Muralha não concorda com expulsão e dispara: “Não sou um jogador maldoso”

Compartilhe com os amigos

Alex Muralha foi um dos personagens do clássico entre Flamengo e Botafogo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Não apenas pela desconfiança da torcida em sua escalação, mas também porque foi expulso, após uma dividida com Joel Carli (que também foi para o “chuveiro).

Na súmula, o árbitro Anderson Daronco, escreveu que o cartão vermelho foi motivado por uma “conduta violenta” de ambos os atletas.

Na saída do jogo, o goleiro conversou com a imprensa e questionou a marcação.

“Sinceramente, até agora não entendi porque fui expulso. Não vi o lance, mas a bola quicou, subiu, fui na bola. Não foi na maldade. Se eu fosse um jogador maldoso, ele poderia me expulsar. Estou com a consciência tranquila”, afirmou.

Boa parte dos torcedores e dos jornalistas creditam a esta atitude de Daronco a queda do nível da peleja, nos minutos finais (o lance aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo). Visão, corroborada por Muralha.

“Creio que estragou o jogo sim. Porque o jogo estava bom, estava disputado. Mas, já foi, não vai mais voltar atrás. Agora é focar nos próximos jogos que vem pela frente”, finalizou.

Com isso, o camisa 38 está automaticamente suspenso e não poderá enfrentar o Botafogo, na partida de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (23), às 21h45, no Maracanã.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem já viu o treinamento de goleiro sabe que é correto sair com um dos joelhos levantado.

  • Muralha não é maldoso, só com a bola e a torcida do Flamengo!
    Rsrs

  • Todo time que protesta contra Flamengo ganha média com arbitragem, contra o santos foi assim, e ontem a mesma coisa, realmente é Flamengo contra todos fica de olho aberto com esses caras do Rio esses nosso adversários só podem se igualar machucando nossos bons jogadores igual o Vascu fez, igual o chorafogo fez, se Fla não abrir o olho vamos perde mt caras no camponato.

Comentários não são permitidos.