Diego não tem tido grandes atuações com o manto sagrado. Mesmo tendo feito o gol da classificação para a final da Copa do Brasil, o meia tem sido criticado por alas da torcida rubro-negra.
Para surpresa de alguns, foi convocado para a Seleção Brasileira. Quando perguntado sobre o camisa 35 flamenguista, Tite encheu a bola do jogador.
“Ele veste a camisa do Brasil e não fica pesada, não inibe. A gente tem que aproveitar esse tempo. Estamos a nove meses da competição, e temos que ter jogadores preparados para adversidades, pela função que exerce e a capacidade que tem”, afirmou o treinador da Seleção.
Em conversa com a imprensa depois da convocação, o meia relacionou a pressão de vestir o manto sagrado com a envergar a amarelinha.
“É um fator importante para jogar na Seleção, a experiência e maturidade te preparam para agir de forma correta quando estiver lá. O Flamengo me ajuda muito, é um clube gigantesco, a cobrança é constante jogando aqui. Apesar dos meus 32 anos, isso vai me lapidando no dia a dia. Independentemente de estar em evidência ou não, da equipe estar bem ou não, eu nunca vou me omitir”, comentou.
Veja mais:
- Alex Silva crítica gestão de Patrícia Amorim e projeta: “Fla tem tudo para ser um Barcelona”
- De olho no rival: Luxa treina com Wesley no lugar de Diego Souza
- Focado na final, Flamengo se reúne para melhorar desempenho no Brasileirão
- Cartola #24: Está na hora de mitar, sai pra lá zika
E você? Acha justa a convocação de Diego? Deixe sua opinião nos comentários!
Imprensa paulista em faniquito por causa da convocação do Diego, só faltam falar que o Tite não entende nada de futebol.