Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano afirma que Conca não é relacionado por opção técnica

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 09/08/2017
140 Comentários
Atualização: 09/08/2017
Compartilhar

No Resenha, ao vivo, desta terça-feira, o comentarista da TV Coluna do Flamengo, Allan Garcia trouxe, com exclusividade, a informação de que Darío Conca continua com problemas no joelho esquerdo.

“O Conca, infelizmente tem inchaço no joelho todo pós-treino. Isso dificulta que ele possa voltar a jogar o seu melhor futebol e um futebol de alta performance. Esses inchaços no joelho acaba impossibilitando isso. Se o Conca não operar de novo, segundo eu soube, mas isso tem que ter a consulta de um médico, ele não vai conseguir jogar em alto nível. Precisa que o Doutor Tannure venha a público dar um parecer sobre isso porque está caindo na conta do CEP (Centro de Excelência e Performance) de que não conseguiu fazer o jogador voltar a jogar e não é isso que está acontecendo”, afirmou Garcia.

Logo após a divulgação da notícia, o perfil pessoal do jogador, no Twitter, passou a responder alguns torcedores, dizendo que estava “em condições” de jogo, e pediu para que “aguardassem o momento certo”. A assessoria do argentino disse que não fará nenhum pronunciamento oficial sobre o caso.

Na manhã desta quarta-feira, o site Coluna do Flamengo entrou em contato com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que negou a existência do problema clínico.

“(não ser relacionado) não tem nada a ver com isso (inchaço no joelho). É uma questão técnica. Apenas 18 jogadores são relacionados”, afirmou Caetano.

Sem Conca, o Flamengo encara, nesta quarta-feira (9), às 21h45, o Palestino, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

https://www.youtube.com/watch?v=tGbzaTayqj8

Veja mais:

Fla encara Palestino para se livrar do fantasma de 2016

Projeto apresentado a Rueda tem carta branca para o técnico

Mattos: “Após novo rombo, Corinthians já tem dívida maior do que o Flamengo”

Muhlenberg: “O 1º treinador a gente não esquece”

Assuntos:Concarodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
140 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    09/08/2017 às 11:05

    Simples.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/08/2017 às 11:05

    Simples.

    Reply
    • Rodolfo Nascimento disse:
      09/08/2017 às 11:26

      Caetano ..Não dá pra acreditar em nada no que vcs dizem. Problema de inchaço eu já fui jogador sei com é. Treinamento no outro dia .nem mexe com a perna.
      O que o conca treina e doa pra entra no flamengo e coisa de louco. Se com diego e guerreiro fora .não tem vaga pra ele. O que estar fazendo no banco.Gabriel.Márcio Araújo.romulo.
      O conca só empata nesse time com diego e everton. Pra ninguém ele perdê.
      Colocá o cara no jogo de hoje que não vale nada deixa ele prova se tem o não condições de estar presentes nesse time de pereba.i tem muita panela.
      Tô pra afirma ….que ZE RICARDO NÃO SAIU AINDA DESSE TIM. O JAIME ARMOU O TIM DO SONHO DO ZÉ RICARDO. TÁ TDO ESTRANHO A FORMA QUE VCS ESTAR ENCAMINHANDO AS COISAS.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        09/08/2017 às 11:33

        Conca disse ontem em seu Twitter oficial que não tem inchaço, depois apagou.

      • Emanuel disse:
        09/08/2017 às 11:56

        So vou acreditar que é por questão física quando o conca ser titular. Pq ele precisa mostrar tbm. Mas ninguém deixa o cara jogar. Ai botam Gabriel que ja provou durante 4 anos de Flamengo que não tem técnica. Eu se fosse treinador botaria o conca e falaria: Esta nas suas mãos conca, prove pra gente que seu físico está suficiente pra jogar em alto nível.

  • Breno Poubel disse:
    09/08/2017 às 11:17

    Se for questão técnica não tem justificativa o Jam ser relacionado e o Conca não…

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    09/08/2017 às 11:17

    Se for questão técnica não tem justificativa o Jamal ser relacionado e o Conca não…

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    09/08/2017 às 11:20

    Se for verdade que ele está recuperado, então não vai mais dar pra assistir a TV coluna do flamengo, porque uma informação dessas é complicado, alguém está mentindo, e mentindo vergonhosamente, esperemos a definição

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    09/08/2017 às 11:20

    Se for verdade que ele está recuperado, então não vai mais dar pra assistir a TV coluna do flamengo, porque uma informação dessas é complicado, alguém está mentindo, e mentindo vergonhosamente, esperemos a definição

    Reply
    • Gustavo C. disse:
      09/08/2017 às 11:26

      Sim!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      09/08/2017 às 11:36

      Alguém assiste assiduamente isso como forma confiável de ter notícias?

