De olho na final: Jogadores pendurados podem ‘pesar a balança’ na decisão

Um fato incomum é termos um final de semana sem jogos dos grandes times do futebol brasileiro. Com algumas exceções, a maioria dos clubes vai ter folga, tendo tempo para treinar para os próximos compromissos.

Com este pensamento que o Flamengo vai se preparando para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, marcado para quinta-feira (07), da semana que vem. Entretanto, além do pensamento para este confronto, é preciso começar a vislumbrar como será a volta, no Mineirão, dia 27.

Para a primeira partida, Guerrero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. A questão dos pendurados pode “pesar a balança” pra um dos lados. Isso porque o Mais Querido tem apenas um jogador com dois cartões amarelos acumulados (Márcio Araújo), enquanto o Cruzeiro tem seis atletas. São eles: Lucas Romero, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis.


Veja mais:


Ou seja, com esta informação, o técnico Reinaldo Rueda pode pensar em alternativas para tentar forçar um terceiro amarelo e retirar jogadores importantes, como Thiago Neves, Henrique e Sóbis, da finalíssima, na casa da Raposa.

A bola rola no feriado da Independência (07), às 21h45, no Maracanã.

Veja também

  • dia 7 estarei de serviço, o meu flamengo vai arrebentar no dia 7 e no dia 27 estarei em casa ja estamos nos preparando para invadir a casa do meu pai pra comemorar o tetra. o bicho vai pegar.

  • o juiz vai amarela os 6 e expulsar 3 no jogo de ida flamengo 6 x 0 e no mineiro 3 x 0 flamengo

  • É forçar um amarelo nesses jogadores pra enfraquecer eles na volta

  • Tirando Tiago Neves tá de bom tamanho

  • Tem que ir pra cima dos volantes deles pra forçar o cartão amarelo, os volantes atualmente são o ponto de equilíbrio de um time.

    • Exato, e forcar um amarelo no ma tb que ai n tem risco de entrar na fonalissima

Comentários não são permitidos.