Fla volta atrás e retira ‘veto’ de repórter do Extra

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta sexta-feira (29), o jornalista Diogo Dantas, do grupo O Globo/Extra noticiou – através de sua conta no twitter – que havia sido proibido de fazer perguntas no Clube de Regatas do Flamengo, atitude que – segundo ele – partiu de Antonio Tabet, Vice-Presidente de Comunicação.

Horas após o ocorrido, o Fla se posicionou publicamente sobre as recentes matérias do Extraafirmando que o veículo vinha ‘difamado a equipe’.


VEJA TAMBÉM:


Apesar do desentendimento entre as partes, no início da noite, o repórter voltou a se pronunciar através do twitter, informando que foi liberado para realizar as perguntas. “BREAKING NEWS: Estou liberado para fazer perguntas no Flamengo”, escreveu Diogo.

Reprodução: Twitter

Confira um trecho da publicação feita pelo Flamengo nesta tarde:

O jornal “Extra”, de maneira ininterrupta, tem difamado o Clube de Regatas do Flamengo. Diferente de outros veículos, muitas matérias publicadas no jornal ultrapassam a crítica e insistem num inadequado tom jocoso. Até o editorial, espaço mais nobre e sério da publicação, já estampou deboche em relação a profissionais do clube.

Como este comportamento não condiz com o jornalismo praticado por outros veículos no dia a dia do clube, o Flamengo se reserva o direito de não atender às demandas exclusivas do jornal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tá sem comando, tá mais perdido do que cego em tiroteio, um dia veta com direito a nota oficial, no outro dia desveta.

    Coisa de amadorismo puro.

  • EBM e seus protegidos, não pode criticar Furalha e o preparador de goleiros se fizer isso é comprar briga. o Bandeira não aceita, assim como.Pará, Márcio Araujo, Vaz, Gabriel e cia.

  • Ah. ..
    Quem tem bumbum tem medo né ??

    Proibir um jornalista da digníssima de fazer perguntas é pedir pra apanhar da sua maior credora.
    Lembrando que hoje em dia o Corinthians bate muitas vezes o Flamengo em audiência.

    • Kkkk

  • Alguns torcedores que se diz torcer pro Flamengo são uns vermes, que ama o time de verdade, ama ele na vitória e na derrota, não fica procurando bode expiatório, um time ele disputa com outro que quer vencer, a vida é assim! Uma hora vc perde e uma hora vc ganha, temos sim que acolher cada um dos atletas como seres humanos e não taxar eles como fracassados, esses mesmos atletas vão dar a volta por cima. E vcs mesmo que estão criticando vão aplaudi receber eles como heróis.
    Outra coisa: Hei bando de oportunista! Vcs mesmo! Bando de incompetentes o FLA está sendo exemplo de administração, não dar pra acreditar que vcs que anteriormente faliram a instituição FLAMENGO no passado, queiram voltar pra tornar o clube mais individado do BRASIL e do Mundo.

  • É a mais pura verdade, o EBM é excelente como administrador financeiro, mas um desastre como VP de Futebol. Deveria nomear algum pessoa com pulso firme para comandar esta pasta. É inadmissível um Presidente/VP de Futebol dizer em uma entrevista que possui protegidos dentro do elenco. Não podemos mais admitir jogadores como MA, Gabriel, Vaz no grupo do flamengo.

  • o flamengo esta com muito mimi e grupo fechado.
    ja nao estou mais reconhecendo essa gestao.
    nas finança tudo mil maravilhas, mas em campo passa loge e agora essa viadagem de proibir reporte, nota pra defender goleiro de difamação…..
    daqui a poco o flamengo vai ser comparado aos bambis ou aos flor

    • ….acabei de postar algo parecido… não estou reconhecendo o Flamengo…os caras estão perdidos!! Tem muito torcedor na gestão e pouco profissionalismo…se gabam q são…porém apenas na contabilidade…no resto tudo amadores!!

  • Vergonha, tá igual o Temer esse Flamengo, não sabe o que faz!!!

    • Temer e Lula. kkkkk

Comentários não são permitidos.