      Com todo respeito, prefiro conversar com muitos dos que aqui comentam e acompanhar os jornalistas com credibilidade pra acreditar nas 80 especulações por dia que o Flamengo gera kkkk

      Reply
      • ?GHOC? disse:
        09/08/2017 às 11:54

        Não assisto assiduamente, mas de vez em quando assisto, as análises, mas aí achar que é verdade é diferente, só que pra soltar uma bomba dessa só por especulação aí fica mais F ainda

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 12:38

        Sim, não tô zuando quem assiste bem que gosta, nada disso. Posso ter me expressado mal.

        O que eu quero dizer que credibilidade não é o forte, infelizmente. São interlocutores, centralizam as notícias em um só portal. A ideia é maneira. Mas longe de ser qualquer referência, muito pelo contrário.

      • Junior Vinicius disse:
        09/08/2017 às 12:15

        kkkkk vão banir você hein

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 12:36

        Kkkkkkkk parece que eles estavam falando do “Linha de passe” e o cara em questão fosse o Mauro Cezar Pereira. Calma lá pessoal kkkkk

        Falou bobeira, mas de boa. Ia me surpreender se fosse um furo de reportagem certeiro. Tudo normal kkkkkk

      • Agnaldo disse:
        09/08/2017 às 12:18

        Melhor de tudo são pessoas acreditando na palavra do Conca, ex ídolo do Fluminense e execrando o Jayme que foi jogador, técnico e que está no clube há uns anos,isso somente com suposições, pois quem acompanha o clube in loco? Ninguém…

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 12:34

        Aí eu já discordo um pouco.

        Justiça seja feita ao jogador: ele sempre foi ótimo profissional, exemplo, referência. Sabe da importância dele, até por isso ficar na reserva totalmente sem minuto algum de jogo é complicado.

        E o Jayme também tem escolhas no mínimo “questionáveis”. Não o vejo com confiança pra receber e dar suporte necessário a um técnico estrangeiro.

        Complicada a situação.

      • Yan Balduino disse:
        09/08/2017 às 13:15

        Esse Agnaldo é outro puxa-saco da diretoria e comissão técnica. Bloqueei ele faz tempo.

    • Lucas Marcelo Fuck Cardoso Alv disse:
      09/08/2017 às 14:59

      Só estou esperando o desenrolar da história para ver se retiro minha inscrição do canal da coluna do YouTube ou não. Muita irresponsabilidade caso for mentira essa história de inchaço no joelho.

      Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 11:26

    Sim!

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 11:26

    “(não ser relacionado) não tem nada haver com isso (inchaço no joelho).” Não tem nada a ver – essa é a forma correta da expressão!

    Reply
  • Rodolfo Nascimento disse:
    09/08/2017 às 11:26

    Caetano ..Não dá pra acreditar em nada no que vcs dizem. Problema de inchaço eu já fui jogador sei com é. Treinamento no outro dia .nem mexe com a perna.
    O que o conca treina e doa pra entra no flamengo e coisa de louco. Se com diego e guerreiro fora .não tem vaga pra ele. O que estar fazendo no banco.Gabriel.Márcio Araújo.romulo.
    O conca só empata nesse time com diego e everton. Pra ninguém ele perdê.
    Colocá o cara no jogo de hoje que não vale nada deixa ele prova se tem o não condições de estar presentes nesse time de pereba.i tem muita panela.
    Tô pra afirma ….que ZE RICARDO NÃO SAIU AINDA DESSE TIM. O JAIME ARMOU O TIM DO SONHO DO ZÉ RICARDO. TÁ TDO ESTRANHO A FORMA QUE VCS ESTAR ENCAMINHANDO AS COISAS.

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 11:26

    “(não ser relacionado) não tem nada haver com isso (inchaço no joelho).” Não tem nada a ver – essa é a forma correta da expressão!

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 11:29

    Tá explicado… o Gabriel é melhor que o Conca…. RC era melhor ter inventado outra coisa

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 11:29

    Tá explicado… o Gabriel é melhor que o Conca…. RC era melhor ter inventado outra coisa

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 11:54

      Jayme não gosta de gringo então eu não duvido

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    09/08/2017 às 11:30

    Então quer dizer que o Gabriel é melhor que o Conca? O problema é de raciocínio lógico faz tempo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    09/08/2017 às 11:30

    Então quer dizer que o Gabriel é melhor que o Conca? O problema é de raciocínio lógico faz tempo.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 11:53

      com o Jayme Conca poderia voar nos treinos que o Gabriel ainda seria escolhido Jayme não gosta e nunca vai gostar de estrangeiros

      Reply
  • Ruy disse:
    09/08/2017 às 11:32

    Como diz a música:

    Estranhamente!
    O Conca não joga.
    Alguém tá mentindo.
    Estranhamente!
    O Jamal está devolta.
    O Mufalha também.
    Estranhamente!

