Rhodolfo destaca que time está focado e confiante

Compartilhe com os amigos

Neste domingo, o Flamengo bateu o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, por 2 a 0. Com a vitória, o time foi a 35 pontos, mas se manteve na 5ª colocação. O jogo marcou o quarto seguido sem perder. Coincidentemente, esta sequência começou a partir da chegada de Reinaldo Rueda ao clube.

“O time inteiro está ajudando bastante. A dedicação, o treinamento e a atenção nas partidas estão fazendo o Flamengo não tomar gols e marcar bastante. Agora é descansar, pois quarta-feira tem outra pedreira”, afirmou o zagueiro Rhodolfo, ao final da peleja.

Outra mudança feita pelo treinador foi na defesa. Com os laterais mais “presos”, o time não fica a mercê dos contra-ataques. Nos últimos quatro jogos, não sofreu nenhum gol.

“A confiança é muito importante. É difícil quando você trabalha, trabalha, trabalha e acaba tomando gols em vacilos. Nosso grupo está trabalhando bastante e focado em nossos objetivos. Com o elenco que temos, precisamos brigar sempre por títulos”, completou o camisa 44.


Veja mais:


Fora da Copa do Brasil, devido ao fim do período de inscrição, Rhodolfo voltou a destacar a confiança nos companheiros, dizendo, inclusive, que vai até Belo Horizonte-MG na partida de volta da final do torneio.

“Tem zagueiros de qualidade para suprir minha ausência. Isso é muito positivo, pois o grupo é muito forte. Infelizmente não jogarei, mas estarei no vestiário com certeza. Busco acompanhar o Flamengo em todas as partidas. Falei para o Rodrigo Caetano que fui a todos os jogos e quero estar na decisão. Grupo é isso, se não puder ajudar dentro de campo, tem que apoiar fora”, concluiu.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Paraná, em Cariacica-ES, em partida válida pelas quartas de final da Primeira Liga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa, zagueirao. Vamos jogar com garra, pq tecnica tem de sobra, pra ganhar essa copa do brasil e elevar a moral do time, jogar com unhas e dentes nessa sula tbm, e quem sabe se os de cima tropeçar e a gente tiver em ascensão, podemos ver como fica esse brasileiro.

  • O pensamento é esse!

  • A união faz um time campeão!

Comentários não são permitidos.