Flamengo desembarca no Rio em silêncio e sem torcida

Compartilhe com os amigos

Assim que foi derrotado nos pênaltis para o Cruzeiro, a delegação do Flamengo já pegou o avião de volta para o Rio de Janeiro. A pedido da Polícia Federal, que temia uma manifestação dos torcedores no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), os jogadores desembarcaram no terminal de cargas.

Mas, nem precisava. Nenhum rubro-negro acordou cedo para ir protestar. O pouso aconteceu por volta das 5 horas, com o aparato de segurança reforçado. Homens da Polícia Militar, Choque e Guarda Municipal estavam no aeroporto para garantir uma chegada tranquila aos flamenguistas.

Diego, Guerrero e Lucas Paquetá entraram em carros particulares e foram embora, assim como o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Já o restante do elenco deixou o local no ônibus do clube.


Veja mais:


Os jogadores têm folga nesta quinta-feira (28) e se reapresentam na sexta-feira (29), visando o confronto contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (2), em Campinas-SP, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganham uma folga como recompensa, o R.Caetano e Bandeira de Mello não entendem muito de futebol, por isso falei há tempos atrás, o Flamengo pode ter diretorias melhores, não montaram elenco forte para ganhar todos os titulos essse ano, nem laterais de boa qualidade o Fla tem, nem volantes modernos nem artilheiro… Não tem reserva para o Diego pois o Conca está vindo de lesão, isso é falta de planejamento, o R.Caetano devia ser demitido pois o Fla não ganhou os principais títulos, sem o bom ou ótimo resultado então nã fez um trabalho adequado.

  • E outra nao sou torcedor modinha hoje vou vestir meu manto e ter orgulho de ser flamengo! Ontem jogamos como time grande nao como o cruzeiro que jogou por dois empates sabendo q nos pênaltis nunca ganhariamos,eu nao estou feliz por perder mas eu tenho orgulho de ver que lutamos!o flamengo nunca perde final se acovardando

  • Falem oq quiser hoje o flamengo voltou a ser respeitado …
    O brasil todo sabe que de novo somos fortes,eu sei disso mais que ninguem pois so quem mora fora do rio pra saber….
    Os paulistas sao arrogantes e com razao sempre batiam nos cariocas de 2000 pra ca …
    Isso me irritava
    Mas agora sei q essa festa acabou batemos de frente com qualquer um

    • Hoje já somos temidos!! “Ontem” vivíamos sofrendo chacotas, passávamos vergonha pq não brigávamos por nada, mas isso acabou, a cada dia que passa se tornamos maiores, estamos no caminho certo para logo, logo nos tornamos potencia mundial!!!

    • Voltamos a ser respeitados…porque temos dinheiro? É isso que voce acha que vive um CLUBE DE FUTEBOL? UM CLUBE COM ELENCO RECHEADO DE BONS JOGADORES, mas que se acham mais do que são, e pior, quando chega a hora, NAO PODE COBRAR PORQUE ELES SE INTIMIDAM COM A PRESSÃO E O PSICOLOGICO FAZ PARECER UM TIME PEQUENO. É esse o respeito? Esporte nunca será só investimento. É brio, é vontade de vencer, de ser MELHOR DO MUNDO, e nao a do “não ligo, porque eu vou investir, investir, então NATURALMENTE o título será meu”. Ledo engano.

      • Nao acho que voltou a ser respeitado pelo dinheiro,mas qual ano ai vc me relata que entramos pra disputar todos os titulos de igual pra igual com qualquer um ?
        Fazia tempo q nao acontecia,o carioca ganhamos e se nao tivesse ganhado todo mundo tava falando que era vexame,a copa do brasil fomos pra final,sulamerica estamos bem nas quartas e acredito que vamos chegar,brasileiro um pouco abaixo pq esperavamos demais esse ano mais ficar entre os tres melhores que eu acredito q vai acontecer nao eh ruim….
        So a libertadores que foi pessimo.
        Se vc parar pra perceber estamos evoluindo volto a repetir que ano vc esperava tanto do flamengo ?
        Fazia tempo em que o fla nao entrava favorito em um.monte de torneios