    Reply
  • Ruy disse:
    09/08/2017 às 11:32

    Como diz a música:

    Estranhamente!
    O Conca não joga.
    Alguém tá mentindo.
    Estranhamente!
    O Jamal está devolta.
    O Mufalha também.
    Estranhamente!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/08/2017 às 11:33

    Conca disse ontem em seu Twitter oficial que não tem inchaço, depois apagou.

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    09/08/2017 às 11:33

    Munrrar era pra ir junto com Zé Mané, hoje tem flapanela só pra irar os torcedores!

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    09/08/2017 às 11:33

    Munrrar era pra ir junto com Zé Mané, hoje tem flapanela só pra irar os torcedores!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 11:36

    Alguém assiste assiduamente isso como forma confiável de ter notícias?

    Com todo respeito, prefiro conversar com muitos dos que aqui comentam e acompanhar os jornalistas com credibilidade pra acreditar nas 80 especulações por dia que o Flamengo gera kkkk

    Reply
  • manoel martins disse:
    09/08/2017 às 11:43

    CONTINUO A DIZER :
    TEM ALGO DE MUITO SINISTRO ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO FLAMENGO! ESSA SAÍDA DEMORADA DO ZR, CONCA SEM SER NEM RELACIONADO !!!!
    MUITO ESTRANHO!!

    Reply
  • manoel martins disse:
    09/08/2017 às 11:43

    CONTINUO A DIZER :
    TEM ALGO DE MUITO SINISTRO ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO FLAMENGO! ESSA SAÍDA DEMORADA DO ZR, CONCA SEM SER NEM RELACIONADO !!!!
    MUITO ESTRANHO!!

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    09/08/2017 às 11:44

    Que nojo tá dando esse flamengo!!! As finanças transparentes e os futebol obscuro!!!

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    09/08/2017 às 11:44

    Que nojo tá dando esse flamengo!!! As finanças transparentes e os futebol obscuro!!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 11:45

    Gostaria de saber o que o Icaro Bandeirete Castro tem a dizer sobre isso.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 11:45

    Gostaria de saber o que o Icaro Bandeirete Castro tem a dizer sobre isso.

    Reply
    • ?GHOC? disse:
      09/08/2017 às 11:56

      Esse aí não tem nem argumentos, fica fingindo que não entendeu e fingindo que não tá entendendo

      Reply
  • Emanuel disse:
    09/08/2017 às 11:47

    Por questão técnica é mentira. Ta na cara isso. Tão fazendo alguma sacanagem com o conca. Se por questão técnica ele era pra ta brigando pela titularidade, ja que tem técnica pra dar e vender e ainda ensinar outros jogadores. Poderia manter ribeiro na ponta e entrar com o conca no lugar do Diego.

    Reply
  • Emanuel disse:
    09/08/2017 às 11:47

    Por questão técnica é mentira. Ta na cara isso. Tão fazendo alguma sacanagem com o conca. Se por questão técnica ele era pra ta brigando pela titularidade, ja que tem técnica pra dar e vender e ainda ensinar outros jogadores. Poderia manter ribeiro na ponta e entrar com o conca no lugar do Diego. Ate o conca ficar puto de vez e ir pro flu. Dinheiro e fama o conca ja tem muito. Duvido nada que ano que vem ele feche com o flu e arrebente so pra jogar na cara do Flamengo.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 11:52

      eu não duvido que seja por questão técnica afinal todo mundo sabe que o Jayme não gosta de estrangeiro

      Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 11:52

    eu não duvido que seja por questão técnica afinal todo mundo sabe que o Jayme não gosta de estrangeiro

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 11:53

    com o Jayme Conca poderia voar nos treinos que o Gabriel ainda seria escolhido Jayme não gosta e nunca vai gostar de estrangeiros

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 11:54

    Jayme não gosta de gringo então eu não duvido

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    09/08/2017 às 11:54

    Não assisto assiduamente, mas de vez em quando assisto, as análises, mas aí achar que é verdade é diferente, só que pra soltar uma bomba dessa só por especulação aí fica mais F ainda

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    09/08/2017 às 11:55

    É possível Jaime odeia estrangeiro

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    09/08/2017 às 11:55

    É possível Jaime odeia estrangeiro

    Reply
  • Emanuel disse:
    09/08/2017 às 11:56

    So vou acreditar que é por questão física quando o conca ser titular. Pq ele precisa mostrar tbm. Mas ninguém deixa o cara jogar. Ai botam Gabriel que ja provou durante 4 anos de Flamengo que não tem técnica. Eu se fosse treinador botaria o conca e falaria: Esta nas suas mãos conca, prove pra gente que seu físico está suficiente pra jogar em alto nível.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    09/08/2017 às 11:56

    Esse aí não tem nem argumentos, fica fingindo que não entendeu e fingindo que não tá entendendo

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    09/08/2017 às 11:58

    Fora Conca bichado , espero que esse seja a última vez que o Flamengo faça esse tipo de negócio de pegar jogador bichado pra recuperar. O Flamengo não é SUS e sim clube de futebol.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    09/08/2017 às 11:58

    Fora Conca bichado , espero que esse seja a última vez que o Flamengo faça esse tipo de negócio de pegar jogador bichado pra recuperar. O Flamengo não é SUS e sim clube de futebol.

