Flamengo é o primeiro time a vencer 100 jogos pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A vitória de 1 a 0 diante do Botafogo,não apenas colocou o Flamengo na sétima final da Copa do Brasil da sua história, como também fez o Mais Querido atingir um feito inédito: é o primeiro clube a atingir a marca de 100 vitórias em partidas válidas pelo torneio.

A marca foi atingida depois de 168 jogos. Atrás do rubro-negro vêm Grêmio (96 vitórias em 172 jogos); Vasco (89 em 172 confrontos); Palmeiras (82 em 144 partidas) e Atlético-MG (76 em 152 pelejas).


Veja mais:


O Flamengo, agora, vai encarar o Cruzeiro, pela finalíssima. A CBF define, na manhã desta quinta-feira, os mandos do confronto. Os jogos estão marcados para ocorrerem nos dias 07 e 27 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem números impressionantes na Copa do Brasil, podem ver. O time que mais vezes chegou em semifinais, que mais tem gols, vitórias com mando de campo, e por aí vai.

  • Não vamos dar mole, buscar a 102° e levar esse título na raça.

  • Depois ficam choramingando. Porque o Mengão é o rei da copa do Brasil. Esta rumo ao terra da copa do Brasil e ainda é o mais eficiente 100 vitórias de 168. Não é mole não. Isso aqui é Flamengo. SRN.

Comentários não são permitidos.