  • O time nao deixou de lutar…
    O problema eh que jogamos uma final sem goleiro,e isso fez a diferença pro lado do cruzeiro…
    Pois no primeiro jogo fomos melhores e tomamos o gol ne um frango!
    No segundo tbm fomos melhores os numeros e o primeiro tempo mostram isso,porem o cruzeiro sabia que nos pênaltis era impossível eles perderem os caras bateram os penaltis rindo. …
    A globo mostrou o desempenho dos goleiros antes dos penaltis deu ate vergonha ver o do muralha

    • Realmente fiquei com vergonha. E o pior, tive pena do mureta. Ele está claramente ocupando um espaço que não tem tamanho para isso. SRN

      • Verdade acabou o espaço dele.
        Melhor seguir o caminho em outro lugar

  • 98% dos comentários baixos só falaram asneira, Meu Deus!!!! Quer dizer que ontem o Flamengo jogou mal?? O Flamengo ontem fez um baita de um jogo, não se apequenou em nenhum momento, não tomou um minuto se quer de abafa, o Muralha se quer foi exigido, e ainda tem gente reclamando?? Nem sempre vamos ganhar tudo, mas o ano do Flamengo para mim esta muito bom, fomos campeões carioca, final da Copa do Brasil, estamos brigando la em cima na tabela do Brasileiro, estamos nas Quartas de finais da Sul Americana… não esta bom?? Voltamos a alguns anos atras então, vamos fazer um comparativo… nesta época já estaríamos eliminados de todas as copas, e estaríamos brigando pela zona de rebaixamento!! Parem de reclamar, e apoiem o futebol, o trabalho esta sendo muito bem feito, estamos passando por uma transição normal de um time que antigamente passava vexame (pois vivíamos sendo gozados diariamente), para um time que possivelmente brigara por todos os títulos daqui para frente!!

    • Quero ver q time com esse orçamento na história não ganhou nada d expressão!! + Vasco d Edmundo e cia? Não! +Palmeiras Parmalat ou crefisa? Não+ cruzeiro esse ano e em 2012 e 2013? Não + Atlético MG MRV? Não! + Corintians tite? Não!+ São Paulo do muricy? Não

      • Meu amigo quem trabalha duro sempre colhe os frutos.
        Eu acredito que esse time ainda vai dar alegrias esse ano….
        E quem sabe ano que vem nao fazemos história com uma time reforçado e esses lixos vazando da gavea (muralha,vaz,gabriel,Márcio e jaime)

        • Bandeira deu entrevista essa semana dizendo q não são perebas! Segundo ele vítimas d bulling! E q tem a confiança dele!! Não é o q vc quer! É o q ele q não entende quer!! Chupá essa manga até 2019

          • Eu vi essa entrevista.
            Mas meu amigo se ele depois de perde esse título nao fizer isso eh o cara mas burro da história.
            Acredito q depois de ontem com prejuízo no bolso ele vai reavaliar o elenco.
            Errar uma vez eh humano duas eh burrice.
            E outra quem vai montar o time eh o rueda.
            Grande abraço ate mas

            • Aguarde 2019 melhora! Falta pouco! Só mais 2 anos d chacota só

      • Calma Amigo, calma que nós também vamos chegar lá, paciência é uma virtude, estamos no caminho certo, este time ainda vai se consagrar, é só ter calma… e digo mais, vamos chegar la sem dividas!!!

    • Concordo em boa parte. Ainda acrescento que o Flamengo atualmente é um time COMPETITIVO, sempre apontado como um dos melhores do país. Isso nos deixa mais próximos dos títulos, apesar de não garanti-los. Futebol não é matemática. O que importa é que estamos em outro patamar, no topo da cadeia alimentar. Só não vê isso quem não quer. SRN

      • Perfeito Amigo!! É isso ai mesmo, as chacotas estão acabando, hoje somos temidos!!! SRN

    • Eu concordo em tudo! Eu sou paulista hoje moro em santo andre sou flamengo des do berço e sempre o flamengo foi motivo de piada aqui em sao paulo era so conhecido pela torcida e vivia brigando pra nao cair.
      A torcids têm memoria curta!
      O flamengo esta no caminho certo vai chegar la…
      Mas que o erro na meta rubro negra foi grave sem duvidas.