    Reply
  • jeferson disse:
    09/08/2017 às 12:03

    A mediocridade no futebol a cada dia só piora no flamengo… é incrível esse modo de trabalho(panela) dentro do clube em relação aos gringos,a tolerância é quase zero e o único que tem o msm tratamento é o Guerrero (só pelo nome)!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 12:07

    Aí piorou a coisa. Num jogo em que o Diego é poupado automaticamente a opção seria Conca, se ele está mesmo em condições.

    Se ele está bem, como o proprio jogador afirma e o Caetano reconhece, tem alguma coisa de podre nessa constante barração do jogador nas convocações.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 12:07

    Aí piorou a coisa. Num jogo em que o Diego é poupado automaticamente a opção seria Conca, se ele está mesmo em condições.

    Se ele está bem, como o proprio jogador afirma e o Caetano reconhece, tem alguma coisa de podre nessa constante barração do jogador nas convocações.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      09/08/2017 às 12:13

      Com as informações que se tem, é muito fácil perceber que o médico não gosta dele, e que com a forçada dele a comissão também não gosta mais.
      É triste perceber o quanto o futebol do Flamengo é amador.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 12:18

        Não culpo o departamento médico, há meses ele já está oficialmente liberado em termos clínicos.

        Agora é opção técnica. Ou ele já está recuperado mas não consegue ser o Conca que a gente conheceu, ou existe uma sabotagem da comissão técnica. Acho que não foge dessas duas opções.

  • Junior Vinicius disse:
    09/08/2017 às 12:13

    Com as informações que se tem, é muito fácil perceber que o médico não gosta dele, e que com a forçada dele a comissão também não gosta mais.
    É triste perceber o quanto o futebol do Flamengo é amador.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/08/2017 às 12:15

    kkkkk vão banir você hein

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    09/08/2017 às 12:15

    Igual o Mancuello, disseram que não foi relacionado por estar lesionado e igual acontecia com o Donnati.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    09/08/2017 às 12:15

    Igual o Mancuello, disseram que não foi relacionado por estar lesionado e igual acontecia com o Donnati.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      09/08/2017 às 14:30

      Esquema de empresário, só pode…

      Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    09/08/2017 às 12:16

    Opção do grande Jayme de Almeida que odeia gringos. Já tirou trauco do time e colocou o Cuellar como a 3 opção de volante. O Mancuello ta trabalhando ate de gândula com ele.

    Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    09/08/2017 às 12:16

    Opção do grande Jayme de Almeida que odeia gringos. Já tirou trauco do time e colocou o Cuellar como a 3 opção de volante. O Mancuello ta trabalhando ate de gândula com ele.

    Reply
    • Helton disse:
      09/08/2017 às 14:06

      E se ele permanecer até lá, quando o Guerrero voltar esquentará o banco para o Vizeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Vamos Flamengooooo disse:
      09/08/2017 às 17:02

      Kkkkk desse jeito parceiro

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 12:18

    Não culpo o departamento médico, há meses ele já está oficialmente liberado em termos clínicos.

    Agora é opção técnica. Ou ele já está recuperado mas não consegue ser o Conca que a gente conheceu, ou existe uma sabotagem da comissão técnica. Acho que não foge dessas duas opções.

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    09/08/2017 às 12:18

    Melhor de tudo são pessoas acreditando na palavra do Conca, ex ídolo do Fluminense e execrando o Jayme que foi jogador, técnico e que está no clube há uns anos,isso somente com suposições, pois quem acompanha o clube in loco? Ninguém…

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/08/2017 às 12:21

    Esse Ex ninguém do Jayme que nunca foi ídolo de nada só fica no Flamengo pra atrasar.
    Tenho certeza que a panela do Zé Ricardo passa por ele.
    O Flamengo é o único clube que sustenta seus ex jogadores. Mozer, Jayme, Ederson ficam tudo recebendo pra fazer peso no Flamengo.
    Por muito menos Montillo foi forçado a se aposentar e Muriqui foi chutado do Vasco.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/08/2017 às 12:21

    Esse Ex ninguém do Jayme que nunca foi ídolo de nada só fica no Flamengo pra atrasar.
    Hoje tá claro que a panela do Zé Ricardo passa por ele.
    O Flamengo é o único clube que sustenta seus ex jogadores. Mozer, Jayme, Ederson ficam tudo recebendo pra fazer peso no Flamengo.
    Por muito menos Montillo foi forçado a se aposentar e Muriqui foi chutado do Vasco.

    Tira o Trauco do time, volta com Muralha e podem escrever, Gabriel vai entrar no segundo tempo, pois é do forte Carlos Leite.

