo fora de casa. Esses tres times tem uma coisa em comum, estão na libertadores, e portanto sua prioridade é essa competição, e no brasileirão se manter no g6.

          • Sobre os volantes temos opiniões diferentes, realmente.
            O MA foi titular em todos os times que passou, inclusive teve diversas chances com o Tite no ATM.
            O Ronaldo ainda tem muito o que mostrar. Acredito que se ele estivesse se destacando nos treinos, já estaria em campo.

            O ZR gosta (e eu tb) de volantes velozes capazes de segurar um contra-ataque. E o MA é o melhor candidato que temos para isso.

            Quando o ZR não utilizou o Márcio Araujo, ele colocou o Pará para fazer essa cobertura. E não deu certo. Tomamos um gol com o Pará caindo pedindo falta.

            Sobre os times, é uma longa conversa.
            Na minha opinião, independente dos outros, estamos bem.
            Força pro Mengão!
            É o melhor que podemos fazer!!

          • “O MA foi titular em todos os times que passou, inclusive teve diversas chances com o Tite no ATM.” .. foi titular numa época onde tanto ATM quanto o Palmeiras nao tinha dinheiro pra contratar e esses times jogava pra nao ser rebaixado, inclusive o MA esteve em campo em diversos vexames desses times como o jogo onde o palmeiras tomou 5 gols do mirassol.

            “O ZR gosta (e eu tb) de volantes velozes capazes de segurar um contra-ataque. E o MA é o melhor candidato que temos para isso.” Ele faz isso por que é fraco e nao consegue montar um sistema defensivo eficiente. VEja por exemplo se no Santos e no COrinthians, os dois times que menos sofreram gols no brasileirão se tem volantes rapidos. Fora que aonde vc viu que MA faz bem a cobertura ???? Voce por acaso nao viu os ultimos jogos do flamengo, sempre tomando gols de contra ataque e onde esta o MA ??. ele é um inutil em campo.
            Se o MA fosse bom, ele se destacaria em algum quesito no brasileirao teria algum time interessado nele ja que o mesmo pode assinar pre contrato, ja teria sido convocado alguma vez pra seleção brasileiro ou ja teria tido oportunidades na Europa, por que isso nunca ocorreu ?????

            “Quando o ZR não utilizou o Márcio Araujo, ele colocou o Pará para fazer essa cobertura. E não deu certo. Tomamos um gol com o Pará caindo pedindo falta.” Onde foi isso??? ja que o MA so entra pra fazer cobertura, não faz mas nada o jogo. inteiro.

          • Concordo que o time pode melhorar seu desempenho e futebol apresentado. Fato!
            Mas, em termos de resultado, se tirarmos o Corinthians (que está um ponto fora da curva) estaríamos a 4 pontos do 1o colocado.
            Ou seja, colados na liderança.

            Posso até querer mais, mas não posso reclamar como se fosse o fim do mundo. Segue Mengão!

          • SO por que voce esquece uma coisa, Tanto o SANTOS quanto o GREMIO que estao na nossa frente estão na libertadores, e estao priorizando esta competição, tanto é que ja jogaram no brasileirão com o time reserva. Os outros dois elencos que tambem poderia disputar o titulo pe o Palmeiras e o ATM, e os dois tambem estao na libertadores, e estão priorizando essa competição, mas sempre mantendo-se no g6. O ATM é o unico que vinha mal pelo tecnico ser fraco que nem o ZR.

        • Volta para base que rende.

  • Esse quinteto pode ir pra pqp

  • Queira poder fazer uma pergunta ao Zé panela.
    COMO É TER 35.000.000 DE PESSOAS TE ODIANDO ?

    • Na verdade odeiam ele 34.999.993 pessoas. Pq, o quarteto fantástico dele, banana de melo, jaiminho e o Rodrigo babaca caetano o amam

      • Uma pessoa dessa não anda na rua em paz

    • Somos +40 milhões já amigo.

      • 5 milhões são a favor dele, entre eles familiares e torcedores que não entendem de futebol !

  • Jogo horrível, sofrível, deprimente, vergonhoso… Time perdido, sem padrão e espaçado… Inadmissível numa decisão, tomar 4 gols, três deles num único tempo de um time mediano como o Santos!!!! Alguém precisa ser responsabilizado…

  • GOSTEI DA FOTO, SENSACIONAL!!! EXATAMENTO ISSO. O Marcio caramujo no colo, diz tudo.

