Elias de volta ao Fla e Ministro do STF sobre 87. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

No renomado plantel do Atlético-MG, um jogador já começa a pensar em uma eventual saída, buscando voos maiores: Elias. Segundo o portal Uol, o volante, de 32 anos, vê a Copa do Mundo da Rússia como a última oportunidade de disputar um mundial. Mesmo sendo conhecido de Tite, que sempre fala que está monitorando o atleta, sabe que precisa estar atuando em alto nível para ser convocado. Sem emplacar uma grande temporada em Minas Gerais, o camisa 8 começa a repensar seu futuro (Leia a matéria). Em entrevista do Ministro do STF, Luís Roberto Barroso no programa “Conversa com Bial” sobre a exposição do STF no cenário nacional e sobre a judicialização da política, o apresentador Pedro Bial falou sobre a judicialização do título brasileiro de 1987, a Copa União. A decisão do título foi parar no STF e em abril deste ano, o tribunal votou favorável ao Sport ser declarado único campeão (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hummm… uma troca pelo Mancuello ou Arão seria um ótimo negócio.

  • Seria muito bom, mas acho que ele não quer vir.

  • Porr@ vocês do coluna já fizeram as duas matérias mais cedo separadas e agora as duas em uma? estão passando fome filhos? é falta de matéria? brincadeira hein coluna, já tá dando nojo.

  • Quer vim para o Flamengo porque paga em dia, temos o Ronaldo e Jean Lucas, longe de meu Flamengo Elias, Cuéllar joga muito mais, vai para seu curica.

Comentários não são permitidos.