    Podem ter dinheiro a vontade, com esse modo de tocar o futebol do Flamengo, não vamos ganhar nada nunca, o máximo que vão fazer é comemorar dívida do Corinthains e dizer que UM DIA eles vão sentir a dívida, talvez em 2300.
    Tem que mudar o núcleo, Jayme ex ninguém, Victor Hugo, Mozer ex ninguém

    Reply
  • nilton disse:
    09/08/2017 às 12:22

    Pode ser que Rodrigo Caetano não falou isso que publicaram aqui, o correto é vim e da uma entrevista

    Reply
  • nilton disse:
    09/08/2017 às 12:22

    Pode ser que Rodrigo Caetano não falou isso que publicaram aqui, o correto é vim e da uma entrevista

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 12:26

    FORA JAIME !!!!!!

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 12:26

    FORA JAIME !!!!!!

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 12:30

    Os caras não devem estar querendo colocar o Conca pra não pagar o salário dele

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 12:30

    Os caras não devem estar querendo colocar o Conca pra não pagar o salário dele

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      09/08/2017 às 12:32

      Já estão pagando o salário. Ele precisava fazer apenas um jogo para iniciar os recebimentos.

      Reply
      • Indian! disse:
        09/08/2017 às 12:33

        Pensei que ele receberia só quando jogasse

      • Luciano Pereira disse:
        09/08/2017 às 12:34

        Não! Conca já recebe salário há algum tempo.

  • Luciano Pereira disse:
    09/08/2017 às 12:32

    Já estão pagando o salário. Ele precisava fazer apenas um jogo para iniciar os recebimentos.

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 12:33

    Pensei que ele receberia só quando jogasse

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    09/08/2017 às 12:34

    Não! Conca já recebe salário há algum tempo.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 12:34

    Aí eu já discordo um pouco.

    Justiça seja feita ao jogador: ele sempre foi ótimo profissional, exemplo, referência. Sabe da importância dele, até por isso ficar na reserva totalmente sem minuto algum de jogo é complicado.

    E o Jayme também tem escolhas no mínimo “questionáveis”. Não o vejo com confiança pra receber e dar suporte necessário a um técnico estrangeiro.

    Complicada a situação.

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 12:36

    Vinícius Jr vai ser titular ?

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 12:36

    Kkkkkkkk parece que eles estavam falando do “Linha de passe” e o cara em questão fosse o Mauro Cezar Pereira. Calma lá pessoal kkkkk

    Falou bobeira, mas de boa. Ia me surpreender se fosse um furo de reportagem certeiro. Tudo normal kkkkkk

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 12:36

    Vinícius Jr vai ser titular ?

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 12:38

    Sim, não tô zuando quem assiste bem que gosta, nada disso. Posso ter me expressado mal.

    O que eu quero dizer que credibilidade não é o forte, infelizmente. São interlocutores, centralizam as notícias em um só portal. A ideia é maneira. Mas longe de ser qualquer referência, muito pelo contrário.

    Reply
  • Wesley disse:
    09/08/2017 às 12:47

    Orrível isso.
    Porque não colocam o Conca, o cara emagreceu muito, entrou em forma, aprimorou a técnica, fazia hora extra e tudo mais pra ter uma chance e fazem isso com o cara.
    Não gosto desse tipo de coisa. Isso é safadeza que estão fazendo.
    Conca com condições de jogo e tudo mais, é um ótimo jogador e tenho certeza que com a sua inteligência e e faro de gol poderá ajudar muito o Flamengo. Hoje seria uma boa oportunidade do jogador provar isso.
    Fora essa corja de Zé, Bandeira e Rodrigo Caetano.
    COLOCA O CONCA PRA JOGAR!

    Reply
  • Wesley disse:
    09/08/2017 às 12:47

    Orrível isso.
    Porque não colocam o Conca, o cara emagreceu muito, entrou em forma, aprimorou a técnica, fazia hora extra e tudo mais pra ter uma chance e fazem isso com o cara.
    Não gosto desse tipo de coisa. Isso é safadeza que estão fazendo.
    Conca com condições de jogo e tudo mais, é um ótimo jogador e tenho certeza que com a sua inteligência e e faro de gol poderá ajudar muito o Flamengo. Hoje seria uma boa oportunidade do jogador provar isso.
    Fora essa corja de Zé, Bandeira e Rodrigo Caetano.
    COLOCA O CONCA PRA JOGAR!

    Reply
  • Amilton Silva disse:
    09/08/2017 às 12:53

    Esse Rodrigo Caetano deveria ter ido embora junto com ZR traz jogador que só vai ter condições de jogo no mínimo 6meses depois da apresentação é o cúmulo do absurdo

    Reply
  • Amilton Silva disse:
    09/08/2017 às 12:53

    Esse Rodrigo Caetano deveria ter ido embora junto com ZR traz jogador que só vai ter condições de jogo no mínimo 6meses depois da apresentação é o cúmulo do absurdo

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 12:55

      a comissão técnica toda deveria ter sumido do Flamengo

      Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 12:55

    a comissão técnica toda deveria ter sumido do Flamengo

    Reply
  • Ulysses Gustavo Lima disse:
    09/08/2017 às 13:08

    Só não entendo porque forçaram a estréia dele contra o Fluminense. Claramente estava fisicamente e tecnicamente muito pior do que hoje. Evidente que a diretoria está faltando com a verdade ou então é muito amadorismo na condução do caso. Forçaram uma volta ao campo somente para passar a arcar com os salários do jogador?

