‘O Zé Ricardo nunca sustentou convicções’, diz Facincani sobre Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

A queda de Zé Ricardo do cargo de técnico do Flamengo foi um dos assuntos mais comentados nos noticiários esportivos desta segunda-feira (07). O repórter e comentarista da Fox Sports, Felippe Facicani analisou o trabalho de Zé.

– Por mais que o Zé Ricardo seja um cara competente, que tenha tirado o Flamengo de uma situação inferior no ano passado e levado à Libertadores, mesmo assim, em alguns momentos ele foi criticado pela torcida no ano passado, que entendia que o Flamengo poderia brigar por título. – afirmou ele.

Apesar de reconhecer a mudança da equipe com o treinador em 2016, o repórter afirmou que nunca viu Zé sustentando convicções.

– Pra mim, o Zé Ricardo nunca sustentou convicções no Flamengo. Ele sempre manteve um time com rotatividade, numa uma escalação ideal base, aquela que você vai pegar um ano todo, como o Corinthians, que você sabe escalar. O Flamengo, muitas vezes você não sabia qual que era o atacante, qual era o ponta-esquerda, ou a troca de volantes […] o episódio na Vila Belmiro, com o Muralha, para mim, foi uma falha gravíssima de gestão de elenco, uma falta de convicção, ou seja, ele próprio se perdeu – concluiu Facincani

Veja também:

O Flamengo volta a campo na próxima quarta (09), para enfrentar o Palestino, pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana, no qual Jayme de Almeida comandará a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O Flamengo, muitas vezes você não sabia qual que era o atacante, qual era o ponta-esquerda, ou a troca de volantes (…)” — Que m****! &;-D

  • “O Flamengo, muitas vezes você não sabia qual que era o atacante, qual era o ponta-esquerda, ou a troca de volantes (…)” — Que m****! &;-D

  • Que título! Kkkkkk

  • paulista estao adorando, da pra perceber o veneno com as palavras

  • Era claro que não tinha mais clima dentro do vestiário pra ele, preservaram alguém que hj Ainda terá mercado, mas se esperassem até o final do ano pra aguentar as cagadas dele nem o ibis ofereceria emprego. Zé nunca fez milagre como muitos imaginam, ja tínhamos um elenco bom ano passado e esse ano chegamos na semi da Copa do Brasil pois só pegamos times inferiores e por qualidade individual.

  • Comentários de paulistas. Estão sempre querendo tumultuar o ambiente no Flamengo, podem observar..

    • Sim, os caras estão em 2017 e ainda são bairristas, é bizonho. Mas nessa daí ele está certo, o Zé não sabia quem escalar, até mesmo se perdia nas desculpas.

Comentários não são permitidos.