  • O clube precisa de apenas 3 mudanças demitir o ze panela, demitir a metástase do câncer ze panela que atende por Jaime de Almeida que tenho certeza ser a voz do capeta no ouvido dos treinadores que chegam, e por fim banir para sempre os preparadores de peneiras que treinam os goleiros do elenco, fazendo isso ja vai melhorar de cara uns 60% os outros 40% vem com o tempo de trabalho dos próximos a assumirem as respectivas funções.

    • Concordo em género, número e grau

    • PERFEITO IRMÃO, MAIS EU ACHO QUE O ZR CONSEGUE SER PIOR QUE O JAYME, E TEM MAIS, O JAYME TÁ COM CARA QUE SABOTA O ZR, POIS O JAYME NÃO ENGOLIU NÃO SER EFETIVADO.

      • Com ctz o ze é pior mesmo, eu quis fazer uma analogia de que não adianta arrancar o tumor e deixar a metástase que nesse caso é o Jaime, pois qd chegar um treinador novo e for pedir referências do elenco o Jaime como sempre vai encher a bola dos perebas que um dia ele comandou.

  • Toda torcida Rubro Negra concede ao técnico Zé Ricardo o DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR .
    Ou seja se é pra VIR fazer essa merda que esta fazendo no Flamengo a torcida lhe pede pra você IR ….
    EMBORA
    PRA CHINA
    PRO VASCO
    LAMBER SABÃO
    E POR AI A FORRA!

    • E ir pra pqp tbm. Desculpa o palavrão

      • Kkkkk a intenção foi essa msm kkkkk tipo complete a frase kkkkkj

  • A torcida tem que exigir a ñ escalação desse quarteto deprimente !!

  • VAMOS SER REALISTAS E MAIS RACIONAIS GALERA!

    No primeiro gol do Santos não ouvi falha do Muralha e sim do Berrio que chega é atrapalha a marcação no BH.

    No segundo gol Muralha falhou depois das falhas do Rever que abandona a marcação do Copete na cabeçada, e da falha do Vaz no escanteio.

    No terceiro gol falhas coletiva do Massaraujo, Rever, Vaz mau posicionado e do Éverton que não acompanha o lateral… Ó muralha não teve culpa.

    No quarto gol muralha falha no tempo de bola e talvez nem deveria ter saído do gol, mas antes dele quem falhou foi Rodi que foi pro meio e deixou o lateral sozinho na suas costas fazer o cruzamento, e ouve falha do Vaz que estava à frente do Copete e não conseguiu sair do chão (talvez falta do Copete impedindo o Vaz de subir)

    CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS!

    • Nada disso justifica os erros que sendo cometidos pelo técnico desde o ano passado, ele que coloca os perebas, ele que é o responsável pela arrumação do time, então se os jogadores não escutam ele tem que sair e os perebas serem afastados e negociados.

      • So estou sendo justo, eu gravo todos os jogos do Flamengo, não fico opinando baseado em melhores momentos como muitos aqui…
        Eu não sei oq desse estardalhaço todo pelo jogo de ontem, pra mim foi um dos jogos mais tranquilos, o time sempre esteve com no mínimo 2 gols de vantagem, o último gol eu nem conto pq já está 48 faltando 1 min pra acabar… Fala sério! A pq foi 4×2 mas pra mim foi 3×2. MENOS MENOS
        NINGUÉM fala dos gols perdidos, contra ataques desperdiçados, péssima pontaria e Diego vacilando no segundo tempo… Isso ninguém fala!

        • “NINGUÉM fala dos gols perdidos, contra ataques desperdiçados, péssima pontaria e Diego vacilando no segundo tempo… Isso ninguém fala!”
          Se essa falha de pontaria, de fazer um bom contra ataque é desde o ano passado, por que o treinador ate hoje nao teinou o time pra suprir essa deficiencia ??? Ele treina o que no flamengo, ja que a zaga ta uma peneira, o sistema ofensivo custa a fazer um gol, algo esta errado.

          • Material humano limitado!
            Pontaria e dom, não se ensina… O Flamengo e o time que mais cria no campeonato, o que precisa de mais chances pra fazer um gol!