    Reply
  • Ulysses Gustavo Lima disse:
    09/08/2017 às 13:08

    Só não entendo porque forçaram a estréia dele contra o Fluminense. Claramente estava fisicamente e tecnicamente muito pior do que hoje. Evidente que a diretoria está faltando com a verdade ou então é muito amadorismo na condução do caso. Forçaram uma volta ao campo somente para passar a arcar com os salários do jogador?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 13:15

    Esse Agnaldo é outro puxa-saco da diretoria e comissão técnica. Bloqueei ele faz tempo.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 13:16

    Por isso que eu não vou na onda de colunista, ou seja lá quem for…o tal de “me disseram tal coisa”…para mim puro chute. Bom, continua a incoerência…um jogo super tranquilo desses é a oportunidade perfeita para Conca entrar. Esse papo de opção técnica, entenda-se escolha do Jayme. Simples. Esse é a continuidade do Zé (PQP)…volto a dizer: então devolvam o Conca. Vai e diz, Conca não deu, valeu até mais. Sacanagem manter um jogador com esse potencial na reserva e não utilizar.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 13:16

    Por isso que eu não vou na onda de colunista, ou seja lá quem for…o tal de “me disseram tal coisa”…para mim puro chute. Bom, continua a incoerência…um jogo super tranquilo desses é a oportunidade perfeita para Conca entrar. Esse papo de opção técnica, entenda-se escolha do Jayme. Simples. Esse é a continuidade do Zé (PQP)…volto a dizer: então devolvam o Conca. Vai e diz, Conca não deu, valeu até mais. Sacanagem manter um jogador com esse potencial na reserva e não utilizar.

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    09/08/2017 às 13:20

    Vamos manter a calma, galera. Logo o Rueda assume e o carteiro que gosta de evitar a fadiga vai ter que se recolher na sua insignificância no campo futebolístico. O Rueda conhece o Conca e o argentino terá, finalmente, oportunidade.

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    09/08/2017 às 13:20

    Vamos manter a calma, galera. Logo o Rueda assume e o carteiro que gosta de evitar a fadiga vai ter que se recolher na sua insignificância no campo futebolístico. O Rueda conhece o Conca e o argentino terá, finalmente, oportunidade.

    Reply
  • eraldobastos disse:
    09/08/2017 às 13:23

    Só se a diretoria for muito amadora para deixar um cara que está recebendo um caminhão ( já está recebendo pois já estreou),no banco. Muito pelo contrário, os caras devem estar doidos para ver ele jogando para valer apena os gastos tanto com salários como com o departamento médico pois cuidar de uma lesão destas nãoe barato para o clube. Outro motivo que pode ser é se o Conca está tumultuado o ambiente interno, que eu não acho que seja, e a diretoria nao está com peito para desligado.

    Reply
  • eraldobastos disse:
    09/08/2017 às 13:23

    Só se a diretoria for muito amadora para deixar um cara que está recebendo um caminhão ( já está recebendo pois já estreou),no banco. Muito pelo contrário, os caras devem estar doidos para ver ele jogando para valer apena os gastos tanto com salários como com o departamento médico pois cuidar de uma lesão destas nãoe barato para o clube. Outro motivo que pode ser é se o Conca está tumultuado o ambiente interno, que eu não acho que seja, e a diretoria nao está com peito para desligado.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 13:35

    A mesma sacanagem que fazem com o Conca fazem com o Ronaldo, e até pouco tempo faziam com o Vizeu. Acho que é problema com empresário e curiosamente os empresários dos perebas são fortes dentro da Gávea.

    Você junta isso a porcaria da má vontade da vovô Jayminho em escalar gringos(ele não gosta pelo mesmo motivo do Zé Ricardo, gringo não baixa cabeça pra treinador amador) e o que vemos em campo é essa base que jogo sim jogo também entrega o ouro pro bandido (MA, Arão, Furalha, Vaz, o filé de grilo voltando).

    Como falaram ai embaixo já deu nojo esse dep. de futebol e a forma como o presidente toma conta da “pasta”.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 13:35

    A mesma sacanagem que fazem com o Conca fazem com o Ronaldo, e até pouco tempo faziam com o Vizeu. Acho que é problema com empresário e curiosamente os empresários dos perebas são fortes dentro da Gávea.

