Após a derrota contra o Botafogo por 2 a 0 , no último domingo (10), o Flamengo chegou na tarde desta segunda-feira (11) em Chapecó para enfrentar a Chapecoense pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No desembarque da equipe, apenas Cuéllar falou com a imprensa.
Cuéllar falou sobre a derrota pelo Campeonato Brasileiro. Para o volante, a derrota para o Botafogo foi dolorida.
“Foi difícil, um dia de luto. A gente não conseguiu o resultado que esperava e precisava, mas não vai influenciar. É um time novo, a gente tem que pensar já na Chapecoense e vencer a partida“, disse.
Depois de poupar jogadores no clássico de domingo, o técnico Reinaldo Rueda deve ir com força máxima contra a Chapecoense. O provável time deve ser esse: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Everton.
Lista de relacionados:
Goleiros: Diego Alves, Thiago e Muralha
Laterais: Trauco, Pará e Rodinei
Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo e Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Arão e Cuéllar
Meias: Diego, Everton Ribeiro, Gabriel e Lucas Paquetá
Atacantes: Berrío, Guerrero, Vinicius Júnior e Everton
Veja mais:
- Comentarista fala sobre Mancuello: “Pode ser um trunfo pro segundo tempo”
- Geuvânio e Rômulo estão fora do jogo contra a Chapecoense
- Hermanos fora! Mancuello e Conca não devem ser relacionados para duelo contra Chape
Eu nem preciso dizer o que o inominável falaria no lugar do Cuellar m,né? Hora de descansar mkkkkk
Ia dizer que foi bom perder pra dar uma relaxada,muito cansado…
Um dos poucos jogadores desse elenco com vontade de vencer.
Se tivéssemos pelo menos mais dois iguais a ele o time do Flamengo não estaria nessa situação.
Concordo plenamente.
Na boa, o único que se salvou. Cuellar vem crescendo e para mim com Arão sempre foi a principal dupla de volantes. A mostra esta ai. Penso o quanto mal o Zé fez ao Flamengo insistindo na titularidade de MA e deixando Cuellar (um volante raçudo, marcador, moderno e técnico) de fora. O Fla historicamente sempre teve um meio técnico e de toque de bola, não cabe um jogador ruim e limitado como MA. Luto é exagero, afinal perder faz parte, mas demonstra, que se importa, que sentiu a derrota e esse sentimento deveria estar em cada um, mas não vejo isso.
Essa arrogância de não falar com a imprensa é bobagem. Tem que dar a cara a tapa, ter mais consideração e sair do pedestal.
Esse tem q ser o espírito, jogador de coração quer ganhar todas. Já outros até rir e diz q foi melhor a derrota vide Romulo e Márcio Araújo respectivamente.
É o único que tem vergonha na cara
Márcio Araújo – “Vamos pra cima da chapecoense mas se perdemos é melhor ainda pq é menos uma competição , mais tempo pra descansar”