De olho no rival: Santos tem retornos e baixas para enfrentar Fla

Compartilhe com os amigos

Uma semana depois da polêmica vitória do Santos por 4 a 2, que garantiu a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil (pelo critério de gol marcado fora de casa), as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, a peleja, válida pelo Campeonato Brasileiro será no Pacaembu e não na Vila Belmiro.

O Peixe está há nove jogos sem perder, e se encontra na terceira colocação, duas posições à frente do rubro-negro. Com dois pontos de diferença na tabela (31 a 29), uma vitória para ambos os lados significa não apenas manter a caça ao Corinthians, mas também, prejudicar um rival direto pelo título e classificação à Libertadores.

Para este confronto, Levir Culpi tem à disposição o retorno de três jogadores: Renato, Zeca e Kayke. Do trio, apenas o experiente volante será titular. Os outros dois devem começar no banco de reservas.

Em relação aos atletas que atuaram no confronto de semana passada, o alvinegro praiano não conta com o lateral direito Victor Ferraz, lesionado com uma concussão, e o volante Vecchio, com desconforto na coxa esquerda. Outros desfalques são: Vítor Bueno (lesão no ligamento do joelho), Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho), Matheus Jesus e Nilmar (processo de recondicionamento físico e técnico).

Apita a partida o trio goiano formado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, Fabrício Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence.

A bola rola no Pacaembu às 21h45.

Veja mais:

Entenda por que Felipe Melo não interessa ao Flamengo

VP de marketing do Fla faz mistério sobre Felipe Melo em rede social

Você é a favor da contratação de Felipe Melo? Veja a opinião dos colunistas

Torcedores criam site pedindo saída de Márcio Araújo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 x 0, gol contra do David Brás

  • Se devolve aquele 4 X 2 seria mágico. Não acho impossível, principalmente pelo fato do elenco ter saído mordido depois daquele resultado e empolgado depois do jogo com as galinhas paulistas, ademais, vale lembrar que hoje teremos goleiro.

  • vou para o pacaembu hj, infelizmente no meio da torcida dos sardinhas……

  • Nunca vi este árbitro antes….

  • Santos 0 x 1 Flamengo!!!!

  • Creio na vitória hoje. 2*1 Flamengo!

  • É nois hoje.Santos 0x2 Fla.

Comentários não são permitidos.