    Você junta isso a porcaria da má vontade da vovô Jayminho em escalar gringos(ele não gosta pelo mesmo motivo do Zé Ricardo, gringo não baixa cabeça pra treinador amador) e o que vemos em campo é essa base que jogo sim jogo também entrega o ouro pro bandido (MA, Arão, Furalha, Vaz, o filé de grilo voltando).

    Como falaram ai embaixo já deu nojo esse dep. de futebol e a forma como o presidente toma conta da “pasta”.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    09/08/2017 às 13:44

    Espero que com a chegada do Rueda acaba se essa panela que existe no Flamengo.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    09/08/2017 às 13:44

    Espero que com a chegada do Rueda acaba se essa panela que existe no Flamengo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    09/08/2017 às 13:52

    Não sei se está apto, mas se esse cara estiver bom é o melhor jogador de todo elenco.
    É um monstro jogando, estando bom fisicamente só um jumento pra não escalar um jogador desse.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    09/08/2017 às 13:52

    Não sei se está apto, mas se esse cara estiver bom é o melhor jogador de todo elenco.
    É um monstro jogando, estando bom fisicamente só um jumento pra não escalar um jogador desse.

    Reply
  • Helton disse:
    09/08/2017 às 13:57

    Tem caroço nesse angu!
    Este seria o jogo ideal para a torcida verificar quem está mentindo a respeito das atuais condições físicas e técnicas do jogador, se ele ou o departamento de futebol do clube.
    O cheirinho – ou o fedorzinho – de influências alheias ao critério exclusivamente técnico está cada vez mais forte.
    Muito estranho…

    Reply
  • Helton disse:
    09/08/2017 às 13:57

    Tem caroço nesse angu!
    Este seria o jogo ideal para a torcida verificar quem está mentindo a respeito das atuais condições físicas e técnicas do jogador, se ele ou o departamento de futebol do clube.
    O cheirinho – ou o fedorzinho – de influências alheias ao critério exclusivamente técnico está cada vez mais forte.
    Muito estranho…

    Reply
  • Helton disse:
    09/08/2017 às 14:06

    E se ele permanecer até lá, quando o Guerrero voltar esquentará o banco para o Vizeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    09/08/2017 às 14:06

    Jayme de Almeida é outro projeto mal acabado de treinador.
    Se Conca tem condição de jogo é um crime não escalá-lo nesta partida.
    Se tal decisão é do Jayme, ele merece um VTC!!!
    O momento de afastar as dúvidas sobre a capacidade do jogador seria esse.
    Inclusive, se ele sentisse e não pudesse continuar, não seria problema queimar uma substituição.
    Se Conca não vai entrar hoje é sinal de que jamais jogará uma partida inteira pelo Mengão.
    Aí fica a pergunta: Porque o Mengão não esclareceu esta situação para a torcida até hoje?

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    09/08/2017 às 14:06

    Jayme de Almeida é outro projeto mal acabado de treinador.
    Se Conca tem condição de jogo é um crime não escalá-lo nesta partida.
    Se tal decisão é do Jayme, ele merece um VTC!!!
    O momento de afastar as dúvidas sobre a capacidade do jogador seria esse.
    Inclusive, se ele sentisse e não pudesse continuar, não seria problema queimar uma substituição.
    Se Conca não vai entrar hoje é sinal de que jamais jogará uma partida inteira pelo Mengão.
    Aí fica a pergunta: Porque o Mengão não esclareceu esta situação para a torcida até hoje?

    Reply
    • Helton disse:
      09/08/2017 às 14:23

      É muito provável que o pleno aproveitamento do jogador tenha alguma implicação financeira que esteja sendo julgada desinteressante, em termos da relação custo-benefício, por pessoas com poder decisório no clube.
      Seria um deliberado boicote ao jogador?
      SRN!

      Reply
  • Ricardo Junior disse:
    09/08/2017 às 14:21

    Depois vem um monte mimi e fala já estão fazendo campanha #forajayme, “PORRA” um treinador que deixa Conca fora por opção técnica, mas leva Gabriel Peteleco? Não entende nada de futebol e por ultimo Jayme é a bendita alma que fez Márcio Araujo chegar no Flamengo, pois segundo ele “Marcio tem as mesma características do Elias”, sabe nada de futebol! #FORAJAYME

    Reply
  • Ricardo Junior disse:
    09/08/2017 às 14:21

    Depois vem um monte mimi e fala já estão fazendo campanha #forajayme, “PORRA” um treinador que deixa Conca fora por opção técnica, mas leva Gabriel Peteleco? Não entende nada de futebol e por ultimo Jayme é a bendita alma que fez Márcio Araujo chegar no Flamengo, pois segundo ele “Marcio tem as mesma características do Elias”, sabe nada de futebol! #FORAJAYME

    Reply
  • Ricardo Junior disse:
    09/08/2017 às 14:21

    Depois vem um monte mimi e fala já estão fazendo campanha #forajayme, “PORRA” um treinador que deixa Conca fora por opção técnica, mas leva Gabriel Peteleco? Não entende nada de futebol e por ultimo Jayme é a bendita alma que fez Márcio Araujo chegar no Flamengo, pois segundo ele “Marcio tem as mesma características do Elias”, sabe nada de futebol! #FORAJAYME

    Reply
  • Helton disse:
    09/08/2017 às 14:23

    É muito provável que o pleno aproveitamento do jogador tenha alguma implicação financeira que esteja sendo julgada desinteressante, em termos da relação custo-benefício, por pessoas com poder decisório no clube.
    Seria um deliberado boicote ao jogador?
    SRN!