          • “Pontaria e dom, não se ensina…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Fala isso pro Maicon JOrdan no basquete… pergunta como ele se tornou um bom jogador, treinando cara. Pergunta ao cristiano ronaldo por que ele é o melhor jogador do mundo, treinando.
            Messi nasceu com talento, CR7 é treino. Quando vc treina uma coisa vc vai se aperfeiçoando e ficando bom naquilo.

          • Kkkkkkk talvez pra base
            Agora me explica pq o Massaraujo que já tem quase mil partidas foi titular por onde passou e não sabe bater na bola… E vc citou basquete… Pq será que tem cara que consegue errar um tiro livre sendo que eles praticam desde pequenos jaqueOniel da vida kkkkkk menos fi
            O que eu quis dizer que não é trabalho só Zé ruela ficar ensinando fundamentos pra marmanjo… Se o futebol fosse arte marcial, quando vc sobre pro profissional e como se ganhasse a faixa preta!

  • Na real, foi bom ele ter colocado a perebada toda ontem pra jogar, nossos garotos não mereciam entrar naquela podre.

    Também mostra que o grupo não é tão unido quanto pensam, tem a panela do técnico(Vaz, Muralha, Gabriel, MA, Arão) e os outros que tentam ser profissionais mas acabam sendo prejudicados pelas escolhas do técnico.

    O culpado disso tudo é o sr.EBM, ele junto com o sr. Fred Luz que também entende porcaria alguma de futebol estão afundando o principal setor do clube bancando essa filosofia derrotista que contagia até parte da torcida.

  • Exatamente, primeira coluna que expressou o que realmente está acontecendo. Não tem como aturar o paneleiro mais. Qualquer um que entrar no lugar fará melhor que ele. O quarteto do capeta não pode mais ser reunido!!!

  • Como é bom saber que sempre esteve certo e era chamado de modinha ou anti.

    Quem torce para um gigante como o Flamengo não pode se contentar com pouco…
    Jogou uma merda ,mas o que importa é a Vitória…uma.pode….rapaz
    Quem joga bem está mais perto de alfo melhor!!
    Quem.joga beirando a desgraça não chega em lugar algum

  • Concordo!

  • Confesso que em algum momento achava que o ze Ricardo ia se achar esse ano,como da mesma forma eu tinha ctz Que ele não se técnico pra libertadores,mais pelas últimas atitudes dele vejo que ele mesmo não quer dar o braço a torce que tem errado em escalar alguns que nem no Banco poderiam ficar.
    Resta torce,agora não sei se torço pro fla perde Pra ele sair logo ou torço pra ganhar pra ser campeão

    • Torço pela sua saída desde a derrota pro Interrebaixado ano passado, nunca deixarei de torcer pelo Flamengo e pela saída desse ZRUEL!A.

      Se não trocar de treinador vamos terminar como estamos.

  • Alex malária!!

  • Complica demais um goleiro que falha em 2 dos 4 gols. O adversário sentiu a fragilidade do Mureta, e se aproveitou disto.
    Rafa Vaza n compreende q sua posição exige seriedade. Ao meu ver, é o quinto zagueiro do time.
    Mister Araujo é um a menos em campo. Toró, Paulinho, Da Silva, Jorginho… adoramos um pereba em campo. N acredito q ainda defendam o mito!!!
    ZR é culpado por escalar estes jogadores.

  • FORA ZE RETARDO!!!!!

  • Time do fla não tem vibração nenhuma, jogadores sofrem apagão do nada, Zé Ricardo não passa confiança nem para os jogadores, fico nervoso qnd o EBM diz que o Zé não sai de jeito nenhum, ja não se encontra um torcedor que defenda o Zé.

  • Já fui chingado,chamado de modinha(e eu sem entender o que realmente significa isso)banido di site,tudo isso por ir contra uma turma que defendia o Zé(teimoso,panela etc,etc..)com unhas e dentes…desde o BR16 eu tinha a convicção(palavra que entrou em alta no flamengo)de que o treineiro era fraco,contava com a sorte de alguns jogadores entrarem e resolverem…o time sem jogadas,o esquema repetitivo e logo manjado pelos adversários e a sorte não durou muito tempo…eu nunca vi um treinador bater de frente com uma torcida,pequena que seja,e o nosso treineiro bate de frente com uma nação e banca jogadores que não tem condições de vestir o manto… já deu pra mim,com esse elenco,com a mega estrutura e dinheiro pra contratar,era a hora de lavarmos a alma e esquecer dos anos de só participar das competições e ouvir jogadores dizerem “não”nas tentativas do fla fazer contratação… só não cancelo o ST por amor a instituição,mais vontade não falta…QUERO FUTEBOL!!!