      • Perfeito Amigo!! É isso mesmo, logo, logo nos tornaremos uma das maiores potencias do futebol mundial!!! SRN

        • Eu tbm acredito …
          Sei que a torcida ta anciosa e ta engasgado todo esse tempo sem conquistas importantes mas o caminho e esse se a torcida abraçar o time nois faremos deles mais fortes

          • Hoje é compreensível a torcida estar p.. da vida com o time. Normal. Mas isso não pode “emburrecer” o torcedor em relação a todo o trabalho que está sendo feito pela direção. Sempre pode melhorar mas, com o clube organizado como está, não tem como baixar o nível. Espero que a política não atrapalhe e os velhos caciques não retornem. SRN

            • A gente tem q apoiar mais pois se esse grupo ver q a torcida ta apoiando e abraçar eles os titulos vao vir.
              Quero pelo menos a sulamerica

  • ACABOU A PAZ

  • Outra coisa!! Essa diretoria melhorou muito as finanças!! Mas assassinou o espírito vencedor, a raça rubro negra, a sina d títulos sem ser vice, a capacidade d ganhar algum time de expressão a 2 anos no brasileiro as maiores cagadas em formação d elenco supervalorizados da história( até o botafogo contrata melhor) fora a conformação em ser um merda como se fosse normal!!!

    • Quando leio alguém escrevendo isso até imagino o espírito vencedor que tínhamos com a Patrícia Amorim, Kléber Leite, Edmundo dos Santos, Hélio Ferraz…. realmente era “muito melhor” brigar para não cair….

      • Quero ver q time com esse orçamento na história não ganhou nada d expressão!! + Vasco d Edmundo e cia? Não! +Palmeiras Parmalat ou crefisa? Não+ cruzeiro esse ano e em 2012 e 2013? Não + Atlético MG MRV? Não! + Corintians tite? Não!+ São Paulo do muricy? Não
        Com vcs a lenda da história:
        FLAMENGO DO BANDEIRA: GANHA PORR# NENHUMA

        • Eu concordo que já devia ter ganhado alguma coisa mas, da forma que vc coloca, parece que ganhávamos tudo antes. Mas, nos últimos anos, vários clubes torraram muitooo e não ganharam quase nada: Grêmio, Inter, Galo, São Paulo….a questão é ser competitivo sempre! Acho que chegamos nesse patamar para não sair mais. SRN

          • Todos esses ganharam!! Quer q eu mande a relação dos títulos d expressão deles? Serão mais cobrados do q o flamengo como? Se eles ganham mais? Não tô entendendo

            • Tem que entender o que eu disse para discutir. O Grêmio investiu pesado com o Luxa e não ganhou NADA! O Galo investiu mais que nós nos últimos 2 anos e não ganhou NADA. O Internacional, além de não ganhar, acabou rebaixado. O SPFC nem precisa comentar…..

              • Todos esses tem títulos importantes em 5 anos menos o bandeira! O galo é campeão da libertadores! O São Paulo tri ( vc nunca verá) o inter libertadores mundial! Corintians é esculacho! Palmeiras ano passado! E o flamengo? campeão CB 2013 BI CARIOCA 2014 2017!!!! Vc deve estar d brincanagem

                • Realmente vc não entendeu….

                  Em 28 de set de 2017 8:48 AM, “Disqus” escreveu:

                • Só que o Flamengo só teve como investir em 2016 e 2017. Antes o elenco era horrível. Não pode comparar assim! O Galo em 2016 e 2017 investiu mais ainda é nada. Libertadores deles foi em 2013. O Corinthians foi o único que se mantém em alto nível pois está estruturado e tem grana, apesar do Itaquerão. Não tenha dúvida que já estamos em outro patamar e que vamos nos manter assim. Temos um grande elenco, treinador vencedor, capacidade de investimento, estrutura de trabalho de primeira. Ganhar é o que queremos mas não pode negar que estamos COMPETITIVOS é isso nos deixa mais perto dos títulos. Antes do EBM/ChapaAzul sempre disputando para não cair e, as vezes, ganhando “na sorte”, como foi em 2009.SRN

                  • Quase tudo concordo.
                    Menoso corinthians ter grana eles estao quebrados …e pra mim vai perde o brasileiro

                    • Podem estar quebrados em relação a dívida do Itaquerão. Mas o elenco deles é bom, com jogadores que devem ter um alto salário.

                      Em 28 de set de 2017 9:37 AM, “Disqus” escreveu:

                    • Se ta loko kkkk viu vc nao acompanha midia paulista …
                      O corinthians deve todo mundo e o elenco deles eh fraco nao tem banco e o time titular eh limitado.
                      Olha os numeros amigao eles fazem um gol por jogo quando fazem ataque fraquissimo,sabe quem eh o banco do jo ? Kazim kkkk sabe quem eh banco do arana ?marciel kkkk banco do rodriguinho ? Camacho faca me favor o corinthians so tem padrao de jogo apenas isso ….
                      Eu aposto com quem quiser q se for campeão sera no sufoco por mais demérito dos adversarios que priorizaram outros torneios

                    • Realmente não possuem elenco grande e qualificado. Mas o time titular é forte sim.

                      Em 28 de set de 2017 2:27 PM, “Disqus” escreveu:

          • Aceita q dói menos!! DNA não tem bilhão q compre! Esse merd# acha q sim! Qualquer entendedor com esses valores na mão fazem um time campeão d coisa grande fácil!! Como já mostrei a lista! Todos conseguiram! Infelizmente exceto esses analfabetos d futebol e doutores da economia

  • O pior disso tudo é saber q as eleições são só ano q vem!! Ou seja tem q esperar esse ano acabar depois mais outro inteiro sofrendo com esse dep d futebol pra só em 2019 talvez agente parar d sentir cheiro e sentir algum gosto d algo d expressão

    • Realmente foi doida a derrota. Mas o que tem o EBM se o Diego erra o pênalti e o Muralha não chega em nenhuma? Hoje percebemos que o Muralha é ruim mas quando foi contratado 99,9% da torcida queria ele no lugar do PV (que pegava pênalti). O Diego nem se fala da idolatria com ele! Agora, a culpa é da diretoria?

      • Ele q contrata errado!! Ele q passa a mão nos perebas contratados errados dizendo q estão sofrendo bulling, ele q não cobra, ele q só sabe fazer conta e não entende PORR# nenhuma d futebol, ele q protege RC, ele q acha q o DNA histórico tem preço!
        DOENTE

  • Se o Diego soubesse bater pênalti teria visto que antes dele chutar o Fábio já estava caindo pro lado direito.
    Me pergunto até quando vão manter esse técnico enganador.

  • FROUXOS!!

  • DNA perdedor.

  • Perdemos o título no primeiro jogo graças ao Thiago mãos de alface, Diego em outro pênalti nos entrega (Paqueta ou Cuellar podia ter batido), e Alex Roberto não é goleiro de série A infelizmente, não é possível o cara pular só para um lado daquele jeito, barca desde já:
    Márcio Araújo, Vaz, Gabriel, Mateus Sávio, Pará, Romulo, Conca, Thiago, Alex Roberto, Vizeu, Mancuello.

    • Perdemos o título no primeiro jogo graças ao time arame liso que não fez nada que merecesse sair coma vitória a não uma pressão por 10 minutos entre a saída do MA e a falha do Thiago. E ainda fizemos um gol irregular.

  • É realmente o luxa estava certo, mas fazer o que, levanta sacode a poeira e da volta por cima

    • Luxa nunca ta certo, ha seculos que nao faz um bom trabalho.

      • Mas o luxa tava certo qdo disse q essa diretoria não entende de futebol

Comentários não são permitidos.