O foco do Paraná Clube para a temporada 2017 é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem disputar a principal competição nacional desde 2007, os paranistas estão na quinta colocação da Série B, com 34 pontos, três atrás do Ceará, primeiro time do G-4.
Mas, engana-se quem acha que o técnico Lisca vai poupar a equipe. Devido à pausa do futebol brasileiro, em decorrência dos jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, o Paraná vai ter uma semana de descanso após enfrentar o rubro-negro. Por isso, a partida é considerada uma vitrine.
“Joguinho contra o Flamengo lá de brinde? Para nós é importante. Podemos jogar forte porque jogamos sexta [contra o Juventude] e só jogamos na outra quarta-feira”, brincou o técnico Lisca, animado com o confronto.
Mesmo na Segunda Divisão, o Paraná já conseguiu surpreender os grandes clubes do futebol nacional. Pela Copa do Brasil, derrotou, o Atlético-MG por 3 a 2, nas oitavas de final. Com o objetivo de aprontar para cima de outro gigante, Lisca está de olho no que acontece na Gávea.
Veja mais:
- Causos Rubro-Negros: Ronaldo Angelim
- O Flamengo menos cardíaco de Mestre Rueda
- O Exterminador de Mitos
- Fora da Copa do Brasil, Rhodolfo e Diego Alves pedem para ir pra BH
“O Rueda chegou e melhorou bem a nível defensivo. O Flamengo está há três jogos sem tomar gol, tendo a preocupação de arrumar o time de trás para frente. É avaliar bem os jogadores e estudar bem”
O confronto irá acontecer na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A Primeira Liga não conta com jogos de ida e volta. Portanto, quem vencer, se classifica às semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Tem q ir com tudo neste jogo, indepente do time q entrar, tem q mostrar garra.
Lisca doido kkkkkk!
Esse jogo de quarta é pra colocar os jogadores que não vem atuando, e dá pra passar sem maiores problemas.
Não é bem assim não; o time do Londrina não é grande coisa mas é disciplinado taticamente e está jogando junto há um bom tempo. Se entrar só com reservas e com que não está jogando, perde.
Time pra este jogo: Muralha, Ronaldo, Vaz, L. Duarte e Pará; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Geuvanio, Viseu e V. Junior
Caso o jogo esteja tranqüilo no segundo tempo, Sai E.R entra Conca, sai Geuvanio entra Thiago Santos e sai Viseu e entra Paquetá.
Espero q Ronaldo, L.Duarte, Cafu e cia da base, estejam nessa partida nem q seja no banco. Caso inscritos!!