    • Esse texto resume a mim em relação ao Flamengo, muito idêntico até em relação ao sócio. Admiro muito o Bandeira pelo que ele fez, mas ultimamente ele tem afrontado os torcedores de verdade com suas atitudes passionais e com as suas entrevistas ridículas..

      • A palavra nais certa nesse momento amigo “AFRONTA”. Muito bem colocado

  • É rapaz, desse jeito, será só o carioca e olhe lá.

  • Quando dizem que o Zé é estudioso eu sei Pq, ele tem a habilidade de enganar os seus fiéis seguidores como ninguém, Rodolpho não pode jogar… Vem Vaz, Everton cansa… Vem Gabriel, Márcio é nulo 90% do tempo… continua pois “Faz sua função bem”, o pior são os defensores desse medíocre técnico que caem na ladainha de que são as melhores opções no momento. Tiago sem experiência alguma já é melhor que o Muralha, Juan sem a perna boa e Duarte sem ritmo tem maior capacidade que o Vaz, Ronaldo, Rômulo e Arão em fases ruins são melhores que o Márcio no seu auge. Então é isso, não pensem, não sonhem, não reflitam, não imaginem… que iremos ganhar um título de expressão esse ano pois não vamos, temos um técnico com espírito de derrotado que pra alimentar esse espírito coloca jogadores medíocres para representar nossa “instituição” o resultado todos nós sabemos.

  • Ressuscitou o gabilixo com VJ no banco queria entrar pela TV e dar uma voadora nesse zé ruela

    • quando eu vi o Gabriel entra se o Zé Bosta estivesse na minha frente tava morto muito imbecil botar o Peteleco sem ritmo de jogo e deixar o VJ no banco

    • Eu tbm amigo. Quebrar a cara desde Zé ruela

    • Quando vi Gabriel entrando em campo, fiquei puto da vida, Xinguei pra c. esse Zé panela.

    • Todas as vezes que faz um gol, ZRUELA recua o time, dominamos o Santos no 1° tempo e no início do 2° após a virada, mas ele recuou o time ao invés de ir ara cima, tinha que manter o time na frente, VJ deveria ter sido usado e Berrio devia ter ficado, se tivesse de mexer era somente se alguém tivesse cansado ou tirar o MA!

  • Mas uma vez torno a repetir, tem algo estranho acontecendo nos bastidores, não é possível que todos estão errados e apenas o presidente e o treineiro estão certos com suas escolhas e convicções!?

  • Realmente Fábio e revoltante,tbm e revoltante,o fato da diretoria estar cagando pros acontecimentos e sequer fingir que se preocupa marcando reunião…lembrando que dia 8 de junho,quando pediram licensa e por favor ao Zé…cadê a reação?

  • Aí galera, só uma coisa de bom aconteceu ontem: Os jogadores de nível mais elevados do grupo, saíram cuspindo fogo e deixaram bem claro o descontentamento pela deficiência e inresponsabilidades de alguns, isso quer dizer pressão interna, aí pode ser quê os burros tomem uma atitude em relação ao óbvio quê ja perpétua a muito tempo na rediculização do Club!!

    • Exatamente isto!!!
      Um goleiro inseguro, um zagueiro brincalhão. Dureza!!!
      Mister Araujo seria titular apenas em clubes da terceirona. Atleticanos, palmeirenses e nós vislumbramos sua técnica, mito!

    • Realmente. E olha que normalmente isso não seria algo legal de comemorar.

  • O pior não é ver os erros do ZR é não ver ninguém melhor no mercado para substitui-lo.

    • Melhor que ele tem. O jorginho mesmo (um bom nome, vem de bom trabalho lá na colina),Vagner Mancini, Oswaldo (se estiver disponível) saiu de forma injusta a meu ver, Luxa (se fizer uma proposta ele vem), tem o Marcelo Oliveira, que se fizer uma proposta vem…todos ai tem mais lastro e são melhores que o Zé. Com a estrutura que tem o Fla hoje e com esse elenco forte, não será difícil…É só não ter preconceitos e abrir a cabeça…

    • Bota o faxineiro do Fla no comando que ele será melhor que o Zé, rapaz.

    • Pior é lembrar q o Caramujo era titular com o Luxa….

    • Que tal olhar para o mercado sulamericano, de onde saem técnicos de verdade para o mundo?

      • Nós somos sulamericanos kkk

          • Sim kkk

  • Se quer manter a todo custo o Zé, então tem que mandar a panela toda embora… Se quer mandar o Zé embora também tem que mandar a panela toda embora

    • Uma coisa está ligada a outra…rsrsrs.

  • Mais um ótimo texto. O Zé está mais do que provável, ser um treinador despreparado para assumir um time hoje do porte do Flamengo.Lá atrás até foi bem no começo, mas ao final já nas ultimas 7 partidas veio a tona o verdadeiro Zé: teimoso, “panelinha”, acha que sabe tudo e não escuta nada e insiste em peças ruins, o esquema engessado, que “mata” os bons jogadores e privilegia somente os dele (MA, Vaz, e novamente o Gabriel), um trio de horrores.
    Nada muda, nada mudou e nada mudará…estamos falando de um ano de trabalho. Zé tinha tudo para ser um ótimo técnico se tivessem feito um planejamento adequado. Ele tinha que ter passado por uma comissão e aprendido com um técnico mais cascudo e rodado. A diretoria tem uma grande parcela de culpa, pois apostou no “bom e barato” olha o que está acontecendo…
    Eu me sinto frustrado de ver um ano sendo jogado no lixo, simplesmente porque um “amador” está no comando de um grupo forte e que já poderia estar na ponta da tabela do brasileiro, disputando uma libertadores, que não vemos a mais de trinta anos…é doído ver tudo isso indo em bora. CDB do jeito que foi, sofrida e melancólica, com um gosto amargo de “tivemos sorte” e tomando 4 gols. Isso é vergonhoso. Um time com investimentos milionários, CT de primeiro mundo, tudo do bom e do melhor e o cara coloca em xeque tudo isso por suas “convicções” idiotas.

    • Estou pensando em mandar uma coluna com o tema “No futebol rubro-negro o rei está nu”.

    • PERFEITO, A gente torce pq amamos o clube, mas é sofrido torcer com elenco forte no comando de incapacitados!

  • Falou tudo!

  • Parabéns pela postagem, excelente!

  • 2009 ainda tinha craques, prefiro olhar para 2013 que o time era fraco, já que o Jayme (o qual não sou fã) fez um arroz com feijão básico e o o time conseguiu ser campeão da copa do Brasil; devo ser sincero, as minhas expectativas já baixaram quanto a títulos esse ano, parece que se formos campeões vai ser por causa do talento individual e não do coletivo, pois o Zé se supera a cada jogo, posso afirmar que ele está completamente perdido e parece querer escalar o “Quadrado Trágico” só para provar que está certo; e isso quase nos custa a classificação ontem. Só para lembrar depois que o Vaz entrou no lugar do Rhodolfo o Flamengo viu a sua média de gols levados aumentar. Que insistência boçal desse cara em jogadores que sempre erram; Tá Flórida!

    SRN #VazaZéPanela

    • A Copa do Brasil 2013, foi uma coisa atípica. Pegamos o Cruzeiro, demos sorte do Dedé dar um gol pra gente no mineirão, e o Elias fazer o nosso no Maracanã aos 44 do 2o tempo. Pegamos o Foguim, freguês, Goiás outro ridículo e na Final o Furacão, time de 2a divisão. Esse título foi na sorte…SRN

      • Sim, a sorte que sempre acompanha os competentes, é só você se lembrar do futebol que era apresentado em campo nos jogos da copa do Brasil. Não teve vergonhas como aquela de ontem. SRN

      • O pior é que esse foguim freguês, do jeito que esta, pode nos dar uma surra vexatória na semifinal da copa do brasil né

  • Fico imaginando a que passa na cabeça desses torcedores que aplaude o Márcio Araújo. .deve ser o mesmo que passa na cabeça do zé. …Quem tem coragem de defender o Márcio da uma olhada no mapa de calor dos jogos do flamengo e em especial do jogo contra o Santos. ..no setor onde deve jogar o Márcio e cuellar só aparece o cuellar. …. o mapá de calor do Márcio é mais forte na linha a frente do meio campo o Márcio deve está ajudando na criação ao lado do Diego. …Parabéns pra vocês que aplaudem o Márcio Araújo. ..vocês sabem tudo de futebol e mais um pouco !!!!!

  • Este jogo, só acabou deste jeito, pelos erros individuais do Rafael Vaz, se o Juan jogou no primeiro jogo pq não jogou neste. 2 gola do sts foi de cabeça por erro de posicionamento do Vaz e Muralha. O q acho ruim, é esse cara jogar contra o corithians. Prefiro jogar c Romulo improvisado

    • boa ideia, e devia jogar recuado tbm
      pra não tomar goleada

  • Caramujo e Peteleco não comprometeram!
    Fora Vaz, Fora Mureta!!

    • no mínimo o caramujo deu 3 contra-ataques…erro de passes…

      • Diego tb errou

  • E o inimigo do Flamengo e seus amiguinhos que lê e da coro a este antifla , a mim não engana para babaca não dou credito, gravei este nome e nunca mais leio. AVANTE MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOOO .

    • Outro panelinha

      • Não entendi também, cadê os argumentos?

  • Gostei da montagem

  • Flamengo nunca vai ser flamengo enquanto eles estiverem lá.

  • Fabio,

    Saindo o Zé Ricardo e não colocando ninguém – do verbo contratar – assume o Jayme?

    SRN

    • Kkkkkk piada, Jayme é bem pior.
      Deixa Zé burruela, vender Mureta e Vaz

      • Defenda,

        Eu nem estou entrando no mérito da coisa. Só queria saber a opinião do colunista.

        SRN

        • Sim,tinha sacado, só comentei em cima.

    • Acho que entra o Mozer…na minha opinião melhor opção.

    • Fala André!

      Sinceramente? Deixa ninguém mesmo! Os jogadores decidindo já é melhor do que ele escalar a perebada todo o jogo.
      Obrigado por participar!
      SRN!

      • Fábio,

        Grato pela resposta.
        Entendendo a frustração, acredito que estaríamos cometendo o mesmo erro que o EBM está cometendo ao acumular funções.
        Pois bem, se dizem que o grupo está rachado, como é que teremos um colegiado de jogadores para decidir o que é melhor?

        Eu continuo convicto que existem facetas ainda obscuras na administração do futebol do Flamengo que fariam um bem muito maior ao mesmo se fossem trazidas ao conhecimento público.

        SRN

  • A Barca do Fla se não der agora, no final do ano deveria ser Muralha, M.Araújo, Vaz, Gabriel, Juan vai parar, Arão e Mancu se tiverem proposta tem q vazar, M.Sávio pode emprestar ou vender, volante tem q ficar só com Cuéllar e Ronaldo, contratações deveriam ser no nível d Miranda, Ramires, Tardelli, etcs, o Fla tem q montar um time para atropelar aqui no Brasil, chega d pensar pequeno, quando si tem jogador ruim no elenco qualquer técnico acaba escalando, geralmente o bom si contunde eo ruim dificilmente si contunde, eu nunca vi Vaz e M.Araújo si contundirem, por isso tem q se desfazer d jogador ruim, SRN

    • Rômulo pode ficar se não vender, dar de graça, nenhum,nem canteiros e Cirilo

  • Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel. Alguém, por favor, me explica. Do fundo do coração, eu gostaria de entender.

    • Esqueceu do Arão

  • “Zé Panela e seus Perebinhas” já é mediocridade imensa e não só flertar.

  • O quarteto “fantástico” e a panela prateada?

    • Demitam o ze e contratem. Os desclassificados roger,levir,cuca.

      • Ao menos foram capazes de passar na libertadores e não tomaram um pau na Copa do Brasil.

      • Não comentei nada a respeito sobre demissão de técnico, como o Vinicios Mendes bem destacou, a maioria foi eliminado na copa do Brasil mas estão vivos na libertadores, mas ainda assim, sério que só se pode escolher dentre essas opções que você citou? Só existe essas alternativas?

    • CORRIGINDO : o Quinteto ” fantástico” inclui ai o Zé panelinha! Estou de saco cheio dos cinco! Quatro perebas e um burro paneleiro.

      • Que tal então o Quarteto Fantástico e o Paneleiro Blindado?

    • Hihuhagugshus… Título de filme de comedia ou terror? Kkkkkk

      • Acho que é um novo gênero, que mistura comedia e terror.

        • É o terrir, gênero conhecido. Mas tá mais pra terror mesmo. Tem até gabriel/jason. Ele sempre volta.

Comentários não são permitidos.