    Reply
  • Helton disse:
    09/08/2017 às 14:23

    É muito provável que o pleno aproveitamento do jogador tenha alguma implicação financeira que esteja sendo julgada desinteressante, em termos da relação custo-benefício, por pessoas com poder decisório no clube.
    Seria um deliberado boicote ao jogador?
    SRN!

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    09/08/2017 às 14:25

    Só informação furada nessa coluna heim, Conca tá bem é o problema é a panela criada pelo falecido Zé Ricardo,jaime, Caetano e Mozer, mas graças a Deus Rueda vai ter carta branca e aí sim vamos ver se o Conca tá ferrado ou não. Essa bomba aí virou bombinha, paparazzo, urubucam e verdade em vermelho e preto estão bem informados.

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    09/08/2017 às 14:25

    Só informação furada nessa coluna heim, Conca tá bem é o problema é a panela criada pelo falecido Zé Ricardo,jaime, Caetano e Mozer, mas graças a Deus Rueda vai ter carta branca e aí sim vamos ver se o Conca tá ferrado ou não. Essa bomba aí virou bombinha, paparazzo, urubucam e verdade em vermelho e preto estão bem informados.

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    09/08/2017 às 14:25

    Só informação furada nessa coluna heim, Conca tá bem é o problema é a panela criada pelo falecido Zé Ricardo,jaime, Caetano e Mozer, mas graças a Deus Rueda vai ter carta branca e aí sim vamos ver se o Conca tá ferrado ou não. Essa bomba aí virou bombinha, paparazzo, urubucam e verdade em vermelho e preto estão bem informados.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 14:30

    Esquema de empresário, só pode…

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 14:33

    E tem uns cara aqui, que afirmam que o Conca é covarde por não falar o que acontece…

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 14:33

    E tem uns cara aqui, que afirmam que o Conca é covarde por não falar o que acontece…

    Acho que eles não querem pensar, querem demonizar o cara sem motivos, só na base do eu acho…

    Ontem um fofoqueiro disse que o joelho inchava, hoje o diretor técnico diz que é opção do treinador, isso eu já sabia, opção pela panela, pois criou rixa com o atleta..

    Reply
    • Carlos Henrique Dos Santos disse:
      09/08/2017 às 14:58

      Você acredita mesmo em toda essa besteira que você esta falando? Que o departamento médico mais bem equipado do Brasil e possivelmente da A. do sul, barra jogadores por achismo?

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 15:00

        Boçal, leia novamente o comentário, comece pelo primeiro parágrafo, faça um exercício na sua mente, tente pelo menos, não é tão difícil..

  • iking - Ragnaldo disse:
    09/08/2017 às 14:42

    Inchaço do meu o v o

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    09/08/2017 às 14:42

    Inchaço do meu o v o

    Reply
  • Carlos Henrique Dos Santos disse:
    09/08/2017 às 14:58

    Você acredita mesmo em toda essa besteira que você esta falando? Que o departamento médico mais bem equipado do Brasil e possivelmente da A. do sul, barra jogadores por achismo?

    Reply
  • Lucas Marcelo Fuck Cardoso Alv disse:
    09/08/2017 às 14:59

    Só estou esperando o desenrolar da história para ver se retiro minha inscrição do canal da coluna do YouTube ou não. Muita irresponsabilidade caso for mentira essa história de inchaço no joelho.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 15:00

    Boçal, leia novamente o comentário, comece pelo primeiro parágrafo, faça um exercício na sua mente, tente pelo menos, não é tão difícil..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/08/2017 às 15:57

    sei que não faz parte do Caetano dá entrevistas a respeito das opções do interino, agora se não dão chances para jogar uma partida fraca dessa quando ele vai ter? continuo acreditando na informação falsa…

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/08/2017 às 15:57

    sei que não faz parte do Caetano dá entrevistas a respeito das opções do interino, agora se não dão chances para jogar uma partida fraca dessa quando ele vai ter? continuo acreditando na informação falsa…

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    09/08/2017 às 17:02

    Kkkkk desse jeito parceiro

    Reply
  • Carlos Henrique Dos Santos disse:
    12/08/2017 às 09:50

    Não quero discutir mais não, vai que é doença….

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      12/08/2017 às 11:03

      Certeza, busque ajuda para se tratar, reveja o histórico da sua família, talvez explique sua patologia !!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

111 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

61 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo